RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Compartilhe

descriptionNovo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção! EmptyNovo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção!

more_horiz
Recentemente a SNK anunciou um novo jogo da série Samurai Shodown que deixou os fãs bem empolgados. Mas esse não é o único game que está “no forno” da empresa: The King of Fighters XV já está em desenvolvimento, e deve chegar em 2020!

Novo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção! Snk11

O anúncio não foi feito oficialmente, mas “vazou” de uma reunião de investidores da empresa. Algum dos participantes fotografou uma tela da apresentação, que mostra um calendário dos futuros lançamentos da empresa.

Entre alguns games mobile, o que realmente chama a a atenção é o novo Samurai Shodown — que mal foi anunciado, e já está programado para o segundo trimestre de 2019 — e um novo The King of Fighters, supostamente previsto para 2020.

Novo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção! Snk151

Também é interessante vermos o logo de Metal Slug no slide, franquia que anda meio sumida — ou melhor, apoiada em relançamentos para plataformas mais atuais –, mas que seria ótimo vermos de volta!

A apresentação também trazia informações interessantes a investidores, como a força das IPs da SNK e o alcance de mercado inclusive de jogos já bem antigos, como The King of Fighters 98, por exemplo. Depois do the King of Fighters XIV, a empresa lançou SNK Heroines Tag Team Frenzy.

Enfim, o fato é que pelo jeito a SNK está com grandes planos para o futuro, pois temos 2 de suas maiores franquias na fila para receberem novos jogos!

Fonte: Arkade

descriptionNovo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção! EmptyRe: Novo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção!

more_horiz
Acho legal ver a SNK voltando assim. Não sou fã dos jogos dela, mas são muito importantes.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

descriptionNovo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção! EmptyRe: Novo Samurai Shodown chega em 2019, e novo The King of Fighters pode já estar em produção!

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Acho legal ver a SNK voltando assim. Não sou fã dos jogos dela, mas são muito importantes.

Com certeza sempre bom ver velhos estúdios conhecidos ainda no mercado.

more_horiz

more_horiz
lindeza

espero q caprichem, nao lancem com pressa, nao lancem por lançar

pq senao era melhor deixar enterrado msm

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
lindeza

espero q caprichem, nao lancem com pressa, nao lancem por lançar

pq senao era melhor deixar enterrado msm

Pelo estilo esta parecendo o remake do primeiro jogo.

more_horiz
Esse novo SS promete!

Quanto ao Kof, que caprichem mais. Eu não curti esse novo poligonal, mas ainda vou dar mais uma chance.

KOF eu preferiria em srpites, mas o trabalho é gigantesco e ingrato. Algo como GG seria foda, mas o estilo de KOF é mais "realista", então que façam um bom trabalho artístico quanto ao estilo poligonal.

SNK precisa voltar!

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Aproveitar o tópeco

VIram esse bundle aqui?
https://www.fanatical.com/en/bundle/snk-classics-bundle

more_horiz
@yon escreveu:
Aproveitar o tópeco

VIram esse bundle aqui?
https://www.fanatical.com/en/bundle/snk-classics-bundle

Eu vi, mas o que mais me interessam já tenho.

Aliás, tá na hora da SNK reforçar seus clássicos o Steam, tá foda.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Eu não fui muito fã do visual desse novo SS, mas vamos ver como vai ficar na versão final.
Eu estou descobrindo os jogos de luta da SNK ultimamente e ainda sou bem ruim neles, mas quem sabe quando esse SS sair eu já estou melhor.

more_horiz
@Galdius escreveu:
Eu não fui muito fã do visual desse novo SS, mas vamos ver como vai ficar na versão final.
Eu estou descobrindo os jogos de luta da SNK ultimamente e ainda sou bem ruim neles, mas quem sabe quando esse SS sair eu já estou melhor.

Sempre fui ruim em todos nem com muito treino eu sou bom hhhahahahahahaha sou péssimo nesses jogos.  Espadada

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
@Galdius escreveu:

Sempre fui ruim em todos nem com muito treino eu sou bom hhhahahahahahaha sou péssimo nesses jogos.  Espadada

Acho que péssimo é quando você não consegue nem fazer os comandos de um hadouken por exemplo.
Eu tenho dificuldades para soltar shoryuken por exemplo e alguns movimentos q precisa fazer um quarto de lua duas vezes, mas com treino acaba saindo.

more_horiz
Acho que tá com traços do SF4. Esses traços pretos fortes no contorno dos personagens é bem SF4.

Não tô achando tão bonito como os Samurais antigos, mas da SNK atual não dá pra esperar muita coisa, então ok.

more_horiz

more_horiz
Permissão deste fórum: