RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnalogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly EmptyAnalogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly

more_horiz
O Super Nt da Analogue é o famoso Super Nintendo que conta com suporte a jogos em alta definição, e conta até com jogo inédito. A qualidade de seus projetos, que conta também com um Mega Drive recém anunciado, é inquestionável. Agora, a empresa uniu forças com a Ghostly International.

A Ghostly é uma das marcas mais importantes de música eletrônica do mundo. E juntas, as duas marcas desenvolveram um novo Super Nt. O console será vendido em edição limitada, e terá sons de inicialização personalizados da marca musical.

Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly 7_Super_Nt_x_Ghostly.0

O aparelho, em seu hardware, é semelhante ao Super Nt padrão, mas com algumas diferenças. Ele também aceita cartuchos de Super Nintendo e os adapta para funcionar com qualidade em TVs modernas. Mas conta com um design levemente diferente, sendo totalmente branco, lembrando de certa forma, o PSOne. E, estampado na frente, a marca da Ghostly.

O console conta também com sete sons de inicialização diferentes, cada um composto por um artista diferente. Geralmente eles são curtos, com média de 10 segundos, mas você ouvirá nomes de peso na inicialização do sistema, como o Gold Panda. Além disso, novas animações de inicialização fazem parte do projeto, com a mão de Phil Fish, o designer de Fez.

A Ghostly já participou do universo dos videogames em outra ocasião. Em 2014, a gravadora fez a trilha sonora de Hohokun, jogo de Playstation 4 e PS Vita, que teve nomes como Tycho e Matthew.

Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly Large

O novo console terá edição limitada a 1.000 unidades e custará um pouco mais do que o console padrão. Um Super Nt é encontrado no site da empresa por US$ 189,99, enquanto o Ghostly Super Nt custa US$ 249,99. Apesar de mais caro, o modelo vem com um controle e adaptador sem fio, não disponível de fábrica com o console original. O videogame já está disponível.

Fonte: Arkade

descriptionAnalogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly EmptyRe: Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly

more_horiz
Bonitão, mas o preço não ajuda.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder