RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Cpt Renegado
Guitto
Henrico D. Santo
burn1004
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
O final de semana chegou e eu finalmente irei jogar videogame depois de mais de 10 dias sem jogar.
Eu estou com vontade de jogar tanta coisa que não sei ainda o que vai rolar nesse final de semana.

Ontem eu comecei a jogar o Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy no PS2.
Fazia muito tempo que eu queria jogá-lo, mas foi só semana passada que o comprei para a coleção.
Eu estou me acostumando com a jogabilidade, porque atualmente não se fazem mais jogos com a jogabilidade dele. Hoje em dia a maioria dos jogos tem visão sobre o ombro te permitindo usar cover no ambiente. E o Psi-Ops não é assim, ele segue a jogabilidade de jogos antigos então leva um tempinho para eu me acostumar.

Também quero jogar qualquer coisa no Switch e pode ser que seja o Onimusha novo se o Correios entregar o meu hoje.
Se não chegar, não sei ainda o que jogar.

E pode ser que eu jogue o Tetris Effect no PS4, já que é um jogo curtinho de 2 horas.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Espero conseguir jogar o COD Infinite, essa semana eu consegui jogar um pouquinho de nada na segunda-feira só (e isso já me deixou feliz)
Fora isso, devo passar o fds trabalhando e arrumando a casa =/

Edit: Ah, devo passar um tempinho no fds lendo quadrinhos também... comprei bastante coisa nova e não consegui começar a ler ainda

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Mega Man Collection, Street Fighter Collection, Metal Gear V (CHUPA GALDIUS E BONATTI), F1 2018 e o resto vai ser o que vier.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Ah, se tudo der certo nessa minha vida, eu pretendo montar o ps2 ou o xbox classico, pq tem coisa dessa época que eu to querendo começar a jogar...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Vou jogar Nier Automata no Xone e talvez eu jogue um pouco de Xbox Clássico também, to afim de jogar Futurama nele. Domingo a noite talvez eu jogue um Splatoon 2 da alegria no Switch.

Se alguém tiver Sea of Thieves no PC ou Xone e quiser jogar, me avise. To afim de testar esse jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Agora que o Ori and the Blind Forest está no Game Pass não tenho mais desculpas para não joga-lo, então vai ser jogo certo no final de semana. Vou continuar o Hellblade: Senua's Sacrifice e tentar jogar alguns clássicos nos emuladores no PS Vita, provavelmente começando pelo Super Mario Bros., vou tentar zerar todos os Super Mario que eu tiver como jogar começando desse.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mega Man Collection, Street Fighter Collection, Metal Gear V (CHUPA GALDIUS E BONATTI), F1 2018 e o resto vai ser o que vier.


Se você quiser gastar seu tempo com MGS V, não podemos fazer nada.
Já falei que o jogo não é um bom MGS, mas o tempo é seu.
Só podia jogar algo bem melhor.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mega Man Collection, Street Fighter Collection, Metal Gear V (CHUPA GALDIUS E BONATTI), F1 2018 e o resto vai ser o que vier.


Se você quiser gastar seu tempo com MGS V, não podemos fazer nada.
Já falei que o jogo não é um bom MGS, mas o tempo é seu.
Só podia jogar algo bem melhor.


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 OwaEVWk

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mega Man Collection, Street Fighter Collection, Metal Gear V (CHUPA GALDIUS E BONATTI), F1 2018 e o resto vai ser o que vier.


Se você quiser gastar seu tempo com MGS V, não podemos fazer nada.
Já falei que o jogo não é um bom MGS, mas o tempo é seu.
Só podia jogar algo bem melhor.


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 OwaEVWk




Eu ia citar as horas que o Neto tem na Steam, mas já foi feito hahaha


BOM GAME!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
tô economizando dinheiro então não vou comprar nada novo... vou ficar no gta 5 on line

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
pubisgi on-line.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Ontem terminei Life is Strange 2 episode 1. Sem palavras, se seguir essa qualidade, top 5 do ano facil.

Depois segui Blaster Master do Nes no Switch, jogo q a tempos queria jogar e veio esse mes nele.

Agora não sei mais.... acho q vou começar Mutants Year Zero.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mega Man Collection, Street Fighter Collection, Metal Gear V (CHUPA GALDIUS E BONATTI), F1 2018 e o resto vai ser o que vier.


Se você quiser gastar seu tempo com MGS V, não podemos fazer nada.
Já falei que o jogo não é um bom MGS, mas o tempo é seu.
Só podia jogar algo bem melhor.


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 OwaEVWk


Você tinha que ter vergonha de mostrar isso ai hahaha
Seu amor pelo Kojima é muito grande mesmo.

O meu final de semana foi muito bom para videogames.
Joguei umas 5 horas de Switch.

Acabei jogando Final Fight do bundle de beat 'em ups da Capcom e morri muito, demais, mas terminei o jogo graças aos continues infinitos. Pretendo agora terminar os outros jogos do bundle nos próximos dias. Como são jogos curtos acho que vai dar até para jogar durante a semana.

Felizmente minha cópia física do Onimusha: Warlords do Switch chegou na sexta-feira e sábado eu pude começar a jogá-lo. Hoje eu o terminei com 3h14min de jogo. Gostei bastante dele, poder jogar com o analógico facilita bastante a jogabilidade e a apreciar o jogo atualmente. Também gostei da duração do jogo, lembrando que o 2 já leva quase 10 horas para terminar e os outros são ainda maiores. Espero que toda a série acabe saindo pro Switch e, de preferência, em mídia física também, nem que eu tenha de importar do Japão (contanto que dê para jogar em inglês), como foi o caso desse.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Nesse fds consegui jogar bastante, tô bem feliz.

Acabei nem relando no MGSV, mas joguei MUITO Street Collection, Rockman Collection (o primeiro X é tenso), jpoguei tb um pouco de Mega Man (o primeirão, já enrosquei na fase da neve) e bastante F1 2018 e Resident Evil 0.

Na época do Cube eu não fui muuuuito fã do Zero, mas agora rejogando eu tô curtindo muito a mecânica de coop do game.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
Só SFV como sempre.

Baixei o ZoE Collection no PS3, mas nem trisquei direito. Tinha um tutorial meio longo ali e tava com sono então deixei pra depois.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder