RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

Compartilhe

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 5 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
Olá, sei que esse post é bem antigo então não espero uma resposta rápida... se bem que nem sei se vou ser respondida mas ok.

Após ressuscitar crono eu procurei por um detonado do jogo pra fazer as side quests. E achei esse.
O detonado é muito bem feito, me deu uma baita vontade de refazer tudo (agora com total maestria). Mas tem uma coisa que acabou me incomodando um pouco...

Lucca fará um Wonder Shot e um Sun Shades com a Sun Stone. Agora siga para o Guardia Castle e converse com Melchior que lhe dará um Prism Specs e um Rainbow (melhor arma de Crono).

Nessa parte do tutorial, fui até Guardia Castle em 1000 d.C. e não encontrei Melchior, queria saber se é esse o Npc com quem eu tenho que conversar ou se é outro npc... rondei boa parte do castelo em busca dele, mas não encontrei nada... Vou começar outra busca no castelo pra ver se encontro esse cara, mas gostaria de que você confirmasse pra mim a informação de que eu tenho que encontrar Melchior no castelo de guardia, se devo encontrar Melchior em outro local ou se tenho que conversar com outro Npc.

Desde já agradeço pela atenção e um bom dia (tarde ou noite, ksksk)

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 5 EmptyRe: DETONADO - CHRONO TRIGGER - SNES

more_horiz
@NatySz escreveu:
Olá, sei que esse post é bem antigo então não espero uma resposta rápida... se bem que nem sei se vou ser respondida mas ok.

Após ressuscitar crono eu procurei por um detonado do jogo pra fazer as side quests. E achei esse.
O detonado é muito bem feito, me deu uma baita vontade de refazer tudo (agora com total maestria). Mas tem uma coisa que acabou me incomodando um pouco...

Lucca fará um Wonder Shot e um Sun Shades com a Sun Stone. Agora siga para o Guardia Castle e converse com Melchior que lhe dará um Prism Specs e um Rainbow (melhor arma de Crono).

Nessa parte do tutorial, fui até Guardia Castle em 1000 d.C. e não encontrei Melchior, queria saber se é esse o Npc com quem eu tenho que conversar ou se é outro npc... rondei boa parte do castelo em busca dele, mas não encontrei nada... Vou começar outra busca no castelo pra ver se encontro esse cara, mas gostaria de que você confirmasse pra mim a informação de que eu tenho que encontrar Melchior no castelo de guardia, se devo encontrar Melchior em outro local ou se tenho que conversar com outro Npc.

Tentar te ajudar pq o Aloha é difícil de aparecer, viu
http://chrono.wikia.com/wiki/Prism_Spectacles
Aqui fala que tem que pegar os 2 ítens e o Melchior vai combiná-los pra fazer os Prism Specs e Rainbow
E por esse vídeo aqui (1:20)

Ele aparece logo depois que termina a quest e faz os ítens pra vc.

more_horiz
@yon escreveu:
@NatySz escreveu:

Tentar te ajudar pq o Aloha é difícil de aparecer, viu
http://chrono.wikia.com/wiki/Prism_Spectacles
Aqui fala que tem que pegar os 2 ítens e o Melchior vai combiná-los pra fazer os Prism Specs e Rainbow
E por esse vídeo aqui (1:20)

Ele aparece logo depois que termina a quest e faz os ítens pra vc.

Eu tinha saido pra fazer sla oq dps do post, e quando retornei esqueci completamente de ir procurar os itens kkk acabei zerando o jogo sem eles mesmo... Vou começar um new game agora sabendo como completar essa quest direitinho.
Agradeço muito sua ajuda e atenção Sorriso

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 5 EmptyDETONADO ATUALIZADO.

more_horiz
Fico muito feliz que meu detonado tenha sido tão útil para vocês.

Fiz algumas pequenas atualizações ao longo dos anos que podem ser vistas no documento original em: http://dannemann.blogspot.com.br

Muito obrigado ao Retro Games Brasil por compartilhar.

Grande abraço!!!

more_horiz
@JeanDannemannCarone escreveu:
Fico muito feliz que meu detonado tenha sido tão útil para vocês.

Fiz algumas pequenas atualizações ao longo dos anos que podem ser vistas no documento original em: http://dannemann.blogspot.com.br

Muito obrigado ao Retro Games Brasil por compartilhar.

Grande abraço!!!

Caraca, sensacional!

Seja muito bem vindo!

______________________ Assinatura ______________________

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

descriptionDETONADO - CHRONO  TRIGGER - SNES - Página 5 EmptyMagus

more_horiz
Magus não possui tecnicas duplas mas possui uma tecnica tripla que eu acho uma das mais bonitas visualmente falando e tbm mais poderosas do jogo (causa+ de 5.000 de dano e acerta todos os inimigos da tela), ela chama se Dark Eternal e pra utiliza la vc precisa equipar a Black Rock como acessorio e montar um time com Magus , Marle e Lucca , Alem disso Magus precisa ter aprendido todas as tecnicas  , vale muito a pena pois como eu disse essa tecnica eh muiiito forte e muito bonita!!!

more_horiz
Permissão deste fórum: