RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

Compartilhe

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
snes...mas agora vo ter q começar tudo de nvo..bah..

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 3 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Quando trouxe Chrono de volta à vida, fui direto para End of Time, e quando fui fazer as Quests, minha nave Epoch tinha sumido. Onde encontro? Só posso fazer as Quests com ela?

more_horiz
De Convidado Para Alohawell, Ontem à(s) 16:19

Em 65.000.000 B.C. quando você acorda da festa e descobre que foi roubado, há um tonic na cabana inferior direita. Basta conversar com o homem no centro da cabana.
No "DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES", situa-se antes de Hunting Range (Opcional) para efeito de localização.

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Muita visualizacao pra um topico so....

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Alohawell escreveu:
Muita visualizacao pra um topico so....

Olha o do Zelda A Link to The Past que só tem 3 posts...

more_horiz
detonados fazem sucesso no google =]

more_horiz
Muito bom seu detonado e me ajudou muito em partes em que não me recordava de como passar... Espero que continue o bom trabalho e continuem a ajudar-nos sempre com detonados de alta qualidade!

Obrigado, Alohawell!

more_horiz
É sempre bom ter um detonado a mão quando se joga alguma coisa. Sabendo usá-lo, ele se torna uma ferramenta útil sem tirar o prazer de se jogar... Eu penso assim.

more_horiz
Eu nunca joguei Chrono Trigger. Perdi muita coisa?

more_horiz
@LuizSorocaba escreveu:

eu comecei a jogar agora. o jogo é bem interessante e tem uma boa história e uma boa trilha. eu recomendo fortemente e nunca é tarde pra começar ^^

more_horiz
@Lenneth Valkyrie escreveu:
@LuizSorocaba escreveu:

eu comecei a jogar agora. o jogo é bem interessante e tem uma boa história e uma boa trilha. eu recomendo fortemente e nunca é tarde pra começar ^^

Pois é! Obrigado pela recomendação! Quando ele saiu, eu tinha aversão a jogos de RPG! Era fascinado por jogos de Luta e Pinball e vivia em fliperamas, até que conheci Ultima Online pra PC...ô joguinho maldito!!!!

Vou pegar CT pra jogar!

more_horiz
PERDEU MUITO....

o jogo é bom de mais...

Minhas putas reversas:

more_horiz
oiii vcs q entendem d chrono trigger poderiam me ajudar? eu to jogando agr faz uns dias e to quase zerando mas tm um problema smpre no começo d uma batalha um dos meu bichos começa confuso o.O e ataka os meus e dps d umas rodadas sai .isso nao é normla neah ?como faço pra isso para? e tbm alguem sab me dizr pra q serv o amuleto rocha negra ? diz q serv pra ''invocar tecnica tripla mundo negro'' como assim ????????/

more_horiz
O detonado está ótimooooooooo, parabéns man.

Se me permite dizer, eu estava usando seu detonado pois não jogava chrono trigger a muitos anos, eu achei só um trecho que faltou uma pequena informação que pode deixar o pessoal perdido,então me cadastrei no fórum para ajudar nessa informação, na parte abaixo:

" Vá até 65.000.000 B.C. e entre em Laruba Ruins. Lá, converse com o Nu ao norte. Aqui você pode trocar o nome de qualquer personagem do seu grupo. O Nu te dará uma Silver Rock. Vá para Keeper's Dome e pegue um Magic Tab no chão ao lado direito do Nu dormindo. Fale com ele. Vá até a Crono's house em 1.000 A.D. e pegue o boneco de Crono no seu quarto. Volte ao Keeper's Dome e converse com o Nu novamente. Ele criará 3 entidades que permitirão que você suba na Death Peak. Desligue-o se quiser. Rume agora para Death Peak em 2.300 A.D.."

Depois de falar com o nu se for direto direto para casa do Crono, não vai achar o clone la, tem que ir antes em Leene Square entrar na Tent of Horrors e vencer o jogo de mimica para ganhar o clone, mesmo que não vença o jogo, vc consegue o clone por uma micharia em G hauhauahu, ai sim vá para a casa de Crono e o clone estará la no quarto dele. Sorriso 

more_horiz
Comprei o game no VC, mas nunca joguei, pq ainda não terminei a link to the past (e nem tenho tempo), mas valeu pelo detonado.

more_horiz
Permissão deste fórum: