RETRO GAMES BRASILConectar-se
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

Compartilhe

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Lançamento 19/09/2019.

Versão com 1 controle: 6,980 ienes (cerca de R$247,00)
Versão com 2 controles: 8,980 ienes(cerca de R$318,00)

Saída HDMI e alimentação USB.
Tamanho do corpo Largura 154mm × altura 39mm × profundidade 116mm
Tamanho do controlador Largura 140mm × Altura 70mm × Profundidade 29mm
Cabo do controlador Cerca de 2 m de comprimento 
Terminal de entrada Terminal HDMI, terminal USB (USB Micro-B)
Saída de vídeo 720P, 480P
Saída de voz Saída PCM Linear de HDMI

Serão 40 títulos incluindo de outras softs, aqui tem uma pequena lista dos jogos que virão com o console:

Pelo jeito não vai ter slot para cartão micro sd.



hMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 Glamshot_eu
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 Genesismini_glam
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D23xR13UcAAAlU-

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
esse é 100% sega? ja me perdi no meio de tanto mega drive

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
esse é 100% sega? ja me perdi no meio de tanto mega drive


Sim, lançamento oficial dela. Lembra que ela e a AT Games como parceira para criar esse mini mega.

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
A pergunta de um chato como eu: PRA QUÊ?

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Se der pra desbloquear, será top
Se não der, será flop
Se der pra desbloquear e colocar 32x e sega cd pra rodar aí sim será top top top

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Eu tô de olho é numa cópia chinesa futura pra ter um case legal pra um console de emulação.

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
A pergunta de um chato como eu: PRA QUÊ?


A Nintendo não fez primeiro? a Sega que ver se tenta vender com os seus fans, se eu não tivesse já pego da Tectoy, poderia pensar em pegar um desses.

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
@Sonymaster escreveu:
@Gordola da Station escreveu:
A pergunta de um chato como eu: PRA QUÊ?


A Nintendo não fez primeiro? a Sega que ver se tenta vender com os seus fans, se eu não tivesse já pego da Tectoy, poderia pensar em pegar um desses.

A Tectoy podia lançar o mini dela também, é só tirar o slot de cartucho, o resto já tá pronto.

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
a melhor solução retrogamer eram aqueles dvds de playstation 2 que vendia na 25 de março que vinham com todos os jogos de mega drive e SNES, funcionava super bem e vc jogava direitinho no controle do ps2.....
agora esse tipo de coisa é só pra quem é muito colecionador mesmo, pq lança toda hora um modelo distinto


descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
@naldin escreveu:
@Sonymaster escreveu:
@Gordola da Station escreveu:
A pergunta de um chato como eu: PRA QUÊ?


A Nintendo não fez primeiro? a Sega que ver se tenta vender com os seus fans, se eu não tivesse já pego da Tectoy, poderia pensar em pegar um desses.

A Tectoy podia lançar o mini dela também, é só tirar o slot de cartucho, o resto já tá pronto.


Eu acho provável que ela até lance aqui também, mas ela já lançou o Mega Drive original modelo 2017.

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Eu to cogitando sinceramente colecionar esses consoles mini, to pensando que ficariam lindinhos no rack da sala

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
vem com 6 button pad?

a gente compra, joga o consolinho fora e fica com os joys

profit

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
vem com 6 button pad?

a gente compra, joga o consolinho fora e fica com os joys

profit


Consolinho serve de decoração.

Se for USB o controle, gg.

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D236I2BUYAEoj-G

Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D27Jn2aVAAAMzjF

Achei que era DB9, mas é USB msm.. awesome

Será que vão dar um jeito de enfiar o retroarch nele tb?

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
@yon escreveu:
Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D236I2BUYAEoj-G

Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 D27Jn2aVAAAMzjF

Achei que era DB9, mas é USB msm.. awesome

Será que vão dar um jeito de enfiar o retroarch nele tb?


mas isso é certeza

descriptionMega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019 EmptyRe: Mega Drive Mini chega dia 19 de Setembro de 2019

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum