RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

+15
Imperfect
kross.elegance
Punch
Guitto
Galdius
Gordola da Station
Crude Dude
Leinad
Henrico D. Santo
dukemagus
yon
Sonymaster
Bonatti
naldin
Antonio Neto
19 participantes

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM - Página 6 EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Pelo menos o site da Uol Jogos esta funcionando, espero que sempre fique atualizado.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM - Página 6 EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Bem, nunca participei do Forum Uol. Até conhecia na época do auge, mas nunca tive menos interesse de me cadastrar lá.
Contudo, entendo perfeitamente o sentimento de vocês de raiva misturada com "aquilo já foi o meu lar".

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM - Página 6 EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Hayt escreveu:
Bem, nunca participei do Forum Uol. Até conhecia na época do auge, mas nunca tive menos interesse de me cadastrar lá.
Contudo, entendo perfeitamente o sentimento de vocês de raiva misturada com "aquilo já foi o meu lar".


Eu só conhecia, tinha conta lá a muito tempo, mas não entrava muito, apenas na OS e Adrenaline, mas agora mais no Adrenaline e Seganet.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM - Página 6 EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Eu não consigo entender como um lugar com tanta visita e movimento foi fechado. Incrível o UOL não conseguir monetizar em cima daquilo.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM - Página 6 EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu não consigo entender como um lugar com tanta visita e movimento foi fechado. Incrível o UOL não conseguir monetizar em cima daquilo.


Tem o Gamehall o próprio site de jogos da Uol que ainda ativos e não deixaram o fórum. Realmente estranho!

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM - Página 6 EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos