RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Playstation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
naldin
Guitto
Gordola da Station
Antonio Neto
Bonatti
P-Chan
10 participantes

descriptionPlaystation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores - Página 2 EmptyRe: Playstation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores

more_horiz
Sonymaster escreveu:
tudo isso me tira do sério, enquanto eu só quero pular e atirar heheheehhehe


Eu tenho a solução pra você: EDF! EDF! EDF!

Playstation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores - Página 2 2804846-box

Ele é um dos melhores jogos para quando você só quer sair pulando e atirando.


Talvez esse não seja o melhor vídeo, mas dá pra ter uma ideia rápida do que é o jogo.

Sobre o assunto do tópico em si, retrocompatibilidade é sempre legal de se ter.
Mas, tem que ver como vai ser a qualidade da emulação.
Nas tvs novas a imagem dos consoles antigos não fica legal.
Comparando com tvs antigas a diferença é gritante.
Antigamente eu não ligava pra essa diferença, mas depois de comparar jogando na PVM, é difícil querer jogar em tv novas.
Minha preocupação fica na qualidade da emulação de PS1 e PS2, mas a retrocompatiblidade é sempre bem vinda.

descriptionPlaystation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores - Página 2 EmptyRe: Playstation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores

more_horiz
Se tiver retrocompatibilidade com todos PS, é pra explodir o bico do cu mesmo.

descriptionPlaystation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores - Página 2 EmptyRe: Playstation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores

more_horiz
Galdius escreveu:
Sonymaster escreveu:
tudo isso me tira do sério, enquanto eu só quero pular e atirar heheheehhehe


Eu tenho a solução pra você: EDF! EDF! EDF!

Playstation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores - Página 2 2804846-box

Ele é um dos melhores jogos para quando você só quer sair pulando e atirando.


Talvez esse não seja o melhor vídeo, mas dá pra ter uma ideia rápida do que é o jogo.

Sobre o assunto do tópico em si, retrocompatibilidade é sempre legal de se ter.
Mas, tem que ver como vai ser a qualidade da emulação.
Nas tvs novas a imagem dos consoles antigos não fica legal.
Comparando com tvs antigas a diferença é gritante.
Antigamente eu não ligava pra essa diferença, mas depois de comparar jogando na PVM, é difícil querer jogar em tv novas.
Minha preocupação fica na qualidade da emulação de PS1 e PS2, mas a retrocompatiblidade é sempre bem vinda.


Me parece ser divertido heheheehheh.

descriptionPlaystation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores - Página 2 EmptyRe: Playstation 5 terá retrocompatibilidade com as versões anteriores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder