RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Empório do Nanaki - itens vendidos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
JurianSutter
DJANGO
Leinad
Galdius
Guitto
Nanaki
11 participantes

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
Nanaki escreveu:
Esse PS3 estou vendendo mas fazendo ponte para um amigo, pois o PS3 é dele.

Mas este fato não muda a qualidade do estado em que o console se encontra, atestei pessoalmente e garanto procedência, se for de SP capital pode conferir em mãos ainda.

O ruim é que ele realmente não quer vender nada separado e somente o pacote completo, uma pena pois já tem comprador para a maioria dos itens, sobraria alguns jogos somente.

Tu já disse isso p ele, Nanaki? E também vendendo separado ele ganha mais..

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
Esse PS3 estou vendendo mas fazendo ponte para um amigo, pois o PS3 é dele.

Mas este fato não muda a qualidade do estado em que o console se encontra, atestei pessoalmente e garanto procedência, se for de SP capital pode conferir em mãos ainda.

O ruim é que ele realmente não quer vender nada separado e somente o pacote completo, uma pena pois já tem comprador para a maioria dos itens, sobraria alguns jogos somente.

Tu já disse isso p ele, Nanaki? E também vendendo separado ele ganha mais..


já disse sim

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
Vem com caixa, Nanaki?

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
VRebuli escreveu:
Vem com caixa, Nanaki?


Sem caixa VRebulli

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
up

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
up !

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
Eita porra, ainda não vendeu?
Um ano para vender um PS3.
Mercado ta feio hein.

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
Chico, mandei MP.

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
Comprei lá mercado livre pelo mp

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
Marcos_8bit escreveu:
Chico, mandei MP.


MP Respondida !


Galdius escreveu:
Eita porra, ainda não vendeu?
Um ano para vender um PS3.
Mercado ta feio hein.


É de um brother, estou anunciando para ele. Mas é de confiança e atesto a qualidade do aparelho pois já vi e joguei no mesmo. E o cara é zeloso com os consoles.

O meu não dá para vender, estou com mais de 80 jogos de ps3, e agora o preço está em baixa por conta do PS4

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
adicionado memoria ram

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
atualizado no primeiro post com Zelda Majora's Mask e Nintendo 3DS XL

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
olha so.. que safado.. so aparece aqui pra vender

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
olha so.. que safado.. so aparece aqui pra vender


Então Aloha, depois que trocamos aquela idéia por email eu até estava empolgado para voltar a postar, mas logo no primeiro post que eu criei de retorno já teve voadora de 2 pés no amigo, ai dei uma desanimada

descriptionEmpório do Nanaki - itens vendidos - Página 3 EmptyRe: Empório do Nanaki - itens vendidos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder