RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
dukemagus
Bonatti
Jail
Crude Dude
VRebuli
Lbert
Henrico D. Santo
Antonio Neto
12 participantes

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
to afim de pegar logo

tomara q saia com um descontinho amanha hein

90 pau eu acho q nao encaro

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
to afim de pegar logo

tomara q saia com um descontinho amanha hein

90 pau eu acho q nao encaro



90 pila sem as seasons, se não me engano.


Comprar Street Fighter V
R$ 89,99

Comprar Street Fighter V 2017 Deluxe Edition
Inclui 3 itens: Street Fighter V Season 1 Character Pass, Street Fighter V, Street Fighter V Season 2 Character Pass

-11% R$ 173,52


http://store.steampowered.com/app/310950/Street_Fighter_V/


Se for analisar, esse game tá saindo muito mais caro do que deveria ser. Acho que já gastei mais de 250 pila no game e ainda tá por vir mais seasons, ou seja, a Capcom é uma filha da puta maledeta.

Sem falar que o jogo, como deveria ter sido lançado, está saindo hoje. Antes disso era um protótipo.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
tópico recauchutado e atualizado

comprei hj, sem desconto mas veio com s1 e s2. usei grana da wallet, entao deu coragem.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Sakura tá disponível até dia 21, acho.

Curto muito ela, mas nas roupas clássicas. O visual novo dela é bem bosta.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
tópico recauchutado e atualizado

comprei hj, sem desconto mas veio com s1 e s2. usei grana da wallet, entao deu coragem.


Pagando 89 conto? Se deu bem!

Já tinha o game com a season pass 1 e no fim do ano comprei a season pass 2 (com desconto tb).


E agora isso.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
na verdade eu tinha 40 reais na wallet, entao de grana msm paguei só 54,83 contando os impostos.

agora quero saber certinho akele lance q falaram de obter os chars sem pagar

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
na verdade eu tinha 40 reais na wallet, entao de grana msm paguei só 54,83 contando os impostos.

agora quero saber certinho akele lance q falaram de obter os chars sem pagar


Mas vc tá falando de pegar os personagens "de graça" da season 3, certo? Já veio junto, certo?

Aí é de boas, ou mais ou menos, porque tem que juntar os FM (acho que era essa a moeda do jogo) que v c consegue conforme vai jogando os survivals e história, mas a grana boa bem mesmo das jogatinas online, caso ganhe, claro. Se perder vc rankeia pra baixo e não ganha nada.

E o foda é que os chars e estágios são caros pra cacete, comprei uns três estágios e faltam vários ainda, chars então nem pensar.

Vai ter que suar muito, ou no fim, sucumbir ao sistema capitalista facista opressor e pratiarcado.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
entao, queria gastar o minimo mesmo de dinheiro real. só me falta os da s3.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
entao, queria gastar o minimo mesmo de dinheiro real. só me falta os da s3.


Destrua nos survivals, missões e no online. Ai vc ganha os FM.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Viciei na poha. Tenho jogado muito esse mês. Acho que desde o SFII não tinha o prazer de jogar um Street tão bão (não curti o 3 e 4 e os Alpha joguei pouco).

Ainda não joguei online (porque sou ruim, tenho receio de apanhar muito), então tô no offline jogando os arcade mode. Curti isso de ter a opção de arcade modes baseados em cada game da série (pena que o jogo não é um "sluggerfest' como o 4 foi, e assim cada arcade mode fica faltando muitos personagens).

Chars favoritos: Ryu, Ken (sempre), Cody, Rashid (como é bão essa cara), Ed, Blanka, Sagat, Balrog e Vega. Basicamente.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Tenho impressão que Capcom tá preparando Sagat pra voltar a ser O chefão no SF6. Senti esse vibe no modo história dele. Mas sei lá.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
to afim de pegar logo

tomara q saia com um descontinho amanha hein

90 pau eu acho q nao encaro


Peguei na promoção de 39,90 um dia desses na Plus, engraçado que o modo historia estava desabilitado, ai tem que ir em expansões e baixar ele de graça e nem sabia, um amigo que deu a dica. Comprei apenas a Sakura e a Ibuki. Legal de jogar.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Sempre que entro no jogo fico um tempo na loja querendo comprar umas skins e cenários, mas é tudo caro demais (p.q.p. capcom) daí desisto.

Mas no feriado e fim de semana devo ir no online jogar um pouco. Luto melhor com o Ryu/Ken (como todo noob que se preze), mas vou ficar no Cody e Rashid. Vou treinar um pouco com eles e ir embora.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Jail escreveu:
Sempre que entro no jogo fico um tempo na loja querendo comprar umas skins e cenários, mas é tudo caro demais (p.q.p. capcom) daí desisto.

Mas no feriado e fim de semana devo ir no online jogar um pouco. Luto melhor com o Ryu/Ken (como todo noob que se preze), mas vou ficar no Cody e Rashid. Vou treinar um pouco com eles e ir embora.


Eu queria o mod de deixar as personagens nuas como tem no PC  Óculos de sol

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Jail escreveu:
Sempre que entro no jogo fico um tempo na loja querendo comprar umas skins e cenários, mas é tudo caro demais (p.q.p. capcom) daí desisto.

Mas no feriado e fim de semana devo ir no online jogar um pouco. Luto melhor com o Ryu/Ken (como todo noob que se preze), mas vou ficar no Cody e Rashid. Vou treinar um pouco com eles e ir embora.


Eu queria o mod de deixar as personagens nuas como tem no PC  Óculos de sol



Esse povo que faz mode nos PC: #tudotarado Rindo

Última edição por Jail em Qua 21 Nov 2018, 11:40, editado 1 vez(es)

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 3 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder