RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galera, Fabio Pancheri morreu

+6
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
Galdius
Gordola da Station
Schizophenic Sr.nintendo
10 participantes

descriptionGalera, Fabio Pancheri morreu - Página 2 EmptyRe: Galera, Fabio Pancheri morreu

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
acho q fiquei sabendo na cagada no dia seguinte, olhando algum site que nao era nem o forum uol, nem aqui, se pa foi no facebook.

nao lembro se peguei a epoca dele, comecei la por 2009, mas o legado é até hoje

tao sendo discretos mas tem mta gente cogitando q ele pirou com divorcio e quitou. mas isso é irrelevante agora.


Surgiu esse boate de suicídio, mas sabe como é o VT né.


Acho bem desrespeitoso a galera ficar cavucando essas coisas.


na real de onde eu tive essa info me pareceu confiavel e me contado em privado... entao seila. nao foi no vt, até acho que lá devem estar abafando qualquer coisa mais pessoal dele. o theo ta postando la nesses topicos.

descriptionGalera, Fabio Pancheri morreu - Página 2 EmptyRe: Galera, Fabio Pancheri morreu

more_horiz
Ouvi falar desse divórcio, mas dizem que também ele estava recente em um outro casamento...

Ou o divórcio era desse casamento recente? É foda, a vida é uma merda caras... a gente acha que tem controle de tudo, que só ir fazendo certinho que tudo rola de boas e quando menos percebemos já estamos afundados por um erro ou por algum acontecimento de fora...

descriptionGalera, Fabio Pancheri morreu - Página 2 EmptyRe: Galera, Fabio Pancheri morreu

more_horiz
achei uma foto antiga aqui, da primeira edição da SuperGamePower

Galera, Fabio Pancheri morreu - Página 2 873144734_photobucket_12695_

descriptionGalera, Fabio Pancheri morreu - Página 2 EmptyRe: Galera, Fabio Pancheri morreu

more_horiz
RIP =/

descriptionGalera, Fabio Pancheri morreu - Página 2 EmptyRe: Galera, Fabio Pancheri morreu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos