RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download! EmptyUm protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download!

more_horiz
Há 22 anos atrás, Rayman surgiu no mundo com seu primeiro game, lançado para o Atari Jaguar, Playstation 1, MS-DOS e para o Sega Saturn, tornando-se rapidamente um dos mais famosos games da época, e uma das grandes franquias da Ubisoft que vive até hoje. Mas antes disso, houve um protótipo do game para o Super Nintendo que nunca foi pra frente, e que agora foi revelado!


Um protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download! DD0NB1qW0AEC7gy

Antes do primeiro game da série ser lançado, Michel Ancel, criador da série de várias outras grandes obras da Ubisotf estava trabalhando em um protótipo de Rayman para o Super Nintendo, porém, por razões não divulgadas, o projeto não foi pra frente e acabou descartado. E então, acabou sendo esquecido por mais de duas décadas, até que o diretor criativo de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, Omar Cornut revelou a existência do protótipo e ainda o liberou para download!


Um protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download! DD0NG3ZXsAAStIK
Um protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download! DD0NH9_XoAE6t7W
Um protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download! DD0NJfxXYAADNdk

Segundo Omar, o protótipo foi trabalhado até um ponto avançado, quase como um game completo, mas essa versão ainda não foi encontrada. A versão descoberta e divulgada é dos estágios iniciais de produção, mas que já mostram bem as animações do personagem e seus cenários, que mesmo no Super Nintendo impressionam por sua fluidez, assim como no game original. Apenas com algumas diferenças, como  barriga de Rayman, que no protótipo é maior e vermelha, entre outros pequenos detalhes.

E se você quiser, por baixar esse protótipo e jogá-lo! Não há muitas coisas para serem exploradas nele (lembre-se, esse é um protótipo dos estágios iniciais de produção do game), mas mesmo assim o protótipo está jogável. Para baixar, clique no link no tweet de Omar lá em cima ou CLIQUE AQUI para iniciar o download automaticamente.

Fonte: Arkade

descriptionUm protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download! EmptyRe: Um protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download!

more_horiz
Que louco, ele podia bem achar a versão que está mais avançada. O link do DB já quebrou, alguém baixou?

Edit - Achei um alternativo:
https://www.4shared.com/rar/6lSZI5Hmca/ROM_Rayman_Early_Prototype.html

descriptionUm protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download! EmptyRe: Um protótipo abandonado de Rayman para o Super Nintendo é descoberto e liberado para download!

more_horiz
Espero Que Liberem a Versão Quase Concluída
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder