RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Alohawell Ltda
Guitto
LuizHB
Lord Raiden
yon
VRebuli
Dopefish
Leinad
13 participantes

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz

Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] Diablo-III-Logo

https://us.shop.battle.net/en-us/product/diablo-iii

https://us.shop.battle.net/en-us/product/diablo-iii-reaper-of-souls

https://us.shop.battle.net/en-us/product/diablo-iii-rise-of-the-necromancer


Diablo III é um RPG de ação que se passa no mundo de fantasia sombrio de Santuário.

Você encarna um herói que se envolve em um combate frenético que testará seus reflexos e recompensará suas decisões táticas. Ao destruir hordas de monstros e chefes desafiadores, você aperfeiçoará sua experiência e habilidade, com novos poderes e itens de grande poder.

No Diablo III, você escolhe uma de seis classes heroicas. Cada herói é diferente em sua aparência, estilo, poderes e habilidades, de forma que sua decisão não será apenas visual.

O mundo de Santuário não se repete. Isso porque os ambientes do jogo, à exceção de áreas importantes como cidades, vilas e outros marcos, são criados aleatoriamente. Como peças de um quebra-cabeça, eles se juntam para criar labirintos e masmorras que podem ser diferentes a cada vez que você joga.

Cada vez que você começa um novo jogo ou carrega um personagem existente, o mundo muda. Você encontrará monstros novos e diferentes e baús do tesouro fechados em novos lugares. E mais, até a disposição física das áreas pode mudar; cavernas e ruínas podem mudar de lugar e o caminho que você tomou mais cedo pode estar repleto de monstros. Até mesmo objetivos de missão podem mudar de lugar!



Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] Reaper-of-souls-11-large

Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] Monk-014-large

Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] Wizard-028-large


===================================


Expansão de "Diablo III", "Reaper of Souls" domina lançamentos da semana

A primeira expansão de "Diablo III", intitulada "Reaper of Souls" chega aos computadores para fechar os lançamentos de março - e promover o retorno de muitos jogadores inveterados ao viciante RPG da Blizzard Entertainment.

"Reaper of Souls" culmina uma série de melhorias que "Diablo III" recebeu nos últimos meses, como os novos sistemas de 'loot' e dificuldade, aumento de nível máximo e o fim da Casa de Leilões. A expansão traz também uma nova classe, o Cruzado, um novo Ato para a campanha e modalidades inéditas que prometem prolongar a vida útil do game.

A expansão é dublada e legendada em português e, vale lembrar, para jogar é preciso possuir uma cópia do "Diablo III" original.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/03/24/expansao-de-diablo-iii-reaper-of-souls-domina-lancamentos-da-semana.htm

Última edição por Antonio Neto em Qui 22 Nov 2018, 16:40, editado 6 vez(es)

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
to fazendo boleto aki pro D3, nem sabia q rolava pagar assim

loko

39 reals

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Comprei no lançamento, joguei até o final do Ato 1 e encostei.
Não me prendeu como o Diablo II.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Leinad escreveu:
Comprei no lançamento, joguei até o final do Ato 1 e encostei.
Não me prendeu como o Diablo II.


tava 100 reais na epoca?

acho q valeu a pena eu esperar.

ta mais barato e acho q agora deve ta melhorado o sistema de XP e sem putaria de leilao.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Comprei no lançamento, joguei até o final do Ato 1 e encostei.
Não me prendeu como o Diablo II.


tava 100 reais na epoca?

acho q valeu a pena eu esperar.

ta mais barato e acho q agora deve ta melhorado o sistema de XP e sem putaria de leilao.


Não lembro se era 100, 129, 159...
Peguei no dia que lançou (a versão de PC).

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Eu tenho D3, mas ainda não animei de pegar essa exp.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Eu tenho D3, mas ainda não animei de pegar essa exp.


acabei de pegar o d3, entao acho q vou demorar a pegar essa exp

o ideal seria eu esgotar o jogo vanilla antes disso

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
vish agora q vi q tem boleto no site da blizzard, vo gastar la tb

tem D2 por 20, e a exp por 20 tb

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vish agora q vi q tem boleto no site da blizzard, vo gastar la tb

tem D2 por 20, e a exp por 20 tb


Pega o D2 e exp vamos jogar!

Tenho jogado de vez em quando ;D

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
vcs vao jogar d2 é

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Dopefish escreveu:
vcs vao jogar d2 é


se a glr juntar eu pego hein

soh q eu to em epoca de aulas até de fds... nao garanto nada de fixo até o fim de maio


o sistema oficial online do d2 ainda funfa???

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Se ainda rolar um on-line oficial e todo mundo for jogar eu animo pegar o D2 (ou mesmo D3).

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
D2 ainda funciona na Battle Net e muito bem. Joguei essa semana com um amigo.

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
Eu não pego pq já vi povo se juntando pra jogar D2 aqui monte de vezes e nunca passou de 20 minutos a jogatina. Sorriso

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
yon escreveu:
Eu não pego pq já vi povo se juntando pra jogar D2 aqui monte de vezes e nunca passou de 20 minutos a jogatina. Sorriso


Eu to sempre jogando. Se isto serve de consolo rsrs  :tudobem: :tudobem: 

descriptionDiablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4] EmptyRe: Diablo 3 [Reaper of Souls] [Rise of the Necromancer] [PC SWITCH XONE PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder