RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi o último filme que você assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Kaneda
Alohawell Ltda
Crude Dude
Bailey Gatelli
arkade
ianyam
osayune
Hayt
Lord Raiden
Grau Hut
DJANGO
xjaco222x
biguilobato
Lbert
Jail
Leinad
Dopefish
Sakury
VRebuli
Bonatti
Guitto
Ryo_Hazuki
Fúria
Galdius
28 participantes

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Senhor dos Anéis.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Ontem Pacific Rim (muito bom)... saudades da época de infância e Jaspions da vida...

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Fúria escreveu:
Este Robocop é muito bom mesmo, eu tbm assisti e adorei! Só que eu vi a trilogia antiga... É, chamaram de reboot por pura simpatia, pois não tem nada a ver com o primeiro filme(que supostamente seria o que originou o reboot).

Já eu, recentemente, lembrei de ver Pacific Rim e fiquei p. da vida por ter perdido essa obra prima no cinema! Fiquei sabendo que terá trilogia, espero que não estraguem, puta filmaço recomendado!!


Aguardando ansiosamente por Dayleon chutando bundas... no filme do Guilhermo Del Toro, muito bom diretor...

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 Her2013Poster


visualmente perfeito, tudo clean e certinho pra fazer paralelo com a vida tecnológica do protagonista.

se fosse uns 15 ou 20 anos atras, seria facil colocar um casal que se conhece pela net mas que não tem como se encontrar. hoje em dia, tiveram que colocar uma AI para fazer o papel do amor inalcançável.

o filme tem algumas partes mais sexuais meio bruscas, nao ficou muito natural suas inserções.

no geral é um filme interessante.

a voz da scarlett é muito foda e o phoenix atuou muito bem.

o que sobra de relevante é a questao de o que é real ou nao em um mundo cada vez mais tecnologico.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Lbert escreveu:
Fúria escreveu:
Este Robocop é muito bom mesmo, eu tbm assisti e adorei! Só que eu vi a trilogia antiga... É, chamaram de reboot por pura simpatia, pois não tem nada a ver com o primeiro filme(que supostamente seria o que originou o reboot).

Já eu, recentemente, lembrei de ver Pacific Rim e fiquei p. da vida por ter perdido essa obra prima no cinema! Fiquei sabendo que terá trilogia, espero que não estraguem, puta filmaço recomendado!!


Aguardando ansiosamente por Dayleon chutando bundas... no filme do Guilhermo Del Toro, muito bom diretor...


Foda demais Pacific Rim :emo:

E vi que cogita-se um crossover com Godzilla!

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Revi Pânico 4 ontem.

Posso dizer que ainda acho esse Pânico 4 genial? Bão demias.


(Tem Spoilers)


Faz um tempinho que vi o filme e já tinha perdido essa noção de tanto que tinha curtido. O filme todo num papo ótimo sobre filmes de terror antigos contra os atuais, as regras/clichês antigos contra os atuais, o Pânico antigo contra o atual (remake/sequel), fãs do gênero antigos contra os atuais. Tesão total esse choque de gerações. E o final (revelação dos assassinos) lindo demais. Eles pegam os personagens do remake que são inspirados nos originais, mas invertem tudo pra chocar, e dar aquele twist louco que todo "remake" tenta ter em relação aos filmes originais. E o motivo deles? Tudo a ver com o mundo atual, com esse perseguição insana de fama pelas redes sociais. Enfim, filme inspiradíssimo. Talvez hoje seja o meu favorito dentro da série. Por um tempo, até queria um Pânico 5, mas melhor não. Deixa a série terminar por cima com esse ótimo exemplar.

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 Panico4

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 1039585


Difícil avaliar o impacto da obra hoje em dia. Muito do que ela trouxe influenciou outras que vimos antes no cinema, mas na época dos quadrinhos foram revolucionárias.

Zack Snyder fez muita pressão pra manter a mensagem e roteiro do filme, e fez milagre pra tentar colocar tudo em um só filme. Assistir a versão de 3 horas é praticamente indispensável, e mesmo assim há coisa de fora.

Visualmente o filme é ótimo, e a parte sonora melhor ainda. Apenas músicas da época, e muito bem usadas, como no velório.

Ressalto que a alteração na parte final da história, o ataque, ficou muito boa, mudança muito necessária dentro do contexto político social atual.

Spoiler :


descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
ontem assisti 300 Rise of an Empire... Dormi quase o filme todo, acordei no final a hora que o couro come. Filme fraquinho fraquinho...

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 1039585


Difícil avaliar o impacto da obra hoje em dia. Muito do que ela trouxe influenciou outras que vimos antes no cinema, mas na época dos quadrinhos foram revolucionárias.

Zack Snyder fez muita pressão pra manter a mensagem e roteiro do filme, e fez milagre pra tentar colocar tudo em um só filme. Assistir a versão de 3 horas é praticamente indispensável, e mesmo assim há coisa de fora.

Visualmente o filme é ótimo, e a parte sonora melhor ainda. Apenas músicas da época, e muito bem usadas, como no velório.

Ressalto que a alteração na parte final da história, o ataque, ficou muito boa, mudança muito necessária dentro do contexto político social atual.

Spoiler :




Esse é foda bagarai mesmo

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 O-THE-SQUARE-900

The Square
Vencedor de três Emmys e indicado ao Oscar de Melhor documentário, The Square capta a vida e motivações dos jovens manifestantes de Cairo e sua luta por uma sociedade livre e consciente. Caem dois governos em menos de um ano, e a história dos jovens atrás das manifestações se desdobra num tributo ao poder da cidadania.


Assisti no Netflix, sexta feira passada...
Documentário sensacional... Mesmo que triste e revoltante.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Rede de Mentiras e Desolação de Smaug

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Esse aqui vi na segunda-feira, anti-ontem (tô a fim de dar uma pausa grande nos games e ficar só nos filmes mesmo).

Labirinto - A Magia do Tempo (Labyrinth, Dir.: Jim Henson, 1986) 2/4


Dirigido pelo mago dos bonecos, criador dos Muppets, Jim Henson, e com trilha de David Bowe, que faz o vilão do filme. Considero que deu uma bela envelhecida (mas considero que mesmo na época, não era grande coisa). Os bonecos são simpáticos, mas alguns efeitos são bem ultrapassados (gurizada de hoje dia, com certeza, não vai curtir). E uma coisa que não curti é que o filme não tem uma razão maior de ser. A menina entra nesse mundo de fantasia, mas o filme não entrou no mérito do que aquilo acrescentou ou não na vida dela (pelo menos, eu não entendi). "A História sem fim" da mesma época tem uma conclusão mais marcante nesse sentido, esse aqui não. Mas acho que o grande mérito do filme é colocar uma menina como personagem principal num "mundo encantado" cheio de "criaturas mágicas" e etc, mas sem colocar ela perseguindo um "príncipe encantado" e nem se apaixonando por ninguém (um filme feminista pelo que senti). Hoje até poderia render bem num remake, porque a ideia do labirinto é boa, e tem uns personagens legais.

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 Labirinto

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 Maxresdefault

Muito Além do Peso

Com um terço das crianças brasileiras acima do peso, o país está lutando contra uma crise nutricional que sujeita os jovens a doenças potencialmente fatais.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
(Re)vi na quarta feira

Pânico 3

Tava faltando rever esse aqui que seria o último da série (felizmente fizeram a ótima Parte 4, anos depois). Talvez não seja tão inspirado como os anteriores, porque a fórmula já tinha sido bastante usada em outros filmes, e porque mudaram o roteirista, que fez o dever de casa e só (Kevin Williamson tinha por obrigação terminar sua saga na época, pô!). Mas senti nesse que o elenco novo foi bem mais explorado e é mais carismático que o elenco novo do Pânico 2 (o segundo filme tem esse defeito de nenhum personagem novo, ter sido tão relevante quanto os sobreviventes do primeiro filme que estavam ali), e história rola de forma melhor que no 2. Posso dizer que tô preferindo mais esse que o segundo exemplar da franquia. Mas sou fresco então não posso deixar de falar que SPOILER não curti ser um assassino só na trama (tinha outros ali que poderiam fazer uma boa parceria com o dito cujo).


Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 20456789

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Filmes de final de semana:

Depois de Horas

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 AfterHoursMartinScorsese-746980

Provavelmente, meu filme favorito do Martin Scorsese. Ele pega um material que provavelmente daria um filme casual, e transforma numa coisa muito maior.

Interestelar

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 Interstellar-banner-poster

Achei que o Nolan tava indo bem num gênero de ficção científica, mas deu uma bela escorregada no final.

Homem de Ferro 3

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 Iron_Man_3_poster

Talvez o filme mais odiado da Marvel (pelos fãs da empresa). Pra mim, continua divertido, mas deu uma diminuída. A revelação do Mandarim não me incomoda, mas depois disso o filme fica meio escalafobético demais, e perde o tom do começo do filme.

Antes só do que mal acompanhado

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 Planes-trains-and-automobiles-001

Um dos meus filmes queridos dos anos 80.

Última edição por Jail em Seg 10 Nov 2014, 11:57, editado 1 vez(es)

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder