RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Konami satisfeita com Lords of Shadows

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Cloud Strife 7
Usopp
unclescrooge
fenrir-85
Dopefish
lstrindade
Leinad
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Castlevania não me animava desde o SNES (foi o ultimo descente) mas vai por mim cara...dá uma olhada no novo...tá bom demais e não tem aquelas frescuragens asiáticas. Tá bacana mesmo.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
jogay e zerei, um dos melhores castlevanias que já jogay

vc consegue passar horas e horas com as frescuras do game

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
é então...reconheço a qualidade dos exclusivos do PS3, mas na minha preferência os exclusivos da caixa pesaram mais e os multis mais baratos no geral, só pegaria o PS3 mesmo por causa dos jogos que citei, e como só são esses dois que me interessam acho que vale mais a pena jogar no PS3 de terceiros, hehehe

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Dope,

Eu sustento meus consoles somente com trocas ou jogos usados.
Já paguei R$17,00 (frete incluso) em jogo de Xbox 360.
Teve um acessório que eu paguei U$8,00 e troquei por um game de PS3... saiu cerca de R$13,00...

O negócio é segurar a ansiedade (o que é meio facil para mim, que tenho pouco tempo para jogar) que você consegue fazer bons negócios.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Leinad escreveu:
Dope,

Eu sustento meus consoles somente com trocas ou jogos usados.
Já paguei R$17,00 (frete incluso) em jogo de Xbox 360.
Teve um acessório que eu paguei U$8,00 e troquei por um game de PS3... saiu cerca de R$13,00...

O negócio é segurar a ansiedade (o que é meio facil para mim, que tenho pouco tempo para jogar) que você consegue fazer bons negócios.


eu vivo a base de promoções/descontos/usados para o 360, consegui uma boa biblioteca, mas nada nos preços sagazes que vc mostrou ai...

o foda é que tem jogos que não quero me desfazer...tipo quase todos Sorriso

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Eu escolho extremamente os jogos que compro e por isso tenho poucos que toparia trocar. Compro usado , os mais caros aí na casa do 70 conto. O mesmo seria com o PS mas no geral tirando um ou outro multi, termino tendo mais jogos exclusivos de meu interesse no Xbox no que no PS3.

Leinad...vc tem os 2 consoles?

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
lstrindade escreveu:
Eu escolho extremamente os jogos que compro e por isso tenho poucos que toparia trocar. Compro usado , os mais caros aí na casa do 70 conto. O mesmo seria com o PS mas no geral tirando um ou outro multi, termino tendo mais jogos exclusivos de meu interesse no Xbox no que no PS3.

Leinad...vc tem os 2 consoles?


Atualmente, tenho quatro consoles;
Game Cube, Xbox, Xbox 360 e PS3.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Opa...acho que vou descolar um PS3 num escambo com Macbook.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
É o Castlevania mais genérico de todos. A história é boa, a jogabilidade também mas esse jogo tá com uma crise de identidade terrível, porque a única coisa que te lembra estar jogando um Castlevania é o título do jogo.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
É um bom jogo, porém muito generico, sem identidade, só o nome mesmo pra lembrar os tempos auréos do game!

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Tai um game que eu morro de vontade de jogar. pelos vídeos deve ser um ótimo jogo. Sorriso

PS: eu gostei dos games do PS2 Embarassed

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tai um game que eu morro de vontade de jogar. pelos vídeos deve ser um ótimo jogo. Sorriso

PS: eu gostei dos games do PS2 Embarassed


Os jogos de PS2 até que não eram de todo mal ruins, o problema deles era só a câmera e os mapas enormes que te faziam andar por horas só pra pegar uma chave que tu esqueceu e depois andar outras horas pra tu chegar na porta e ser derrotado por um chefe e ter que fazer tudo denovo.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tai um game que eu morro de vontade de jogar. pelos vídeos deve ser um ótimo jogo. Sorriso

PS: eu gostei dos games do PS2 Embarassed


Os jogos de PS2 até que não eram de todo mal ruins, o problema deles era só a câmera e os mapas enormes que te faziam andar por horas só pra pegar uma chave que tu esqueceu e depois andar outras horas pra tu chegar na porta e ser derrotado por um chefe e ter que fazer tudo denovo.


Mas, Symphony of the Night não é a mesma coisa nesse sentido de andar de um lado para outro??? Na câmera ta certíssimo, ela é ruim mesmo...

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Não curti tanto a demo, mais estou afim de jogar esse jogo. Ano q vem é capas de ir apra umas 17 libras no Shopto... ai eu compro. Sorriso

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
Cara...pra vc ver como são as coisas, Os castlevanias do PS2 , pra mim são todos imprestáveis...serve nem pra limpar a bunda.
Já os do NES, SNES e esse, achei fora de série. O Symphony é muito bom, mas tem mais a ver com metroid do que com a série Castlevia original do NES.

descriptionKonami satisfeita com Lords of Shadows - Página 2 EmptyRe: Konami satisfeita com Lords of Shadows

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder