RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Leinad
Gabriela Martinelly
Bonatti
unclescrooge
DJANGO
12 participantes

descriptionVIRAM A REPORTAGEM DA RECORD? - Página 7 EmptyRe: VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

more_horiz
nos viemos de uma epoca sem internet, entao, nao tinhamos motivos para ficar em casa, a rua era mais atraente, onde podia encontrar os amigoles e jogar uma bola, taco, etc e etc..., diferente de hoje que o cara fica em casa e fica vendo os amigos via webcam ou pelo facebook..., isso que tá fodendo a ultima geração...., está deixando aos poucos de interagir com outros seres humanos, ae vamos acabar que nem no filme wall-e, que a humanidade esquece o que é conviver com outras pessoas pessoalmente e nao virtualmente...

Imperfect

descriptionVIRAM A REPORTAGEM DA RECORD? - Página 7 EmptyRe: VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

more_horiz
Imperfect escreveu:
nos viemos de uma epoca sem internet, entao, nao tinhamos motivos para ficar em casa, a rua era mais atraente, onde podia encontrar os amigoles e jogar uma bola, taco, etc e etc..., diferente de hoje que o cara fica em casa e fica vendo os amigos via webcam ou pelo facebook..., isso que tá fodendo a ultima geração...., está deixando aos poucos de interagir com outros seres humanos, ae vamos acabar que nem no filme wall-e, que a humanidade esquece o que é conviver com outras pessoas pessoalmente e nao virtualmente...

Imperfect


Eu tenho pena das crianças de hoje em dia. É só internet, MSN, orkut, facebook, webcam... não vejo mais crianças na rua brincando de esconde esconde, pega pega, taco, balança caixão, etc. Raramente vejo alguns jogando bola por aí, mas a maior parte do tempo passam em frente ao PC.

Sem falar que hoje em dia, os pais cada vez mais preocupados com a segurança, compram apartamentos aonde tem de tudo para evitar que a criança brinque na rua.

É triste isso, por isso que me orgulho de ser da época do Atari.

descriptionVIRAM A REPORTAGEM DA RECORD? - Página 7 EmptyRe: VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

more_horiz
Forest Law escreveu:


Eu tenho pena das crianças de hoje em dia.


Não acho que devemos qualificar dessa forma, Forest.
Os tempos são outros.
As crianças se divertem tanto quanto nós nos divertiamos.
Mas, com brincadeiras diferentes.

Nós não entendemos a realidade deles, eles não entenderiam a nossa.
O mundo mudou rapido demais, e continua a mudar.
Quando tivermos uns 80 anos, genuinamente, nos sentiremos do milenio passado.

descriptionVIRAM A REPORTAGEM DA RECORD? - Página 7 EmptyRe: VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Eu tenho pena das crianças de hoje em dia.


Não acho que devemos qualificar dessa forma, Forest.
Os tempos são outros.
As crianças se divertem tanto quanto nós nos divertiamos.
Mas, com brincadeiras diferentes.

Nós não entendemos a realidade deles, eles não entenderiam a nossa.
O mundo mudou rapido demais, e continua a mudar.
Quando tivermos uns 80 anos, genuinamente, nos sentiremos do milenio passado.


Pode ser, meu pai também dizia para mim "minha época que era boa, eu andava de carrinho de rolemã e talz"...
Mas acho brincar na rua é mais saudável para o ser humano, do que ficar no PC a maior parte do tempo, independente de se divertir de qualquer jeito. A única coisa daquela época que ainda existe até hoje é o videogame, mas nós jogávamos menos. Talvez porque eles eram mais simples, sei lá, ou porque era mais divertido zuar na rua.
Mas de uma coisa eu sinto falta, jogar na casa dos amigos com a galera toda reunida, era muito bom. Bem melhor que jogar online hoje em dia, cada um isolado em sua casa.

Mas apesar de tudo, eu prefiro a gen atual, não faria sentido viver só de games retrô. Gosto de novidades.

descriptionVIRAM A REPORTAGEM DA RECORD? - Página 7 EmptyRe: VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Eu tenho pena das crianças de hoje em dia.


Não acho que devemos qualificar dessa forma, Forest.
Os tempos são outros.
As crianças se divertem tanto quanto nós nos divertiamos.
Mas, com brincadeiras diferentes.

Nós não entendemos a realidade deles, eles não entenderiam a nossa.
O mundo mudou rapido demais, e continua a mudar.
Quando tivermos uns 80 anos, genuinamente, nos sentiremos do milenio passado.


Pode ser, meu pai também dizia para mim "minha época que era boa, eu andava de carrinho de rolemã e talz"...
Mas acho brincar na rua é mais saudável para o ser humano, do que ficar no PC a maior parte do tempo, independente de se divertir de qualquer jeito. A única coisa daquela época que ainda existe até hoje é o videogame, mas nós jogávamos menos. Talvez porque eles eram mais simples, sei lá, ou porque era mais divertido zuar na rua.
Mas de uma coisa eu sinto falta, jogar na casa dos amigos com a galera toda reunida, era muito bom. Bem melhor que jogar online hoje em dia, cada um isolado em sua casa.

Mas apesar de tudo, eu prefiro a gen atual, não faria sentido viver só de games retrô. Gosto de novidades.


Não poderia concordar mais com seu post.
É bem por ai...
Nossos pais sentem pena de nós.
Não subiamos em arvore para roubar frutas, não nadavamos todos os dia em riacho, etc, etc, etc...
Concordo tb que é bem mais saudavel ao corpo humano, independente da geração, praticar atividade fisica do que ficar no PC.
Fico no PC o dia inteiro. Minhas costam doem com muita frequencia...
Sinto saudades tb de jogar com amigos.
É muito mais legal jogar presencialmente do que online.
Ainda tenho alguns amigos que curtem se encontrar e virar a madrugada jogando.
Mas, a cada ano que passa, diminui o numero de jogadores.
E tb adoro um lançamento...
Já estou ansioso pensando na próxima gen.

descriptionVIRAM A REPORTAGEM DA RECORD? - Página 7 EmptyRe: VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

more_horiz
creio que a questao nao é o que uma geração faz e a outra nao, sempre vao existir diferenças, mas a questao, por exemplo, que na nossa epoca, o sedentarismo nao pegava tao pesada com criança e adolescentes como faz hoje, isso acho ruim, e pq??? pq a criançada na sua boa parte prefere ficar na frente do pc ou de um console...., vai na periferia, mas periferia mesmo...., vc vê crianças na rua, brincando, jogando bola, e até mesmo brigando..., mas estao lá, o foda, que a hora está mais perigosa que na nossa epoca tbm..., tem N fatores que mudaram tudo, é complicado, mas sendo sincero..., cada um vai ter que fazer o que acha correto, pois quando eles chegarem na nossa idade, vao estar vendo a proxima geração, ja nascendo com numero de IP e numero de Celular junto com o nome.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionVIRAM A REPORTAGEM DA RECORD? - Página 7 EmptyRe: VIRAM A REPORTAGEM DA RECORD?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder