RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Snackbit
Antonio Neto
MAJESTY
BgamerB
ShomDowm
Leinad
DevilHunterXD
dhed22
Jean
mkstreet
Dcnautamarvete
Adalbaaaaa
maique
LuizSorocaba
Lenneth Valkyrie
Ludovicio
yon
fcarvalho
Melhor nick da historia!!
Alan Djoni
Serge99
lstrindade
crono
Dopefish
Usopp
Ritinha Ratinha
Tiago
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Alohawell Ltda
34 participantes

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
snes...mas agora vo ter q começar tudo de nvo..bah..

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Quando trouxe Chrono de volta à vida, fui direto para End of Time, e quando fui fazer as Quests, minha nave Epoch tinha sumido. Onde encontro? Só posso fazer as Quests com ela?

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
De Convidado Para Alohawell, Ontem à(s) 16:19

Em 65.000.000 B.C. quando você acorda da festa e descobre que foi roubado, há um tonic na cabana inferior direita. Basta conversar com o homem no centro da cabana.
No "DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES", situa-se antes de Hunting Range (Opcional) para efeito de localização.

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Muita visualizacao pra um topico so....

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Alohawell escreveu:
Muita visualizacao pra um topico so....


Olha o do Zelda A Link to The Past que só tem 3 posts...

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
detonados fazem sucesso no google =]

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Muito bom seu detonado e me ajudou muito em partes em que não me recordava de como passar... Espero que continue o bom trabalho e continuem a ajudar-nos sempre com detonados de alta qualidade!

Obrigado, Alohawell!

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
É sempre bom ter um detonado a mão quando se joga alguma coisa. Sabendo usá-lo, ele se torna uma ferramenta útil sem tirar o prazer de se jogar... Eu penso assim.

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Eu nunca joguei Chrono Trigger. Perdi muita coisa?

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Eu nunca joguei Chrono Trigger. Perdi muita coisa?


eu comecei a jogar agora. o jogo é bem interessante e tem uma boa história e uma boa trilha. eu recomendo fortemente e nunca é tarde pra começar ^^

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
Eu nunca joguei Chrono Trigger. Perdi muita coisa?


eu comecei a jogar agora. o jogo é bem interessante e tem uma boa história e uma boa trilha. eu recomendo fortemente e nunca é tarde pra começar ^^


Pois é! Obrigado pela recomendação! Quando ele saiu, eu tinha aversão a jogos de RPG! Era fascinado por jogos de Luta e Pinball e vivia em fliperamas, até que conheci Ultima Online pra PC...ô joguinho maldito!!!!

Vou pegar CT pra jogar!

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
PERDEU MUITO....


o jogo é bom de mais...

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
oiii vcs q entendem d chrono trigger poderiam me ajudar? eu to jogando agr faz uns dias e to quase zerando mas tm um problema smpre no começo d uma batalha um dos meu bichos começa confuso o.O e ataka os meus e dps d umas rodadas sai .isso nao é normla neah ?como faço pra isso para? e tbm alguem sab me dizr pra q serv o amuleto rocha negra ? diz q serv pra ''invocar tecnica tripla mundo negro'' como assim ????????/

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
O detonado está ótimooooooooo, parabéns man.

Se me permite dizer, eu estava usando seu detonado pois não jogava chrono trigger a muitos anos, eu achei só um trecho que faltou uma pequena informação que pode deixar o pessoal perdido,então me cadastrei no fórum para ajudar nessa informação, na parte abaixo:

" Vá até 65.000.000 B.C. e entre em Laruba Ruins. Lá, converse com o Nu ao norte. Aqui você pode trocar o nome de qualquer personagem do seu grupo. O Nu te dará uma Silver Rock. Vá para Keeper's Dome e pegue um Magic Tab no chão ao lado direito do Nu dormindo. Fale com ele. Vá até a Crono's house em 1.000 A.D. e pegue o boneco de Crono no seu quarto. Volte ao Keeper's Dome e converse com o Nu novamente. Ele criará 3 entidades que permitirão que você suba na Death Peak. Desligue-o se quiser. Rume agora para Death Peak em 2.300 A.D.."

Depois de falar com o nu se for direto direto para casa do Crono, não vai achar o clone la, tem que ir antes em Leene Square entrar na Tent of Horrors e vencer o jogo de mimica para ganhar o clone, mesmo que não vença o jogo, vc consegue o clone por uma micharia em G hauhauahu, ai sim vá para a casa de Crono e o clone estará la no quarto dele. Sorriso 

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Comprei o game no VC, mas nunca joguei, pq ainda não terminei a link to the past (e nem tenho tempo), mas valeu pelo detonado.

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder