RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Rei Leão Remaster

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sonymaster
yon
Gordola da Station
Bonatti
Antonio Neto
Jail
10 participantes

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyO Rei Leão Remaster

more_horiz



Sai dia 19/07/2019

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Quero ver no cinema pra chorar pra burro. Não vi o original no cinema.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
vi o original no cinema mas eu era pivete e nem liguei mto

tinha uma menina da minha sala q saiu aos prantos do cinema

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Amo o original. Uma das melhores animações já feitas.
Mas eu não to animado.

Tipo, sei que vai ser bom e vai ser lindo, vou acabar vendo. Mas vai ser o mesmo filme em 3D.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Bonatti escreveu:
Amo o original. Uma das melhores animações já feitas.
Mas eu não to animado.

Tipo, sei que vai ser bom e vai ser lindo, vou acabar vendo. Mas vai ser o mesmo filme em 3D.


exato...
a disney tá com essa agora, de refazer os filmes quase que quadro a quadro....

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
nao to nem aí, curto os originais mas rever só pq é computacao, até imitando quase 100% as cenas, pra que?

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Verei numa terça à tarde, cinema a 6 reais, só pq já venho querendo rever Rei Leão msm.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Se eu tivesse filhos até que levaria para assistir, mas mesmo ter assistido quando era garotinho, foi apenas um bom desenho da época, nunca fui de chorar para esses desenhos, acho que assistia por assistir sem realmente me emocionar com desenhos animados. E agora mais velho é que nem assisto mesmo. Mas acho legal para a garotada assistir a um clássico da Disney.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
bom, o original tem quase 30 anos, entao obviamente o publico alvo é a turma nova, e alguns nostalgicos

alguém sabe dizer se os cenários sao filmados? pq se for tudo CG, continua sendo uma animação e não live-action Rindo

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
bom, o original tem quase 30 anos, entao obviamente o publico alvo é a turma nova, e alguns nostalgicos

alguém sabe dizer se os cenários sao filmados? pq se for tudo CG, continua sendo uma animação e não live-action Rindo


Hahahahahaah bom ponto. Fiquei curioso agora.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Foi o primeiro filme que assisti no cinema, mas não tenho a menor vontade de ver de novo.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao to nem aí, curto os originais mas rever só pq é computacao, até imitando quase 100% as cenas, pra que?


resguardadas as devidas proporções, pelo mesmo motivo que a galera gosta de remakes em hd.....
Meu sonho até hoje:

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
O Rei Leão Remaster 46513159_10213334139970348_4104980796345942016_o.jpg?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fplu4-1

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
yon escreveu:
O Rei Leão Remaster 46513159_10213334139970348_4104980796345942016_o.jpg?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.fplu4-1


A moda agora é bate palma por ter visto o filme na qualidade mais merda possível.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
nao to nem aí, curto os originais mas rever só pq é computacao, até imitando quase 100% as cenas, pra que?


resguardadas as devidas proporções, pelo mesmo motivo que a galera gosta de remakes em hd.....
Meu sonho até hoje:



Assistir esse video me faz mal.
Pqp como eu queria essa versão.

Queria tb o Remaster de Perfect Dark no PC.... da vontade de comprar um Xone só por ele, hahaha.

descriptionO Rei Leão Remaster EmptyRe: O Rei Leão Remaster

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder