RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
Pessoal,

O usuário fabiohmestre do fórum Sega Brasil fez uma caixa a partir de uma imagem da caixa do Mega Drive e papelão que por sinal ficou muito bom.

Segue as dicas dele:

1. A imagem que eu disponibilizei é A MESMA IMAGEM QUE MANDEI NA GRAFICA RAPIDA
2. O papelão que tem na Kalunga eh mto grosso, se conseguir achar um papelao na espessura da mesma de uma caixa de sapatos, fica melhor e fica resistente tambem. Dá pra fazer nesse papelao mais grosso igual eu fiz, mas eh dificil cortar e dobrar, mais fino o acabamento fica melhor.
3. Nao comprem papel Paraná, pois ele racha na hora de dobrar..
4. Nao pisem no papelão como eu pisei, pois ele eh grande e tive de fazer no chao... Se pisar fica marquinhas, nada grave, mas fica...




Imagem de 300mb original da gráfica -> Clique Aqui



Fonte original: Sega Brasil



Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. NpQxJ6i
Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. IiOTnEo
Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. VvU7EC1Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. 7lTMSSW
Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. 53AVp7T
Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. HtF4MsQ
Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. Ke2eY3K
Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. O6hEQfP
Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. S7KuvmY

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
legal pra caramba!

queria relembrar a caixa do mega drive que eu tive... lembro que atrás da caixa vinha um monte de fotos de jogos distintos....

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
legal pra caramba!

queria relembrar a caixa do mega drive que eu tive... lembro que atrás da caixa vinha um monte de fotos de jogos distintos....


Mas era do primeiro modelo? ou será que ela do Mega Drive 2 com Sonic na caixa? eu tive essa também, mas adoro essa caixa porque lembra demais ela nas lojas na época, muita nostalgia.

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Gordola da Station escreveu:
legal pra caramba!

queria relembrar a caixa do mega drive que eu tive... lembro que atrás da caixa vinha um monte de fotos de jogos distintos....


Mas era do primeiro modelo? ou será que ela do Mega Drive 2 com Sonic na caixa? eu tive essa também, mas adoro essa caixa porque lembra demais ela nas lojas na época, muita nostalgia.

era o mega drive 1

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
Bacana. Se tem uma coisa que eu jogo fora já no dia que compro o VG é caixa. Mas hoje eu queria ter um SNES na caixa Rindo

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Sonymaster escreveu:
Gordola da Station escreveu:
legal pra caramba!

queria relembrar a caixa do mega drive que eu tive... lembro que atrás da caixa vinha um monte de fotos de jogos distintos....


Mas era do primeiro modelo? ou será que ela do Mega Drive 2 com Sonic na caixa? eu tive essa também, mas adoro essa caixa porque lembra demais ela nas lojas na época, muita nostalgia.

era o mega drive 1


Realmente eu nem lembro como era atrás da caixa nessa época nem prestava atenção.

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
naldin escreveu:
Bacana. Se tem uma coisa que eu jogo fora já no dia que compro o VG é caixa. Mas hoje eu queria ter um SNES na caixa Rindo


Com certeza, nessa época nossos pais nem sabiam o que estava fazendo, era jogar a caixa fora e pronto, mas eu nunca queria jogar a caixa porque desde de pequeno eu sempre monto o videogame e depois desmonto para guardar na caixa e pronto, meus pais sempre me pediram para ser organizar desde dos brinquedos, era tirar da caixa, brincar e depois colocar de volta ahahahahahahaha essa mania é assim até hoje com esses videogames, por isso sempre deixo guardado. 

Mas o PS4 eu uso direto no hack porque ele eu uso direto, para filmes, estudar algum curso EAD e jogar. Mas antigamente só jogava finais de semana devido ao colégio, então era guardando mesmo.  Sorriso

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Sonymaster escreveu:
Gordola da Station escreveu:
legal pra caramba!

queria relembrar a caixa do mega drive que eu tive... lembro que atrás da caixa vinha um monte de fotos de jogos distintos....


Mas era do primeiro modelo? ou será que ela do Mega Drive 2 com Sonic na caixa? eu tive essa também, mas adoro essa caixa porque lembra demais ela nas lojas na época, muita nostalgia.

era o mega drive 1


Realmente eu nem lembro como era atrás da caixa nessa época nem prestava atenção.


Eu sempre fui empolgadão nas coisas, hora que não podia estar jogando lembro de pegar o manual ou a caixa e ficar vidradão lá olhando aquelas telas que sempre tinha atrás

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
yon escreveu:
Sonymaster escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Sonymaster escreveu:
Gordola da Station escreveu:
legal pra caramba!

queria relembrar a caixa do mega drive que eu tive... lembro que atrás da caixa vinha um monte de fotos de jogos distintos....


Mas era do primeiro modelo? ou será que ela do Mega Drive 2 com Sonic na caixa? eu tive essa também, mas adoro essa caixa porque lembra demais ela nas lojas na época, muita nostalgia.

era o mega drive 1


Realmente eu nem lembro como era atrás da caixa nessa época nem prestava atenção.


Eu sempre fui empolgadão nas coisas, hora que não podia estar jogando lembro de pegar o manual ou a caixa e ficar vidradão lá olhando aquelas telas que sempre tinha atrás



Gostava de fazer isso com os manuais dos jogos alugados, as vezes alugava o jogo e ia esperar chegar em casa e ficava lendo tudo, ou quando ia passar um fax também gostava de levar ou o manual ou a revista........de games.  Sorriso

descriptionProjeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível. EmptyRe: Projeto Caixa do Mega Drive com Download Disponível.

more_horiz
Eu era tão tosco que eu riscava os manuais dos jogos... os manuais eram NOSTALGIA PURA e eu, criança sem noção, estragava a maioria deles
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder