RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
condor
Hayt
Guitto
Cpt Renegado
Crude Dude
Imperfect
Sonymaster
Bonatti
Henrico D. Santo
Jail
Putz Grila!
Antonio Neto
16 participantes

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o Tirano (Mr. X) agora persegue por quase todo o mapa. galera ta descobrindo as mecanicas dele, como funciona exatamente.

o cone de visao dele é bem amplo, mas se esconder nos chuveiros, por ex, ele nao enxerga.

a sala dos Stars é um lugar onde ele nao entra.

durante a animacao de ele entrando numa sala, ele é meio cedo, dá pra sair do lado dele enquanto ele entra: https://www.reddit.com/r/residentevil/comments/ajx454/gl_next_time/

ele nao enxerga a nossa lanterna, nem ouve a gente ANDAR ou abrir portas. MAS se CORRER ele ouve sim.


Eu estou entrando no esgoto e quero saber, ele segue lá também ou é só no PD?

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
o Tirano (Mr. X) agora persegue por quase todo o mapa. galera ta descobrindo as mecanicas dele, como funciona exatamente.

o cone de visao dele é bem amplo, mas se esconder nos chuveiros, por ex, ele nao enxerga.

a sala dos Stars é um lugar onde ele nao entra.

durante a animacao de ele entrando numa sala, ele é meio cedo, dá pra sair do lado dele enquanto ele entra: https://www.reddit.com/r/residentevil/comments/ajx454/gl_next_time/

ele nao enxerga a nossa lanterna, nem ouve a gente ANDAR ou abrir portas. MAS se CORRER ele ouve sim.


Eu estou entrando no esgoto e quero saber, ele segue lá também ou é só no PD?


Spoiler :

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
https://www.selectgame.com.br/bug-esquisito-faz-surgir-dois-mr-x-em-progressao-de-speedrunner-em-resident-evil-2/

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
yon escreveu:
https://www.selectgame.com.br/bug-esquisito-faz-surgir-dois-mr-x-em-progressao-de-speedrunner-em-resident-evil-2/



Que bug gostoso de se ter hein haha
Se um Mr X já atrapalha às vezes, imagina dois

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
2 MR X!!!? Que bug maravilhoso, hein?

RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 BvvW03k

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
https://www.selectgame.com.br/bug-esquisito-faz-surgir-dois-mr-x-em-progressao-de-speedrunner-em-resident-evil-2/



Que bug gostoso de se ter hein haha
Se um Mr X já atrapalha às vezes, imagina dois


1 Mr X incomoda muita gente....
2 Mr X incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam..............

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
O jogo B tá mais dificil a meu ver. Era pra eu estar mais experiente, mas o Mr. X fica mais dificil de despistar, os zumbis mais resistentes, o salao principal nao tem baú nem maquina de escrever...

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
Jail escreveu:
2 MR X!!!? Que bug maravilhoso, hein?

RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 BvvW03k

ri alto aqui

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
na sala em que o Birkin fica furando o teto, pouco antes de enfrentarmos perto do guindaste, dá pra ficar ao lado da porta intacta e nao tomar dano. descobri isso depois de tanto tentar matar o birkin la e ter que refazer essa parte chatinha.

alias, vi speedrunners jogando, e se ficar dando muito dano no birkin nessa parte do guindaste, voce requer menos pancadas (sao 2 no normal, 3 no hard). um deles fritou o boss com a lança chamas, e ele morreu na primeira pancada

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
Nesse do William do container nem tive maiores dificuldades, o problema é aquele que tem que acertar os olhos no corpo dele (logo depois que Claire pega o antivirus pra Sherry). Minha mira é muito ruim, aí tenho dificuldades, sem falar que nem tenho muita munição, não passei ainda...

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
Jail escreveu:
Nesse do William do container nem tive maiores dificuldades, o problema é aquele que tem que acertar os olhos no corpo dele (logo depois que Claire pega o antivirus pra Sherry). Minha mira é muito ruim, aí tenho dificuldades, sem falar que nem tenho muita munição, não passei ainda...


se vc ta com a claire, entao nao tem a 12 né... tenta com a sub metralhadora

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
alias, aproveitando que temos 1 semana de lançado, dá pra digerir algumas coisas melhor

O lance de terem misturado demais as campanhas A e B deixam as 4 campanhas muito parecidas. nesse quesito, o original é melhor, elas tem mais personalidade. Agora, o que muda mesmo sao poucas coisas, como o setor de cada sidekick, algumas salas exclusivas para cada char, e na campanha B tem o final birkin tanque de gosma.

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Nesse do William do container nem tive maiores dificuldades, o problema é aquele que tem que acertar os olhos no corpo dele (logo depois que Claire pega o antivirus pra Sherry). Minha mira é muito ruim, aí tenho dificuldades, sem falar que nem tenho muita munição, não passei ainda...


se vc ta com a claire, entao nao tem a 12 né... tenta com a sub metralhadora


Tenho uma aqui, mas com pouca munição. :(

Tá complicada a coisa aqui, hehe mas vou tentar mais no fds. tenho que fechar o game, pra ir logo com o Leon.

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
cheguei no 2o birkin no leon B e meti o tiro de colt nele, nao quis nem saber. esse boss é o mais estressante de todos.

alias, ontem terminei o leon B, testei o Hunk (parece legal, mas bem dificil), e comecei o Claire B. nao sei se termino hj pq de noite tenho compromisso.

no Hunk voce começa com vários itens, inventario grande, mas nao pode pegar nada no caminho. eu acho que quase terminei, morri na sala q tem o cofre, pouco antes de onde cai o helicoptero.

vencendo o Hunk, libera o tofu.

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
ah, genial e bem vindo terem colocado o lance de cores das salas no mapa. ajuda muito.

preto é onde vc nao foi, vermelho é onde ainda tem coisa pra ser feita ou item a ser pego, azul é onde vc ja esgotou tudo o que dá pra fazer lá.

descriptionRESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4] - Página 5 EmptyRe: RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2 [PC XONE PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder