RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Dopefish
Antonio Neto
7 participantes

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] - Página 2 EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz
Ontem voltei a jogar.. Tipo, achando o jogo super divertido, os boss não tem como passar sem morrer uma meia dúzia de vezes pra pegar o padrão deles msm e tô de boas com isso.
Mas tilto mto com os lanceiros. Hitbox desses caras é mto idiota! Ok, até entendi que tem que dar parry na hora que ele atacar, mas qualquer erro no timing ele dá aquela vassourada pra frente e tira 80% da sua barra de vida.
Tava num aqui que matei da forma mais pussy possível Rindo
Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] - Página 2 GDQSohV

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] - Página 2 R70BCpe

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] - Página 2 SgDFHcM

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] - Página 2 N7SLn3e

Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] - Página 2 IqAM0aw

descriptionSekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE] - Página 2 EmptyRe: Sekiro: Shadows Die Twice [PC PS4 XONE]

more_horiz

Bom, nunca joguei Dark Souls, comprei o primeiro e não consegui agradar no início, nunca mais tentei.. Então não dá pra comparar

Mas pra mim o jogo tá genial. Sistema de combate é bem responsivo, vc se sente realmente um espadachim trocando porrada, blocks e etc...
Sobre hitbox e as injustiças dos bosses, nem acho que é questão de ser totalmente roubado. É só difícil mesmo. Pq o hitbox dele te pega meio fazendo curva, mas se vc acerta o timing direito, desvia sim.
Não que eu consiga acertar isso, mas aí já é noobice minha kkk

E outra, o jogo te treina pra prosseguir nos boss. Por mais que já comece super difícil, ele tem uma boa linha de aprendizagem. Só é um jogo que exige que vc se acostume a cada tipo de combate e maximize seu gameplay pra vencer.
E os mini boss até agora que ficaria agarrado, deu pra dar um jeitinho de vencer sem encará-los no braço. Tipo o Mil Faces que matei agora, que com um ítem dá pra vencê-lo sem tomar dano kkk

Complementando:

Os boss podem ser super fdp, mas uma coisa bem legal é que quando vc acerta os blocks e mikiris e joga mais na ofensiva, ao invés de ficar tentando ficar esperando o boss dar uma aberturinha pra tirar um teco de vida e ficar nessa 1 hora, tem uma recompensa boa por causa do sistema de postura do jogo. Tem mto boss que tirando metade da barra de vida do boss já dá pra finalizar ele por conta disso.

E ah, a câmera do jogo me ferra mto. Tem boss que é o dobro de difícil por conta disso. Mesmo com lock no inimigo devia te mostrar que vc tá na beira de um precipício ou travado numa parede.


privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder