RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Compartilhe

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Uma das mais épicas “brigas” do mundo dos games vai virar série de TV: Seth Rogen vai produzir a adaptação do livro Console Wars, romance de não-ficção que narra a épica treta entre Sega e Nintendo que dominou a década de 90!

Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! Livro

Escrito por Blake J. Harris, Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation é um livro que dá uma “ficcionalizada” na treta real que dominou o mundo dos games na década de 90: a briga entre Sega e Nintendo pelo coração dos jogadores.

Apesar de se basear em fatos, o livro também flerta com a ficção, pois inventa e/ou tira de contexto frases ditas por figuras importantes da indústria para deixar a coisa mais interessante. Digamos que é uma versão fictícia (mas baseada em fatos) dos bastidores da guerra entre Sega e Nintendo.

Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! GC-3

A produção será dividida entre a Legendary Television e a Point Grey Pictures, produtora de Seth Rogen. O ator inclusive já havia sido convidado para tocar uma adaptação para o cinema do filme, mas dado o escopo da obra — que passeia ao longo de uma década — o formato seriado parece uma opção mais inteligente.

Jordan Vogt-Roberts dirigirá o episódio piloto, em cima de um roteiro assinado por Mike Rosolio. Ainda não há data de estreia para a série, nem um canal/plataforma de streaming responsável pela exibição.

Fonte: Arkade

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Pow mano...
Preciso comprar esse livro.
Por algum motivo, nas minhas compras de livros eu sempre esqueço de pesquisá-lo e depois me arrependo por ter me recordado dele tardiamente.

descriptionGuerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! EmptyRe: Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV!

more_horiz
Tenho esse livro, preciso ler ainda. Só ouvi elogios a ele.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Farnezi escreveu:
Pow mano...
Por algum motivo, nas minhas compras de livros eu sempre esqueço de pesquisá-lo e depois me arrependo por ter me recordado dele tardiamente.

Mas se quiser pode baixar o livro completo para leitura, sem as ilustrações, lógico. 

Download do Livro
Formato ePUB - Clique Aqui
Formato mobi - Clique Aqui
Formato PDF - Clique Aqui

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
@Farnezi escreveu:
Pow mano...

Mas se quiser pode baixar o livro completo para leitura, sem as ilustrações, lógico. 

Sim, sim.
O lance é que eu gosto do livro em si.
Gosto de ter uma mini biblioteca dentro de casa.
Sou daqueles velhos ranzinzas que falam: "leitura digital não traz consigo a mesma experiência de possuir o livro".
Nunca consegui ler um livro digital na vida. Até tentei começar a ler alguns, mas parei e comprei o livro depois.
:roleiDrir:

more_horiz
@Farnezi escreveu:
@Sonymaster escreveu:
@Farnezi escreveu:
Pow mano...

Sim, sim.
O lance é que eu gosto do livro em si.
Gosto de ter uma mini biblioteca dentro de casa.
Sou daqueles velhos ranzinzas que falam: "leitura digital não traz consigo a mesma experiência de possuir o livro".
Nunca consegui ler um livro digital na vida. Até tentei começar a ler alguns, mas parei e comprei o livro depois.
:roleiDrir:

Ah eu te entendo perfeitamente, mas sempre baixo uma porrada de livros para ler no Kindle e o qual gostar eu compro na loja, como aconteceu com esse do tópico, o Jogador Numero 1 e Gravidade (Que não tem nada haver com o filme, mas é ficção cientifica muito boa recomendo) Sempre faço isso desde quando peguei o Kindle, estou terminando meu segundo livro que estou escrevendo para ser publicado pela Amazon mesmo, porque pela editora esta meio inviável para quem esta começando no ramo.

more_horiz
não posso falar muito, unica coisa que leio online é manga, o resto gosto no velho e bom papel, inclusive mangá também... hahahahaahha, to com a historia secreta da marvel para ler que é duas vezes a biblia... heheheheh

Imperfect

______________________ Assinatura ______________________

Guerra de Consoles: A briga entre Sega x Nintendo vai virar seriado de TV! Mob-ps10 " />

more_horiz
Esse livro é maravilhoso. Minha namorada me deu junto com o Kindle e eu não conseguia parar de ler até que o acabei. Eu sempre preferi a Nintendo, mas esse livro me fez apreciar mais a Sega (dos EUA) e o Genesis. Vale muito a pena ler.

more_horiz
Permissão deste fórum: