RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Nachmanowicz
darkenbr
Beckmann
Leozord
VictorDeth
Pollux
Guitto
D.O.G.S
ianyam
Mormegil
16 participantes

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. Empty[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
Atualizado, agora APENAS tópico de COMPRA:

JOGOS DE PC ANTIGOS, anos 90, 2000: CAIXA GRANDE ou DVD.

Me interesso principalmente por adventures, FPS, crpg's, DE PREFERÊNCIA jogos exclusivos PC. Jogos completos, com todos os extras, na caixa grande de papelão, se for versão nacional até prefiro.

Prioridades como System Shock 1 e 2, Fallout 1 e 2, Albion.

Lista de interesse:

FPS:
-Unreal Gold (bix box, não é o Tournament)
-Project I.G.I. I'm Going In (big box)
-Project I.G.I. Cover Strike (dvd)
-No One Lives Forever 1 e 2 (caixa média)
-Vietcong (DVD)
-Shadow Warrior (big box)
-Blood (big box)
-Herectic
-Hexen 1 e 2
-Chrome (caixa média papelão)
-Stalker (o 1º, 'Chernobyl', DVD)

Adventure:
-System Shock 1 e 2 (big box)
-Penumbra
-Amnesia: Dark Descent (DVD)
-Littke Big Adventure (big box)
-Blood Omen (big box)
etc...

Outros jogos: Nox, Arx Fatalis, Psychonauts, Heart of Darkness, Divine Divinity.




sou de SP e dou preferencia pra troca/negociação em mãos.
obrigado^^

Última edição por Mormegil em Sex 10 Fev 2017, 17:06, editado 27 vez(es)

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
Fotos? i_i

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. Pics_zps48f405d8

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
amigo, não é por má intenção, eu n sei mexer direito com hospedagem de imagens... alguem saberia me explicar o jeito mais prático de postar as fotos (tenho elas numa pasta no pc). Enquando isso, se alguem quiser, mando fotos com maior prazer por e-mail...

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
Mormegil escreveu:
amigo, não é por má intenção, eu n sei mexer direito com hospedagem de imagens... alguem saberia me explicar o jeito mais prático de postar as fotos (tenho elas numa pasta no pc). Enquando isso, se alguem quiser, mando fotos com maior prazer por e-mail...


Cara, vai nesse site:

https://imgur.com/

No lado direito, tem ali, Upload images, clica em computer, seleciona as imagens que tu quer upar no computador, e clica em Start Upload.

Feito isso, vai abrir uma imagem por vez e em cima, vai ter o numero de imagens que tu upou.

Vai abrindo uma por vez, e ao lado direito, vai ter um menu "link for bbcode foruns" copia um a um, e cola aqui. Edita tua mensagem, pois só é permitido um tópico de negociações.

Qualquer duvida, estou a disposição.

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
finalmente atualizado com fotos... ainda tenho alguns outros jogos não anunciados, como mario kart de snes e um chrono triger tbm de snes, completo.

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
Preço do Metroid, Super Mario Kart pfv.

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
up...

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
up...

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
Mormegil escreveu:
up...

preço do mario kart amigo.

qual é ?

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
VictorDeth escreveu:
Mormegil escreveu:
up...
preço do mario kart amigo.

qual é ?

poxa amigo 120 é um estupro, seguido de roubo e com morte" kkk ela ta loose e com risco no label! rs

boa sorte na venda e desculpe as brincadeiras

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
amigo, considero preço justo... coleciono jogos antigos e sei da dificuldade de se conseguir um exemplar desse game, no estado que vendo (mesmo com esse leve risco superficial) e considerando ser a versão playtronic, nacional. A label e a carcaça plástica n tem nenhum tipo de descoloramento, tanto na frente quanto no verso, ou bordas carcomidas e muito menos vc vai ver as aberturas dos parafusos mexidas... intacto.
mesmo assim respeito sua opinião^^
obrigado pelo contato

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
mp's respondidas... estarei postando fotos do Breath of Fire mais a noite

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
fotos do Breath of Fire postadas... caixa, manual, cartucho e posteres + panfletos promocionais sem nenhum tipo de marca de tempo. Mantenho embalado em plástico; ainda está como nova, peça única; e pra ser sincero, prefiro entregar em mãos pra não ter dor de cabeça com eventuais deslizes do correio... só vendo com propostas por MP
obrigado

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
Boa noite, Mormegil.

Você aceita troca por alguns outros jogos de Super Nintendo, por acaso? Tenho "Megaman X³", "Killer Instinct" e "Starfox" no momento para a troca. Tem interesse?


Aguardo.

description[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS. EmptyRe: [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder