RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Forest Law
DJANGO
Bonatti
Nanaki
8 participantes

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 GTASA-Achievements-Surface

Grand Theft Auto: San Andreas poderá ser lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 de forma remasterizada.

Duas evidências apontam para isso: uma lista de conquistas apareceu para o Xbox 360, e juntamente disso a versão de PS2 Classics foi removida da PlayStation Store. Ou seja, ela provavelmente foi removida para que a versão remasterizada ficasse no lugar. A versão de Xbox Classics também saiu de catálogo.

GTA: San Andreas foi lançado para o PS2 há 10 anos - mais especificamente no dia 26 de outubro.

Fonte1

Fonte2

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
Nãos ei se vale a pena.... o Gameplay dos GTA's antigos não funciona muito bem hoje em dia....

Enfim, ainda sonho com uma continuação do Vice City!

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
ai meu corassaum cara

compro original no lançamento

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
nao ligo... mas legal isso de relançarem jogos de outras gens.

nao ter gens é uma coisa excelente nos pcs, consoles podem tentar reverter isso facilmente

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao ligo... mas legal isso de relançarem jogos de outras gens.

nao ter gens é uma coisa excelente nos pcs, consoles podem tentar reverter isso facilmente


acho que isso acaba fácil quando o Playstation virar um serviço e não um hardware

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
AEEEEE GTA SANTO ANDRÉÉÉÉÉÉÉÉ

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
Quero mesmo é o remake de FF7... Crying or Very sad

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
confirmado pra caixa

loco

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
prefiro o Vice City

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
prefiro o Vice City

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
No começo eu não curtia tanto San Andreas, mas hoje em dia curto muito.

Mas ainda prefiro Vice City.

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
O único GTA que eu gosto é o V. Eu nunca joguei o San Andreas, pra falar verdade, mas eu odiei o III e o Vice City, e achei o IV bem chato, então nem tentei os outros.

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
VRebuli escreveu:
O único GTA que eu gosto é o V. Eu nunca joguei o San Andreas, pra falar verdade, mas eu odiei o III e o Vice City, e achei o IV bem chato, então nem tentei os outros.


O IV é tão chato que eu perdi meu save na época do GWFL e não tive sequer ânimo de recomeçar.

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
Eu gosto de todos, acho que todos tiveram inovações para suas epocas.
Meu favorito de JOGAR é o 5, gameplay delicioso e tal, personagens muito fodas.... só vejo qualidades nessa obra prima....
Mas em mundo e tudo mais, o Vice City da um pau.

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
Adiciona o PC no título



A versão PC de Grand Theft Auto: San Andreas desapareceu do Steam e perante o recente lançamento de uma versão actualizada para a Xbox One, poderemos estar perante a sua chegada ao PC.

Uma pesquisa pela base de dados do Steam revela que recentemente o jogo recebeu algumas actualizações e a falta de opções gráficas na actual versão podem motivar um novo lançamento.

De momento nada foi ainda confirmado oficialmente mas podem sempre esperar que esta nova versão chega ao serviço e permita desfrutar de melhor forma de um grande clássico.

Grand Theft Auto: San Andreas é um dos pontos altos da série e depois do lançamento original na PS2 chegou a um grande número de sistemas para alcançar vendas fantásticas.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-27-gta-san-andreas-desaparece-do-steam

descriptionGTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360 EmptyRe: GTA: San Andreas poderá ser remasterizado para o PS3 e X360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder