RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionstyx master of shadows Emptystyx master of shadows

more_horiz
Joguei ontem. E realmente fiquei satisfeito com oq vi.

styx master of shadows Styx-Master-of-Shadows-Gets-New-Trailer-Showing-Immense-Levels-and-Sneaking-438465-21-700x384

Trata-se de um game focado na furtividade, no início esperava uma cópia do Thief...porém com alguns minutos de game vc já nota as diferenças sutis q em minha opinião o colocam a cima do thief.

Vc irá jogar com o goblin Styx dentro da torre de Akenash, um lugar onde humanos e elfos vivem para proteger a grande árvore sagrada, de onde sai a seiva mágica, capaz de manter o balanço no mundo.

O jogo é totalmente focado no modo furtivo, estar sempre na escuridão, assassinar silenciosamente, esconder os corpos etc etc.
Vc conta com algumas habilidades na sua empreitada desde visão especial para ajudar a ver itens, locais para se esconder e vítimas....até criar clones seus para tarefas especiais ou apenas usar como distração.

Vc usa uma pequena adaga para defesa e ataque, quando for visto, é claro.

Porém o jogo, ao contrário d muitos games desse gênero n deu condições ao jogador d ignorar o modo stealth e passar pelos objetivos tocando o terror. Se vc tentar lutar com mais d 1 inimigo terá problemas, muitos problemas...sem contar q com um ou dois golpes vc já vai a óbito.

A ambientação é muito bem feita, apesar de muitos elementos do cenários serem sempre iguais e os personagens serem iguais tb, oq causa aquela sensação d matar mil vezes a msma pessoa ou passar pelo msmo lugar varias vezes.

A parte triste ficou por conta do som. As dublagens são uma merda, músicas um pouco fora de contexto. Efeitos sonoros pobres.

A física do jogo ficou num meio termo, ao pular parece q vc está na lua, gravidade zero e panz...mas blz. Os objetos ao serem tocados caem, fazem barulho...rolam escadas e chamam atenção para sua posição....isso é um ponto forte....já os presuntos caem no chão e n poucas vezes ficam presos num móvel ou em posições impossíveis.

a jogabilidade é bem fluída....e intuitiva.

Styx é uma game voltado para quem curte furtividade a lá solid snake e exploração com escaladas, buracos, passagens secretas. Os elementos de rpg, apesar de serem mais na questão d habilidades são bem marcados dando um ar de terra média heuheuehue.

E ao contrário do thief, bugs são poucos (eu pelo menos vi um apenas)

Os gráficos são da geração passada, logo n exige um pc da nasa pra roda-lo com td no high.

Agora, o preço está muito salgado. É um game q eu pagaria no máximo 15 dilmas....é um jogo muito divertido, mas longe d ser algo memorável. E considero o público alvo limitado.

styx master of shadows Styx_-master-of-shadows_20141012171553

styx master of shadows Styxshadows_610

styx master of shadows Styx-Master-of-Shadows-%E2%80%93-Attack-of-the-Clone-Trailer-reveals-tactical-opportunities

styx master of shadows Styx-master-of-shadows-3-1024x576


Conclusão:

Nota 8

Recomendo a quem curte um jogo stealth e tb pra quem quer um desafio. Basta por no hard q vc terá vontade d bater no monitor.

Bjouz di mim msmu :acepted:

descriptionstyx master of shadows EmptyRe: styx master of shadows

more_horiz
parece simpatico msm

chegou a terminar?

descriptionstyx master of shadows EmptyRe: styx master of shadows

more_horiz
ta com desconto

http://store.steampowered.com/app/242640/

descriptionstyx master of shadows EmptyRe: styx master of shadows

more_horiz
Quando tiver 50% eu pego

descriptionstyx master of shadows EmptyRe: styx master of shadows

more_horiz
ainda n terminei n, to jogando ainda. Mas é bem interessante....e os mapas vão ficando cada vez mais complexos e grandes.....

descriptionstyx master of shadows EmptyRe: styx master of shadows

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder