RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Alohawell Ltda
Imperfect
6 participantes

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... - Página 2 EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
QUE DUVIDA TU TINHA QUE EU IA FAZER ISSO...

Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos... - Página 2 Seubar9

Rindo

agora, só precisamos arranjar o resto da vila para mudar o nome do retrogame para chaves game.;... lol!

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... - Página 2 EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Depois que mudei de emprego, tudo melhorou, fiquei os 4 dias do feriado em casa. awesome

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... - Página 2 EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Depois que mudei de emprego, tudo melhorou, fiquei os 4 dias do feriado em casa. awesome

emprego com registro é outros 500 Smile

eu to xingando até agora que esse mes tem logo 2 feriados, nao na proxima semana, mas na outra já tem o de 15/11...., pra quem é terceiro, mais um dia perdido....

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... - Página 2 EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Imperfect escreveu:
emprego com registro é outros 500 Smile

eu to xingando até agora que esse mes tem logo 2 feriados, nao na proxima semana, mas na outra já tem o de 15/11...., pra quem é terceiro, mais um dia perdido....

Imperfect


Eu sei como é, fiquei 1 ano trabalhando de sábado, domingo e feriado. :fui:

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... - Página 2 EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
emprego com registro é outros 500 Smile

eu to xingando até agora que esse mes tem logo 2 feriados, nao na proxima semana, mas na outra já tem o de 15/11...., pra quem é terceiro, mais um dia perdido....

Imperfect


Eu sei como é, fiquei 1 ano trabalhando de sábado, domingo e feriado. :fui:

de 2002 até 2004 fiquei trabalhando todo santo domingo a tarde, das 15hs as 23hs, horario horrivel, vc nao consegue fazer absolutamente nada, e o dia era mais morto do que tudo, banheiros ja estavam sujos e fedendo, agua ja tinha acabado..., uma piada..., e graças a Deus, desde entao se vou trabalhar de fds é avisado com antecedencia e feito um projeto para eu faturar encima...8)

Imperfect

descriptionOs trabaiadores do inferno no dia dos mortos... - Página 2 EmptyRe: Os trabaiadores do inferno no dia dos mortos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder