RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyTomb Raider do PS1

more_horiz
Tomb Raider do PS1 !!e!T3nwBWM~$(KGrHqUOKpwE0Vqn+umhBNP2dlkLzg~~_1
Tomb Raider do PS1 S-l300
Tomb Raider do PS1 !!e!VS6wEGM~$(KGrHqN,!i8E0Gg!WS!TBNP4Q-Z(6!~~_1
Tomb Raider do PS1 Images?q=tbn:ANd9GcST3aSznczlo219czlSkblLyZDTLjGSy4eXKgXFgJrsykWU-b-_

Comprei todos pela PSN no PS3. Tomb Raider 1, 2, 3 e The Last Revelation. Cada um era uns 1,90 reais na promo lá (até dia 20/11 essas promo).


Problema: Nenhum deles usa o analógico? Porque fui procurar nas configurações e nada. O TR1 (e talvez o TR2), vá lá não usar, talvez tivessem sido lançados antes, mas o TR3 e o TLR já tinha analógico no PS1 quando saíram, só que nem neles eu achei...


Jogo 3D usando d-pad é osso. :tenso:


(Comprei o TR Underworld também tá uns 4,90. Curti. Pareceu maneirinho)

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
Jail escreveu:
Tomb Raider do PS1 !!e!T3nwBWM~$(KGrHqUOKpwE0Vqn+umhBNP2dlkLzg~~_1
Tomb Raider do PS1 S-l300
Tomb Raider do PS1 !!e!VS6wEGM~$(KGrHqN,!i8E0Gg!WS!TBNP4Q-Z(6!~~_1
Tomb Raider do PS1 Images?q=tbn:ANd9GcST3aSznczlo219czlSkblLyZDTLjGSy4eXKgXFgJrsykWU-b-_

Comprei todos pela PSN no PS3. Tomb Raider 1, 2, 3 e The Last Revelation. Cada um era uns 1,90 reais na promo lá (até dia 20/11 essas promo).


Problema: Nenhum deles usa o analógico? Porque fui procurar nas configurações e nada. O TR1 (e talvez o TR2), vá lá não usar, talvez tivessem sido lançados antes, mas o TR3 e o TLR já tinha analógico no PS1 quando saíram, só que nem neles eu achei...


Jogo 3D usando d-pad é osso. :tenso:


(Comprei o TR Underworld também tá uns 4,90. Curti. Pareceu maneirinho)


Na verdade sempre foi no D-Pad mesmo e jogar esse tomb raider no analógico que ia ser osso para ti Jail hahahahahaha pode ter certeza que ele foi realmente idealizado para ser jogado no D-pad. Questão de costume mesmo.

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
Olha pra mim, um jogo 3D desse tipo é analógico mesmo. Não tem outro controle. Nem sei se vou conseguir me adaptar a esse controle sem analógico, mas vou tentar aqui. O controle 'tanque' do RE, por exemplo, acho terrível. Deixei até de jogar alguns games da série porque não usa analógico (ou se usa, não usa de forma boa, como o RE1 Director's Cut ou o RE3 do GC).

Minha impressão é que a Sony pôs analógico no controle dela na época mas nenhuma produtora ou sabia usar ou não queria usar, aí ele ficou meio inútil no console. Sei lá.

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
Na época, estávamos acostumados com essa movimentação tank. Mas hoje é horrível, o jogo fica infinitamente mais difícil com essa movimentação.

TR Underwolrd eu acho meio fraco, o pior da "trilogia" Legend, Anniversary, Underworld. Munição infinita pra qualquer arma, bugs bizarros...Mas pelo preço tá valendo.

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
Jogo com jogabilidade de tanque, analógico nem faria sentido.

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
Jail escreveu:
Tomb Raider do PS1 !!e!T3nwBWM~$(KGrHqUOKpwE0Vqn+umhBNP2dlkLzg~~_1




bons tempos de TR1..  Babando  joguei muito essa belezura no PS1

engraçado é que os outros não me prenderam como o 1. tentei engrenar o 2 mas achei um saco na época, lembro que começava numa mansão, tinha que passar uns obstáculos, depois se não me engano a fase seguinte era na muralha da china ai tinha um tigre mó tosco kkkkk..  o 3 nem lembro como era o começo

agora 1 eu cheguei até a gravar gameplay em VHS numa compilação de jogos de PS1 que fiz, numa época que nem se sonhava em existir youtube heheh (krl to velho)

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
condor escreveu:
Jail escreveu:
Tomb Raider do PS1 !!e!T3nwBWM~$(KGrHqUOKpwE0Vqn+umhBNP2dlkLzg~~_1




bons tempos de TR1..  Babando  joguei muito essa belezura no PS1

engraçado é que os outros não me prenderam como o 1. tentei engrenar o 2 mas achei um saco na época, lembro que começava numa mansão, tinha que passar uns obstáculos, depois se não me engano a fase seguinte era na muralha da china ai tinha um tigre mó tosco kkkkk..  o 3 nem lembro como era o começo

agora 1 eu cheguei até a gravar gameplay em VHS numa compilação de jogos de PS1 que fiz, numa época que nem se sonhava em existir youtube heheh (krl to velho)


Ta ja gravei mto gameplay em vhs

O mais engraçado foi eu jogando toy story, q eu nunca ia longe, e justo nessa ocasiao cheguei na ultima fase

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
condor escreveu:
Jail escreveu:
Tomb Raider do PS1 !!e!T3nwBWM~$(KGrHqUOKpwE0Vqn+umhBNP2dlkLzg~~_1




bons tempos de TR1..  Babando  joguei muito essa belezura no PS1

engraçado é que os outros não me prenderam como o 1. tentei engrenar o 2 mas achei um saco na época, lembro que começava numa mansão, tinha que passar uns obstáculos, depois se não me engano a fase seguinte era na muralha da china ai tinha um tigre mó tosco kkkkk..  o 3 nem lembro como era o começo

agora 1 eu cheguei até a gravar gameplay em VHS numa compilação de jogos de PS1 que fiz, numa época que nem se sonhava em existir youtube heheh (krl to velho)


Ta ja gravei mto gameplay em vhs

O mais engraçado foi eu jogando toy story, q eu nunca ia longe, e justo nessa ocasiao cheguei na ultima fase


cheguei a gravar 2 volumes, o segundo não lembro muito bem, acabou ficando incompleto e no fim a fita mofou

mas a primeira fita q gravei tinha só a nata dos q eu curtia, gravei uns trechos randômicos e últimos chefes com final de alguns tipo diablo 1, mega man x4, alundra, RE1, etc.. ficou bacana

meu único arrependimento foi não ter mandado digitalizar.. Crying or Very sad

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
Jail escreveu:
Olha pra mim, um jogo 3D desse tipo é analógico mesmo. Não tem outro controle. Nem sei se vou conseguir me adaptar a esse controle sem analógico, mas vou tentar aqui. O controle 'tanque' do RE, por exemplo, acho terrível. Deixei até de jogar alguns games da série porque não usa analógico (ou se usa, não usa de forma boa, como o RE1 Director's Cut ou o RE3 do GC).

Minha impressão é que a Sony pôs analógico no controle dela na época mas nenhuma produtora ou sabia usar ou não queria usar, aí ele ficou meio inútil no console. Sei lá.


Acho que lembrando bem, quando lançou o Tomb Raider 3 eu acho que o analógico pegava sim, lembro que sempre que apertava naquele botão do meio para ativar o analógico ele funcionava, então eu desligava para jogar.    Sorriso

descriptionTomb Raider do PS1 EmptyRe: Tomb Raider do PS1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder