RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ryo_Hazuki
Guitto
DJANGO
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Dopefish
VRebuli
Galdius
Fúria
13 participantes

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Porcaria isso

ESSE vai ser o game pra fazer a série ir ao topo

Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 Obs4Rxb

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Num futuro próximo:

"Alunos, matéria da prova está no capítulo 4 do livro e na missão 7 do novo Assassins Creed"

:tudobem:

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Jail escreveu:
Num futuro próximo:

"Alunos, matéria da prova está no capítulo 4 do livro e na missão 7 do novo Assassins Creed"

:tudobem:


E no boletim vai vir com um relatório de conquistas também.

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Jail escreveu:
Num futuro próximo:

"Alunos, matéria da prova está no capítulo 4 do livro e na missão 7 do novo Assassins Creed"

:tudobem:


E no boletim vai vir com um relatório de conquistas também.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
nem liguei

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pulei o AC1, joguei o 2 e achei ruim.


Então vc não gostou ué... normal, não da para agradar a todos.Sorriso

Essa é só a dica que dou para as pessoas que vão jogar.... podem gostar ou não, ué.

Also, vc jogou o 2 inteiro? Oq vc não gostou nele? Só para saber mesmo.


Cara, eu não sei o quão longe eu tava no jogo. Mas sinceramente, eu tentei até onde deu, isso conta umas 6 horas, por ai.

Mas AC é um jogo que pra mim, parece que sempre vai embalar e não embala, parece que fica naquele meio termo. Não esquenta, e não vai. Não sei...

Talvez eu esperasse algo do jogo na qual ele não é! Mas achei parado, lento, arrastado, sem movimentação, muitas cut scenes CHATAS PRA CARALHO.

Não sei, o jogo tem o seu valor, eu acho legal ver a galera jogando ele, mas EU não consigo, e eu juro que tentei. Ainda não tentei os outros, joguei o 2, o 1 um pouquinho, mas vai que tenha melhorado a partir dai.

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pulei o AC1, joguei o 2 e achei ruim.


Então vc não gostou ué... normal, não da para agradar a todos.Sorriso

Essa é só a dica que dou para as pessoas que vão jogar.... podem gostar ou não, ué.

Also, vc jogou o 2 inteiro? Oq vc não gostou nele? Só para saber mesmo.


Cara, eu não sei o quão longe eu tava no jogo. Mas sinceramente, eu tentei até onde deu, isso conta umas 6 horas, por ai.

Mas AC é um jogo que pra mim, parece que sempre vai embalar e não embala, parece que fica naquele meio termo. Não esquenta, e não vai. Não sei...

Talvez eu esperasse algo do jogo na qual ele não é! Mas achei parado, lento, arrastado, sem movimentação, muitas cut scenes CHATAS PRA CARALHO.

Não sei, o jogo tem o seu valor, eu acho legal ver a galera jogando ele, mas EU não consigo, e eu juro que tentei. Ainda não tentei os outros, joguei o 2, o 1 um pouquinho, mas vai que tenha melhorado a partir dai.


Melhorar até melhora, mas dificil vc gostar dos outros se não curtiu o 2.
Só um amigo meu não curtiu o 2 e adorou o 3, mas é o unico caso que vi.

Mas é um jogo lento mesmo, mas é a proposta mesmo.... ele nunca foi um jogo de sair dando espadada em tudo oq ve pela frente q nem um maluco, hahaha.

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Guitto, AC é um jogo primordialmente de Stealth, se vc não gosta de ser furtivo provavelmente não vai gostar da série mesmo...

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto, AC é um jogo primordialmente de Stealth, se vc não gosta de ser furtivo provavelmente não vai gostar da série mesmo...


Gosto de jogos Stealth, mas eu acho que pra esse jogo não combina. Na minha opinião apenas.

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Como assim não combina? Ele foi feito assim, catzo.... se fosse diferente seria outro jogo!Rindo

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Como assim não combina? Ele foi feito assim, catzo.... se fosse diferente seria outro jogo!Rindo


Acho legal stealth em jogos como Splinter cell.

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Como assim não combina? Ele foi feito assim, catzo.... se fosse diferente seria outro jogo!Rindo


Acho legal stealth em jogos como Splinter cell.


Discordo.... sei la, se tirasse isso Assassin's Creed seria só mais um jogo de porrada generico a la Ninja Gaiden.
Adoro muito a franquia Assassin's.

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Como assim não combina? Ele foi feito assim, catzo.... se fosse diferente seria outro jogo!Rindo


Acho legal stealth em jogos como Splinter cell.


Discordo.... sei la, se tirasse isso Assassin's Creed seria só mais um jogo de porrada generico a la Ninja Gaiden.
Adoro muito a franquia Assassin's.


Ah pois é, mas isso é eu só, hehehe!

descriptionAssassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial! - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed IV: Black Flag terá missão rumo ao Brasil Colonial!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder