RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
burn1004
Henrico D. Santo
Galdius
7 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Neste final de semana pretendo continuar jogando algumas partidas de Tetris 99 para não perder o costume, quero avançar mais algumas horas no Final Fantasy IX e acho que acabarei não jogando Donkey Kong: Jungle Beat do Gamecube. Mas, jogarei um pouco de AES. Se tudo der certo, amanhã pegarei mais um lote de jogos dele e o que eu mais quero jogar é o Sengoku 2. Com a Unibios no AES fica fácil terminar os jogos e não tenho vergonha nenhuma de admitir que usarei continues infinitos. Mas, estou muito animado para o Sengoku 2 e também jogarei outros jogos, se der tempo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
F1 2018 é prioridade. Depois dele, se der, TF2 do meu Brasil.

Mas pelo jeito não vou conseguir jogar muito.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
To achando que não vou jogar muito, pois ficarei pouco em casa, e se der, quero adiantar um projetinho bom no domingo
Mas se der, vou tentar baixar o F1 no xone e fazer umas voltas pra sacanear o @henrico com um tempo melhor que o dele

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
burn1004 escreveu:
To achando que não vou jogar muito, pois ficarei pouco em casa, e se der, quero adiantar um projetinho bom no domingo
Mas se der, vou tentar baixar o F1 no xone e fazer umas voltas pra sacanear o @henrico com um tempo melhor que o dele



Qual F1 você tá jogando?

No mais;

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Fechar o Uncharted 1 e continuar com SFV eterno.

E devo jogar alguma coisa no PS3, não sei o que ainda. Ele tava pifado, mas já consertou então tenho que por ele pra trabalhar.

Última edição por Jail em Sex 15 Mar 2019, 10:30, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Pretendo jogar Dark Souls 3 no PC

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
tô jogando um monte de coisa no emulador de SNES.... jogando um pouco de a link to the past e outros jogos, só pra testar
instalei tbm aquele goldeneye no n64 mas pra jogar com mouse e teclado, tá divertido

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
To achando que não vou jogar muito, pois ficarei pouco em casa, e se der, quero adiantar um projetinho bom no domingo
Mas se der, vou tentar baixar o F1 no xone e fazer umas voltas pra sacanear o @henrico com um tempo melhor que o dele



Qual F1 você tá jogando?

No mais;



Nenhum ainda, mas acho que o que entrou no gamepass foi o 2018

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
tô jogando um monte de coisa no emulador de SNES.... jogando um pouco de a link to the past e outros jogos, só pra testar
instalei tbm aquele goldeneye no n64 mas pra jogar com mouse e teclado, tá divertido


Tá funcionando direitinho? 
Qual tutorial que você seguiu pra fazer funcionar?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
burn1004 escreveu:
Gordola da Station escreveu:
tô jogando um monte de coisa no emulador de SNES.... jogando um pouco de a link to the past e outros jogos, só pra testar
instalei tbm aquele goldeneye no n64 mas pra jogar com mouse e teclado, tá divertido


Tá funcionando direitinho? 
Qual tutorial que você seguiu pra fazer funcionar?

Fiquei curioso também.

Estou querendo jogar alguma coisa de 8 ou 16 Bits esse fim de semana, mas um jogo só o fds inteiro, nada de ficar passeando no menu do Raspberry.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Joguei F1 2018 e TF2 pra caralho!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Como eu já imaginava, acabei não jogando muito videogame no final de semana. Na verdade, ta difícil ter um final de semana que eu jogue várias horas. Quem sabe no próximo.

O que eu acabei jogando nesse foram algumas partidas de Tetris 99 para não perder o costume e Sengoku e Sengoku 2, ambos no AES. Eles fizeram parte do lote de jogos de AES que peguei nesse final de semana e o Sengoku 2 era o que eu estava com mais vontade de jogar, mas quando fui ligá-lo ele não quis pegar. Então, fui tentar o Sengoku e ele pegou de primeira. Depois que joguei o 1, o 2 funcionou. Gostei bastante de ambos e terminei os dois (graças aos continues infinitos da Unibios). Provavelmente eu farei um tópico sobre eles com um pequeno review.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Galdius escreveu:
Como eu já imaginava, acabei não jogando muito videogame no final de semana. Na verdade, ta difícil ter um final de semana que eu jogue várias horas. Quem sabe no próximo.

O que eu acabei jogando nesse foram algumas partidas de Tetris 99 para não perder o costume e Sengoku e Sengoku 2, ambos no AES. Eles fizeram parte do lote de jogos de AES que peguei nesse final de semana e o Sengoku 2 era o que eu estava com mais vontade de jogar, mas quando fui ligá-lo ele não quis pegar. Então, fui tentar o Sengoku e ele pegou de primeira. Depois que joguei o 1, o 2 funcionou. Gostei bastante de ambos e terminei os dois (graças aos continues infinitos da Unibios). Provavelmente eu farei um tópico sobre eles com um pequeno review.



Faz sim cara, me amarro nesses reviews de jogos de arcade

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Como eu previa, não joguei nada, mas assisti dois filmes
John Wick 2 e o Dr. Strange
Os dois divertidinhos

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
Joguei quase nada. Tava meio ruim no fds, e também porque resolvi assistir a CPT2019 (sábado durou o dia todo).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder