RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
VRebuli
Grau Hut
VirtualBoy
Dopefish
9 participantes

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO Morte-morro

A estudante de enfermagem Loanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, e o padrasto dela, Joaquim Lourenço da Luz, 47, foram encontrados mortos nesta terça-feira (17) no Morro do Frota, área de preservação ambiental localizada em Pirenópolis, região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois estavam acorrentados pelos pés a uma árvore. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as vítimas tiveram as barrigas cortadas e órgãos foram arrancados. O delegado Rodrigo Luiz Jayme, responsável pelas investigações, esteve no local. Ele disse que ainda é muito prematuro dar detalhes do crime. "O que sabemos é que foi um assassinato muito cruel. Inicialmente, parece ser vingança, mas vamos apurar e ouvir as testemunhas para confirmar essa possibilidade", disse ao G1.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiro João Pereira Rosa, a jovem e o padrasto tinham ido até o parque na tarde de segunda-feira (16) para tirar algumas fotos do local. Como anoiteceu e eles não retornaram, familiares pediram ajuda à corporação.


Cerca de 18 militares trabalharam nas buscas, mas não conseguiram encontrá-los. Os corpos só foram localizados por volta das 13h por um homem que passava pelo local. Ele acionou os bombeiros.

O padrasto e a mãe de Loanna moravam em Pirenópolis, cidade histórica conhecida por suas belezas naturais. A jovem cursava o 4º período do curso de enfermagem em uma faculdade de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Amiga da família, Regina Nazareno conta que a estudante e o padrasto não conheciam o Morro do Frota. "Era a primeira vez que iam lá. O Joaquim queria tirar umas fotos dele para colocar no Facebook e escolheram o parque porque é um lugar perto da casa deles e muito bonito. Todos da família estão chocados com o que ocorreu", disse ao G1.

O local foi isolado e agentes da Polícia Técnico Científica se dirigiram ao local fazer a perícia. Como Pirenópolis não tem Instituto Médico Legal (IML), os corpos serão levados para Anápolis.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/12/garota-e-padastro-sao-encontrados-mortos-e-amarrados-arvore-em-go.html

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
hediondo e premeditado

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Será que foi assassinato premeditado?Tem cara de poder ser um assalto ou algo do genero?Tipo tráfico de orgãos já que arrancaram os orgãos dos 2.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Tem que pegar um merda desses e fazer muito pior,não dúvido nada que o cara arrancou os orgãos com eles ainda vivos.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Realmente estranho... a hipótese de vingança com ação premeditada faz algum sentido, já que o criminoso poderia ter sabido que eles iriam no parque e aproveitado a oportunidade de encurrala-los em um local deserto.
Contudo, o lance dos orgãos... não é algo tão típico de vingança.. tráfico de orgãos é estranho porque precisariam de caixas com gelo, etc, para carregar os orgãos... pensei em uma hipótese horrível mas, como existem seres humanos realmente podres, não acho inviável...
Será que eles foram vítimas de um pessoal que faz snuff movies, ou algo assim, e foram torturados e tiveram seus orgãos retirados enquanto eram filmados para posteriormente o "filme" ser distribuído via internet/ deep web? De repente eles foram só "gente errada no local errado na hora errada"... os torturadores/ homicidas foram para o local (em geral mais deserto que a média dos lugares) com o plano de pegarem alguém, mas não eles especificamente, e eles, o padrasto e a estudante de enfermagem, acabaram dando azar de cruzar com os caras... e o resultado é esse da notícia.
Enfim... daqui a pouco a Record vai noticiar como ritual de magia negra ou algo assim.

Última edição por Grau Hut em Qua 18 Dez 2013, 11:09, editado 1 vez(es)

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Realmente estranho... a hipótese d evinganmça com ação premeditada faz algum sentido, já que o criminoso poderia ter sabido que eles iriam, no parque e aproveitado a oportunidade de encurrala-los em um local deserto.
Contudo, o lance dos orgãos... não é algo tão típico de vingança.. tráfico de orgãos é estranho porque precisariam de caixas com gelo, etc, para carregar os orgãos... pensei em uma hipótese horrível mas...
Será que eles foram vítimas de um pessoal que faz snuff movies, ou algo assim, e foram torturados e tiveram seus orgãos retirados enquanto eram filmados para posteriormente o "filme" ser distribuído via internet (deep web?). De repente eles foram só "gente errada no local errado na hora errada'... os tiortuuradores/ homicidas foram para o local (em geral mais deserto) com o plano de pegarem alguém, mas não eles especificamente, e eles acabaram dando azar de cruzar com os caras...
Enfim... daqui a pouco a Record vai noticiar como ritual de magia negra ou algo assim.


É pode ser magia negra também...E aposto que quando pegarem o cara ele vai alegar problemas mentais,teve um surto e matou todo mundo...E vai sair impune.
Tráfico de orgãos só se levassem caixas de gelo,mas eu acho que pode ser também.
Eu acho que nem a pessoa com um odio tremendo por uma pessoa faria alguma coisa dessas...

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Que absurdo!

Pow, eu fico meio desanimado da vida toda vez que vejo uma notícia assim... É muita crueldade, pqp...

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Grau Hut escreveu:
Realmente estranho... a hipótese d evinganmça com ação premeditada faz algum sentido, já que o criminoso poderia ter sabido que eles iriam, no parque e aproveitado a oportunidade de encurrala-los em um local deserto.
Contudo, o lance dos orgãos... não é algo tão típico de vingança.. tráfico de orgãos é estranho porque precisariam de caixas com gelo, etc, para carregar os orgãos... pensei em uma hipótese horrível mas...
Será que eles foram vítimas de um pessoal que faz snuff movies, ou algo assim, e foram torturados e tiveram seus orgãos retirados enquanto eram filmados para posteriormente o "filme" ser distribuído via internet (deep web?). De repente eles foram só "gente errada no local errado na hora errada'... os tiortuuradores/ homicidas foram para o local (em geral mais deserto) com o plano de pegarem alguém, mas não eles especificamente, e eles acabaram dando azar de cruzar com os caras...
Enfim... daqui a pouco a Record vai noticiar como ritual de magia negra ou algo assim.


É pode ser magia negra também...E aposto que quando pegarem o cara ele vai alegar problemas mentais,teve um surto e matou todo mundo...E vai sair impune.
Tráfico de orgãos só se levassem caixas de gelo,mas eu acho que pode ser também.
Eu acho que nem a pessoa com um odio tremendo por uma pessoa faria alguma coisa dessas...


Acho ritual de magia negra menos provável do que um filme para ganhar em cima do sadismo e depravação de alguns indivíduos.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Grau Hut comentou algumas possibilidades interessantes...
Faz sentido isso.

Agora vai surgir conspiração de todo lado! Até et's vão ser culpados, enquanto a Record procura um jogo pra tocar a culpa...

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Grau Hut escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Grau Hut escreveu:
Realmente estranho... a hipótese d evinganmça com ação premeditada faz algum sentido, já que o criminoso poderia ter sabido que eles iriam, no parque e aproveitado a oportunidade de encurrala-los em um local deserto.
Contudo, o lance dos orgãos... não é algo tão típico de vingança.. tráfico de orgãos é estranho porque precisariam de caixas com gelo, etc, para carregar os orgãos... pensei em uma hipótese horrível mas...
Será que eles foram vítimas de um pessoal que faz snuff movies, ou algo assim, e foram torturados e tiveram seus orgãos retirados enquanto eram filmados para posteriormente o "filme" ser distribuído via internet (deep web?). De repente eles foram só "gente errada no local errado na hora errada'... os tiortuuradores/ homicidas foram para o local (em geral mais deserto) com o plano de pegarem alguém, mas não eles especificamente, e eles acabaram dando azar de cruzar com os caras...
Enfim... daqui a pouco a Record vai noticiar como ritual de magia negra ou algo assim.


É pode ser magia negra também...E aposto que quando pegarem o cara ele vai alegar problemas mentais,teve um surto e matou todo mundo...E vai sair impune.
Tráfico de orgãos só se levassem caixas de gelo,mas eu acho que pode ser também.
Eu acho que nem a pessoa com um odio tremendo por uma pessoa faria alguma coisa dessas...


Acho ritual de magia negra menos provável do que um filme para ganhar em cima do sadismo e depravação de alguns indivíduos.


Mas será que foi pra Deep Web mesmo?Não dúvido nada que foi mesmo um psicopata do genero que viu os 2 passeando e pensou em se divertir matando os 2.Uma pessoa dessas tem que morrer da pior maneira,mas como aqui é Brasil,se ele for pra cadeia sai daqui 5 anos...E se acharem o culpado.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Realmente pode ser snuff.

Magia Negra, teve um caso recente mas não creio que seja também.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
UM MOCA DE 19 E O PADASTRO VAO DAR UMA VOLTA NO MEIO DO MATO...

SEI NAO HEIM

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Alohawell escreveu:
UM MOCA DE 19 E O PADASTRO VAO DAR UMA VOLTA NO MEIO DO MATO...

SEI NAO HEIM


Eles poderiam ter sido atraidos.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Alohawell escreveu:
UM MOCA DE 19 E O PADASTRO VAO DAR UMA VOLTA NO MEIO DO MATO...

SEI NAO HEIM


E a esposa foi atrás, com mais alguém para dar o flagrante e se vingar?
Geralmente nesses casos, vingança por motivo passional, a violência se concentra nas genitais (corte ou perfuração de seios, vagina ou pênis), como forma de retaliação à traição sofrida... retirada de orgãos internos como foi dito desse caso não é algo usual...
A menos que os caras que a esposa contratou para fazer o serviço sujo tenham querido aproveitar para ganhar um extra vendendo os orgãos, mas ainda assim acho difícil... caixas lotadas com gelo (como seria necessário para conservar os orgãos) ficam muito pesadas, e nada garantiria que eles achariam os dois rapidamente, antes do gelo derreter.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
Psicopatas pra mim são extremos e erros. Pessoas não dotadas de emoção nenhuma cara. Na moral, é executar e já eras, não tem cura. Nada de matar lentamente pq eles não sentem remorso e acredito que nem sentindo dor eles vão sentir remorso.

descriptionGarota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO EmptyRe: Garota e padrasto são encontrados mortos e amarrados a árvore em GO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder