Tem Game Pass pra PC? Alguém tem a lista de jogos?
Crude Dude escreveu:Tem Game Pass pra PC? Alguém tem a lista de jogos?
Seven old-school LucasArts games just popped up on Steam
Sam & Max Hit the Road (£2.87/$3.59)
Escape from Monkey Island (£3.89/$5.24)
Zak McKracken and the Alien Mindbenders (£2.87/$3.59)
Star Wars Episode 1: Racer (£5.39/$7.49)
Outlaws + A Handful of Missions (£2.87/$3.59)
Afterlife (£2.87/$3.59)
Indiana Jones and the Emperor's Tomb (£2.87/$3.59)
Indiana Jones and the Infernal Machine (£4.07/$5.09)
Valve não vai mais vender o Steam Link, mas suporte continua por enquanto
https://adrenaline.uol.com.br/2018/11/20/57293/valve-nao-vai-mais-vender-o-steam-link-mas-suporte-continua-por-enquanto/
Nvidia GeForce RTX 2060 aparece em benchmark de Final Fantasy XV
Antonio Neto escreveu:comecei a usar o Idle Master atualizado pela comunidade, pra dropar minhas cartinhas do Steam
agora descobri que dá pra vender em lotes bem facil
abre a seção de Insignias, abre uma q tenha cartas, e clica em Vender cartas
o proprio steam ja coloca o preço maior oferecido
agora fico rico
Nvidia torna PhysX open-source para promover seu uso em diversas funções
A Nvidia anunciou nessa semana que está transformando sua engine PhysX num recurso open-source. A empresa afirma que a medida foi tomada porque a simulação de física seria "mais importante do que jamais imaginaram". Em seu post divulgando a novidade, a Nivida destaca que esse tipo de simulação é usado não só no desenvolvimento de jogos, mas abrange também IA, robótica, veículos autônomos e computação de alta performance.
A PhysX está disponível como open-source desde o dia 3 e, segundo a Nvidia, é a úncia solução de física gratuita capaz de tirar vantagem de aceleração de GPU e de lidar com grandes ambientes virtuais. A empresa destaca os seguintes usos para sua agora open-source engine:
- Criação de representações do mundo real para treinar redes neurais
- Treinamento das "mentes" de robôs em ambientes virtuais
- Criação de simulações que replicam condições do mundo real para carros autônomos
Basicamente o principal uso da PhysX fora dos games é na simulação de ambientes virtuais. A Nvidia afirma que a PhysX é um recurso multi-plataforma altamente compatível e escalável, suportando diversos dispositivos, até mesmo smartphones. O SDK já está integrado em engines populares como a Unreal 3 e 4 e na Unity3D.
O GitHub para o código fonte completo da PhysX está disponível neste link.
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