RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Gordola da Station
Jail
Putz Grila!
naldin
Antonio Neto
VRebuli
osayune
Galdius
Hayt
Henrico D. Santo
yon
ianyam
Alohawell Ltda
Dopefish
18 participantes

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
XENOBLADE 2!!!!!!!!!!!!!!!!

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Amanhã eu posto tudo que rolou na conf. Tenho que dormir!

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 C2Bv8r3VEAA6_Z5

720p silent

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 SsLMi4X
[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 1sgF7vN
[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 VXDFmFw
 [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 ClU64St
[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 H0evswI
[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 2KpeUWG

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Zelda, Xenoblade 2, FE e Mario já me venderam o console.

Mas que deu um receio de ver o Mario numa cidade grande, deu... rimkuk

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Boa Yon!
Tópico atualizado com trailers, data de lançamento e preço. Jogos disponíveis no day one.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
E ah, esse octopath traveler tem tudo pra ser bom também.. Mesma equipe que trampou no Bravely Default deuso.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Zelda devo jogar no do WiiU mesmo.

Mario sai só fim de ano, então até lá eu vejo se vale a pena adquirir o console.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
o que acharam do preço?

300$ com certeza nao é um atrativo...

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
300 é caro.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Valor Nintendo de qualidade, cara 8)

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Uma coisa me deixou feliz: Suda subindo no palco pra anunciar novo jogo do Travis


[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 Travis-touchdown-656x928


Mas ele não quis nomear o jogo... Não seria um "No More Heroes 3"? Apenas falou que o Switch vai ter um game com o cara.

Quero um No More Heroes 3, mas acho que podem enfiar ele num game qualquer...

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Eu acho que a questão é não esperar da Nintendo o que ela não é mais. A Nintendo não busca tirar consumidores da Sony ou Microsoft, ela meio que desistiu e aceitou que essa briga não é pra eles.

Então, meio que estão seguindo um caminho próprio, e claro, estão tentando conquistar o lugar de segundo console entre os usuários de outras marcas+fãs+expandir pra um público não gamer. PRA MIM isso é bem questionável, acho dificil demais expandir o publico de novo, a Nintendo parece aquela atriz que envelheceu e tenta reviver o papel de maior sucesso da carreira pra entrar em evidência de novo. Esse é o problema com essa estratégia de reinventar a roda: As vezes simplesmente não tem o que inventar e você não surpreende ninguém.

Pelo menos o Switch não tem aquele aspecto de geringonça que o Wii e Wii U tinham. A apresentação deixou duvidas, mas ao menos, comunicou bem que é um novo produto. Não foi atrapalhada, apesar de ter alguns momentos vergonha alheia, e isso se deve ao fato de que a Nintendo quer comunicar o produto dela pra todo tipo de público, mesmo que essa galera não assista a esses eventos, né?

Enfim, o preço de 300$ parece inflado e acho que ela vai derrubar ele em breve. Os jogos, bem, Xenoblade 2 foi a unica surpresa pra mim, de fato mesmo. Não esperava ver ele tão cedo, e esse jogo, de certa forma, é meio que uma maneira de a Monolith admitir alguns erros que ela teve com o Xeno X.

Uma das melhores noticias foi, enfim, o VC de GameCube. Mas sério, acho DIFICILIMO que a Nintendo tenha coerencia com os preços dos jogos la. Aliás, quanto vai custar a transferencia dos jogos do VC do Wii U pro Switch? Pagar pra jogar online? Ok, mas ganhar jogos de Snes e NES por só um mês? TA DE SACANAGEM NINTENDO?

Bom, eu acho que o Switch pode catar alguns usuários do 3DS, embora o preço esteja alto. Deve fazer mais sucesso do que o Wii U, mas acho que não chega nas vendas do portátil. De repente ele luta pra igualar o N64...

Vamos ver, ela tem que fazer mais umas duas apresentações até o lançamento e elucidar mais o que faltou nessa apresentação

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Esse Mario tá muito foda.

O Zelda tá magnífico, mas Mario me agradou mais.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
No geral, apresentação conseguiu ser BEM abaixo do que eu esperava. Sai bem desapontado.
Mas o console ainda parece ser bom, mas da pra ver que a Nintendo não aprendeu tanto quanto eu esperava.

Online pago com jogos dados todo mes, como live e psn!!! cheers
Ow, pera, são jogos da Virtual Console e depois de 1 mes vc não pode mais jogar eles... Face palm

Mario parece bom, mas aquela fase com humanos ta patética. Não só o conceito é ridiculo (Sonic já provou isso), como eu NUNCA vi a Nintendo apresentar algo tão AMADOR na minha vida. Pqp, já vi trabalhos de faculdade com cenarios feitos na Unity mais bem modelados, QUE MERDA FOI AQUELA? Parece PS2 aquela bosta....e os humanos então? Como ela pode achar que aquilo ta bom?
Conceito merda + execução pior ainda, assustador ver isso vindo da Nintendo.
E o jogo abriu mostrando essa bosta, nunca fiquei tão broxado em uma conf na minha vida.... se não tivesse mostrado os outros mundos e o jogo fosse aquilo, pqp,..

Quanto ao resto, um monte de jogo que vai sair no final do ano (se pa até são adiados), quase nada apresentado...
Tem jogos legais, como Shing Megami tensei novo e Xenoblade novo, boas surpresas, mas são franquias que não estão sumidas a muito tempo, então nada de explodir cabeça.

Tanto hype pra uma apresentação quase toda focada em joguinho de rebolar. Eles pareciam legais (mentira, ARMS parecia), e acho valido eles aproveitarem o lance dos 2 controles e tal.... mas isso foi quase o foco da parada.

E ainda tivemos um monte de desenvolvedores la só mandando uns "to trampando eim?" sem mostrar NADA! Parece que a Nintendo não tinha nem mostrado o console pra eles ainda, completamente deslocados e perdidos na conf, sem NADA pra apresentar. Porra, tomar no cu.

A grande coisa dele acabou sendo o Zelda (que todos já sabem tudo sobre), com um PUTA TRAILER (realmente, até assusta ver a Nintendo fazendo trailer bom, ela é bem merda nisso), que tb vai ter pra Wii U (provavelmente igual).

Enfim, é um console que vou pegar futuramente, o conceito dele é muito bom e vai acabar tendo bons jogos, mas to com medo dela não ter aprendido nada nas últimas gerações. E também sinto que devo desistir de algumas franquias dela.
Eu realmente achei que ela tava guardando o ouro, mas estava errado....

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 2 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder