RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Compartilhe

descriptionDestruindo memórias da infância EmptyDestruindo memórias da infância

more_horiz
graças ao gog principalmente, podemos resgatar muitos jogos antigos q jogamos nos anos 90.

mas tem hora que isso nem é tao interessante

fui rejogar o Theme Park (1994), e foi uma baita frustração. depois posto uma lista dos motivos

mas e voces, ja sentiram isso?

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionDestruindo memórias da infância EmptyRe: Destruindo memórias da infância

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
graças ao gog principalmente, podemos resgatar muitos jogos antigos q jogamos nos anos 90.

fui rejogar o Theme Park (1994), e foi uma baita frustração. depois posto uma lista dos motivos

Eu acho que ainda não!!!

descriptionDestruindo memórias da infância EmptyRe: Destruindo memórias da infância

more_horiz
Eu não, mas eu n consigo ter paciência pra esse tipo de jogo mais.. Jogava mto AoM, AoE 2, WC 3, Rollercoaster.. Hoje em dia não consigo pegar pra jogar, aprender as manhas e tals.

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

Já sim... com jogos de PC, em especial com "Jagged Alliance"... com jogos de videogame... "Jaws" do NES...
Como eu conseguia gostar de "Jaws" quando tinha 10, 11 anos???

more_horiz
@Grau Hut escreveu:
@Antonio Neto escreveu:

Já sim... com jogos de PC, em especial com "Jagged Alliance"... com jogos de videogame... "Jaws" do NES...
Como eu conseguia gostar de "Jaws" quando tinha 10, 11 anos???

Eu joguei A Pequena Sereia do NES pensando que ia não gostar, acabei quase terminando o jogo. Acho que ainda não bateu isso.

more_horiz
bom, no caso do theme park:

a jogabilidade com o mouse é estranha, talvez a baixa resolucao ou dpi do jogo faça o mouse ser meio bebado e bem impreciso.

o menu é uma barrinha que se esconde na parte superior da tela, e só aparece quando voce passa o mouse perto, mas pelos motivos acima, é bem chato navegar nele, ou chegar nele

os brinquedos envelhecem, ok. mas tem botao pra reformar? não. tem que demolir, e contruir outro no lugar. e quando ele pifar, ficam uns detritos que nao deixam voce construir em cima, e nao sei como tirar aquilo. daora.

manter o parque limpo é importante, e voce contrata faxineiros. mas eles bugam bastante, ficam enroscando em cantos aleatorios do mapa. aí é importante traçar rotas pra eles. mas até isso é meio bugado, no forum do gog tem um cara ensinando um caminho FACIL de se programar uma rota, com DOZE passos.

recursos como sorvete, fritas, bebidas, precisam ser encomendadas/repostas. o jogo só avisa quando está bem no fim, e demora pra chegar mais. e pra saber quanto tem de estoque, é preciso entrar no menu de satisfacao de cliente, e depois no menu de estoque.

(vou editar qdo lembrar de mais, agora preciso fazer outra coisa e fechar o pc)

deixo claro q entendo esses problemas como razoáveis sim para um estilo que estava nascendo, sem muitos jogos como parametro para

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
bom, no caso do theme park:

a jogabilidade com o mouse é estranha, talvez a baixa resolucao ou dpi do jogo faça o mouse ser meio bebado e bem impreciso.

o menu é uma barrinha que se esconde na parte superior da tela, e só aparece quando voce passa o mouse perto, mas pelos motivos acima, é bem chato navegar nele, ou chegar nele

os brinquedos envelhecem, ok. mas tem botao pra reformar? não. tem que demolir, e contruir outro no lugar. e quando ele pifar, ficam uns detritos que nao deixam voce construir em cima, e nao sei como tirar aquilo. daora.

manter o parque limpo é importante, e voce contrata faxineiros. mas eles bugam bastante, ficam enroscando em cantos aleatorios do mapa. aí é importante traçar rotas pra eles. mas até isso é meio bugado, no forum do gog tem um cara ensinando um caminho FACIL de se programar uma rota, com DOZE passos.

recursos como sorvete, fritas, bebidas, precisam ser encomendadas/repostas. o jogo só avisa quando está bem no fim, e demora pra chegar mais. e pra saber quanto tem de estoque, é preciso entrar no menu de satisfacao de cliente, e depois no menu de estoque.

(vou editar qdo lembrar de mais, agora preciso fazer outra coisa e fechar o pc)

deixo claro q entendo esses problemas como razoáveis sim para um estilo que estava nascendo, sem muitos jogos como parametro para

Fico curioso com aquele Parkitect. Se eles conseguirem dar uma atualizada, mas com o mesmo feeling desses jogos, vale a pena dar uma comprada.

more_horiz
Permissão deste fórum: