RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sonymaster
Antonio Neto
Gordola da Station
burn1004
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Sonymaster escreveu:
Crude Dude escreveu:
Chegando nos 80% do Assassins Creed Origins, mais umas duas semanas e devo terminar o mapa principal, aí é partir para as DLCs.


Tinha até esquecido desse jogo, espero pegar em alguma promoção para poder jogar.

Eu paguei barato, 43 reais na Nuuvem com cupom do Paypal e afins, valeu demais! Se puder não deixe de pegar também.


Poxa um bom preço, engraçado que fico sempre com essa taxa de preço, pegando jogos abaixo de 50 reais, recentemente comprei o Uncharted The Lost Legacy por 35 reais, e sempre tava na faixa dos 100.

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Crude Dude escreveu:
Sonymaster escreveu:
Crude Dude escreveu:
Chegando nos 80% do Assassins Creed Origins, mais umas duas semanas e devo terminar o mapa principal, aí é partir para as DLCs.


Tinha até esquecido desse jogo, espero pegar em alguma promoção para poder jogar.

Eu paguei barato, 43 reais na Nuuvem com cupom do Paypal e afins, valeu demais! Se puder não deixe de pegar também.


Poxa um bom preço, engraçado que fico sempre com essa taxa de preço, pegando jogos abaixo de 50 reais, recentemente comprei o Uncharted The Lost Legacy por 35 reais, e sempre tava na faixa dos 100.


Pra um jogo de PS4 tá muito barato!

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Sonymaster escreveu:
Crude Dude escreveu:
Sonymaster escreveu:
Crude Dude escreveu:
Chegando nos 80% do Assassins Creed Origins, mais umas duas semanas e devo terminar o mapa principal, aí é partir para as DLCs.


Tinha até esquecido desse jogo, espero pegar em alguma promoção para poder jogar.

Eu paguei barato, 43 reais na Nuuvem com cupom do Paypal e afins, valeu demais! Se puder não deixe de pegar também.


Poxa um bom preço, engraçado que fico sempre com essa taxa de preço, pegando jogos abaixo de 50 reais, recentemente comprei o Uncharted The Lost Legacy por 35 reais, e sempre tava na faixa dos 100.


Pra um jogo de PS4 tá muito barato!


Ah, mas o detalhe que é digital, essas promoções da PSN são ótimas. Físicas reaumente são caras ainda!

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
 osayune escreveu:
Galdius escreveu:
osayune escreveu:
Continuar jogando Smash, consegui desbloquear os personagens todos, agora da pra chamar a galera pro VS; E devo continuar o world of light e os outros modos se der

Devo jogar um pouco de Horizon no ps4 e talvez o SFV


Como você ta no World of Light? Já venceu o Galeem? Eu to com quase 15h de jogo e sinceramente não sei quantas mais ainda devo levar, mas estou fazendo todas as lutas do mapa.


Ainda não cheguei no Galeen, embora pareça ter surgido um caminho bloqueado para ele agora pouco. Acho que vou explorar o mapa todo antes de ir lá rs.

Não sei se tem algum lugar que consulta % do jogo ou algo do tipo,  pela quantidade de personagens convertidos, acho que tem muita coisa ainda.

Meu mapa ta assim e já converti esses personagens:


Spoiler :


Meu foco inicial era abrir os personagens no modo smash, dai ficava entrando e saindo no World of Light a cada 10 minutos para conseguir mais rápido, agora vou tentar focar um pouco mais nesse modo.

Alias, é muito legal ver as referências aos outros jogos, o lance dos spirits é uma homenagem incrível aos games e enfrentar os personagens jogáveis do smash representando os desses jogos também é muito criativo (tipo Little Mac representando Balrog do SF , só pra dar um exemplo sem muito spoiler). 

Da pra imaginar o suor que foi colocado na criação desse jogo.


E você, já está mais adiantado?


Eu to com umas boas horas na sua frente no World of Light, mas sempre quando eu acho que cheguei no final, ele continua.

Dos personagens, acho que abri todos, pelo menos desbloquiei o milestone de ter todos os personagens haha.

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Levei um pouco mais de 19h, mas terminei o World of Light no Smash Ultimate com 100%.

Agora é aproveitar os outros modos do jogo.

Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 UZjZrDQ

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
@galdius


voce realmente estava bem na minha frente. vou tentar dar mais um adiantada hoje e amanhã, mas pelo visto vai demorar ainda pros 100%.

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana e o feriado passaram e agora estamos em 2019.
Eu aproveitei bastante os últimos dias e embora não tenha jogado tudo que havia postado aqui no tópico, eu joguei grande parte.

Eu terminei o World of Light do Smash Ultimate e joguei um pouco dos outros modos.
Também venci a Elite dos 4 no Pokémon Let's Go e, teoricamente, terminei o jogo. Mas, ainda quero capturar mais pokemons, de preferência os 150. Tentei capturar o Mewtwo, mas ele me venceu na luta então também preciso melhorar meu time.

No Neo Geo, ontem a noite joguei umas partidas de Super Sidekicks 3 e adorei o jogo, apesar de ter perdido a final do campeonato sul americano duas vezes nos penaltis para a Argentina. Nos últimos dias eu também dei uma rápida jogada no Garou e joguei algumas lutas no Last Blade 2.

E como foi a virada de ano de vocês?
Jogaram muito videogame?

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Cara, minha virada foi legal, mas não deu pra jogar muita coisa...
Fiquei só testando uns jogos que baixei no game pass e outros que peguei em trocas

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estou só no SFV mesmo. Não tenho triscado mais em nada. A não ser em outros SF. Cheguei a fechar o SF1 no PS2, e joguei um pouco do USFIV no PS3.

Mas agora acabou as férias então vou jogar bem menos.

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 JL7eTik

Resumo dos últimos 4 dias.

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 JL7eTik

Resumo dos últimos 4 dias.



Cara, o jogo ficou bom com os updates? 
Lembro que peguei numa época que eu tava viciado em terraria, achei bem maneirinho mas era early acess e o jogo não me prendeu 
Mas lembro que entrei de novo alguns meses depois e tava completamente diferente e parece bem mais maneiro, como anda hj em dia?

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 JL7eTik

Resumo dos últimos 4 dias.



Cara, o jogo ficou bom com os updates? 
Lembro que peguei numa época que eu tava viciado em terraria, achei bem maneirinho mas era early acess e o jogo não me prendeu 
Mas lembro que entrei de novo alguns meses depois e tava completamente diferente e parece bem mais maneiro, como anda hj em dia?


Ah, eu tô curtindo.. Ainda sinto falta daquilo do Terraria de vc ter que explorar por completo o mapa, variar os biomas e tals.. Mas bem massa. O @LuizHB, que jogou no EA disse que mudou mta coisa pra melhor mesmo. Adicionaram um plotzinho, umas quests, umas dungeons onde vc realmente precisa fazer o desafio, já que n dá pra alterar o mapa.. Me divertindo muito nisso.

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 JL7eTik

Resumo dos últimos 4 dias.



Cara, o jogo ficou bom com os updates? 
Lembro que peguei numa época que eu tava viciado em terraria, achei bem maneirinho mas era early acess e o jogo não me prendeu 
Mas lembro que entrei de novo alguns meses depois e tava completamente diferente e parece bem mais maneiro, como anda hj em dia?


Ah, eu tô curtindo.. Ainda sinto falta daquilo do Terraria de vc ter que explorar por completo o mapa, variar os biomas e tals.. Mas bem massa. O @LuizHB, que jogou no EA disse que mudou mta coisa pra melhor mesmo. Adicionaram um plotzinho, umas quests, umas dungeons onde vc realmente precisa fazer o desafio, já que n dá pra alterar o mapa.. Me divertindo muito nisso.



Isso é maneiro 
Acho que o que mais me incomodou no starbound é o fato de ter milhões de planetas e tal, mas todos são bem mais chatos e menos variados que o único mundo pequeno do terraria... 
Vou tentar dar uma segunda chance pra ele num futuro

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 JL7eTik

Resumo dos últimos 4 dias.



Cara, o jogo ficou bom com os updates? 
Lembro que peguei numa época que eu tava viciado em terraria, achei bem maneirinho mas era early acess e o jogo não me prendeu 
Mas lembro que entrei de novo alguns meses depois e tava completamente diferente e parece bem mais maneiro, como anda hj em dia?


Ah, eu tô curtindo.. Ainda sinto falta daquilo do Terraria de vc ter que explorar por completo o mapa, variar os biomas e tals.. Mas bem massa. O @LuizHB, que jogou no EA disse que mudou mta coisa pra melhor mesmo. Adicionaram um plotzinho, umas quests, umas dungeons onde vc realmente precisa fazer o desafio, já que n dá pra alterar o mapa.. Me divertindo muito nisso.



Isso é maneiro 
Acho que o que mais me incomodou no starbound é o fato de ter milhões de planetas e tal, mas todos são bem mais chatos e menos variados que o único mundo pequeno do terraria... 
Vou tentar dar uma segunda chance pra ele num futuro


Ah cara, tem uns repetidos, outros variam um pouco, mas meio que não foco muito nessa exploração igual fazia no Terraria, vou pra buscar recursos e fazer os upgrades e tals.. E de acordo com o seu avanço, vai tendo acesso a planetas bem diferentes, meio aliens lá e tals
Ontem por ex eu morri lotado de coisa que tinha esquecido de guardar antes de ir pro planeta, lá no meiozão da terra.. fiquei umas 5h tentando encontrar.. E me enchendo de loot, toda hora esbarrava com cenários iguais ao de onde perdi minhas coisas, mas com ítens nas caixas e tals..
Aí reparei que o planeta era cheio de cenário igual, desencanei de tentar encontrar minhas coisas kkk

descriptionFinal de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana e 2019 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder