RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
VirtualBoy
yon
JJ_Fla12
Andore
Grau Hut
Marauder
dukemagus
caio_loco
conradoz
Dopefish
Kaneda
bruno79
Moica
paulo_damme
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Nanaki
LuizHB
Leinad
Bonatti
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Guitto
Fúria
RetroGamesBrasil
29 participantes

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Como falei, o Yon tem o jeito de postar dele e por tudo, ele contribuiu MUITO pelo fórum.

E as regras precisam ser para todos sim, espero que o fórum siga o rumo e melhore cada vez mais.



A questão é outra.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Como falei, o Yon tem o jeito de postar dele e por tudo, ele contribuiu MUITO pelo fórum.

E as regras precisam ser para todos sim, espero que o fórum siga o rumo e melhore cada vez mais.



A questão é outra.


Então falem, deixem isso em aberto, porque além de eu, existem outros users que consideravam o cara.

A gente fica sem saber o que rolou nos bastidores.

Se expressem por favor!

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Bom, tb não quero levantar a poeira.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Como falei, o Yon tem o jeito de postar dele e por tudo, ele contribuiu MUITO pelo fórum.

E as regras precisam ser para todos sim, espero que o fórum siga o rumo e melhore cada vez mais.



A questão é outra.


Então falem, deixem isso em aberto, porque além de eu, existem outros users que consideravam o cara.

A gente fica sem saber o que rolou nos bastidores.

Se expressem por favor!


Tu ta vendosó um lado da questão, eu to a horas pra te falar isso, mas tu só quer saber um lado, e não está vendo o outro.

Alias, eu queria aproveitar pra agradecer o Bonatti, que foi JUSTISSIMO comigo e tambem em relação ao Yon, foi o unico que realmente prestou a atenção pra tudo que eu disse e realmente se preoucupou em vir falar comigo e dar a opinião dele, de forma bem clara e sincera.

Se não fosse por ele, eu realmente tinha abandonado o forum, outros users tambem disseram no msn que era bobeira eu sair, mas principalmente, o Bonas foi muito gente boa comigo.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Caras, mas desde ontem eu tô querendo saber de vc, o que le falou, o que rolou... e vc apenas fala "vc não vê o outro lado"... aí eu vou ficar perdido mesmo!

Considero vcs dois igualmente, mas só soube da treta por causa dos tópico e até no grupo do facebook eu fiquei perdido porque ninguém me falou nada. :foreveralone:

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Repito; não fiquei do lado de ninguém.

Mas se eu não tenho infos de nada, como vou saber e como proceder?

Aí vou parecer mesmo uma moça querendo juntar os meus maridos. :tudobem:

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caras, mas desde ontem eu tô querendo saber de vc, o que le falou, o que rolou... e vc apenas fala "vc não vê o outro lado"... aí eu vou ficar perdido mesmo!

Considero vcs dois igualmente, mas só soube da treta por causa dos tópico e até no grupo do facebook eu fiquei perdido porque ninguém me falou nada. :foreveralone:


Cara, fica frio. Eu conversei com 3 moderadores, e procurei um admin. Se eles se pronunciarem, tudo bem, ai eu explico meu lado. Mas até la, tudo que eu falei com eles, é absolutamente pessoal, não vou ser um "leva e tras".

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Henrico e Guitto,

Sugiro que conversem via MP para não poluir o tópico.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico e Guitto,

Sugiro que conversem via MP para não poluir o tópico.


Foi mal! Rolling Eyes

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico e Guitto,

Sugiro que conversem via MP para não poluir o tópico.


Foi mal! Rolling Eyes


Sem problema! Sorriso

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
ENTÃO FALARAM MAL DE MIM! :foreveralone:

Mas de boas, bola pra frente! Sorriso

O importante é o fórum seguir!

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
E pelo amor, deixem claro que o cara vai ter um BAN federal se vier para se cadastrar apenas pra divulgar algum canal.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
ENTÃO FALARAM MAL DE MIM! :foreveralone:


???????

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E pelo amor, deixem claro que o cara vai ter um BAN federal se vier para se cadastrar apenas pra divulgar algum canal.


Não só se divulgar canal como toda e qualquer punição para infração de regras. Se o forumeiros permitir, ativem o sistema de warning.

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
E honestamente??? Eu acho que a regra para youtuber não é necessariamente proibir mas fazer parceria tipo as de blogs que tem hoje no forum seria melhor.... Não que tenha que fazer parceria com todo mundo, mas se o cara tem um canal no youtube bom (não de moleque jogando minecraft ou algum joguinho da moda) e participa do forum num custa nada ele fazer uma propaganda nossa no canal dele e nós dele aqui....

descriptionREGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO - Página 2 EmptyRe: REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder