RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
jairisongs
Leinad
VRebuli
Guts
PINDIMBINHA
JefRuizu
Kaneda
Hayt
Andore
Antonio Neto
Ruffuswood
UrisGamer
Colirio
conradoz
JurianSutter
Fúria
PGC
Henrico D. Santo
Usopp
FQN
Lbert
Melhor nick da historia!!
zephyrous
Bonatti
Ritinha Ratinha
LuizHB
Dopefish
yon
Ricardo
Nanaki
Gustavo Ciconello
Galdius
zir0
Guitto
38 participantes

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 10 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Fúria escreveu:
Nossa curti o Ferrorama! Muito foda :emo:


Valeu Fúria! Tem um Game Gear numa das caixas à direita também. Mas não sei qual. esse infelizmente a caixa foi pro espaço

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 10 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Galera, nas minhas buscas na internet me deparei com esse fórum, gostei muito do conteúdo! =D

Enfim, estou com um Saturn parado lá em casa com a fonte queimada, mas não sei ao certo qual fonte comprar pra substituir a dele, e não encontrei nenhum part number nele, só tenho o número de série. Tem como eu saber qual é a fonte certa que devo comprar só com essa informação?

[EDIT]

Pesquisando aqui ele parece muito com o Derby Saturn, inclusive a cor.

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 10 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
<3

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 10 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
upando pra lamentar q cagou as image tudo

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 10 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
Bom tópico de um console que nasceu pela cagada da Sega, com vários defeitos bosta e que ainda sim tem seu charme e é foda demais!

Esperando chegar o meu da Tec Toy. :love:

descriptionSega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!] - Página 10 EmptyRe: Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder