RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo - Página 2 EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Curto todos filmes. Só não curto o Novo Pesadelo e o Remake.

Remake é bem lixão mesmo. De tão ruim até agora não fizeram sequel dele (e espero que não façam).


Nossa, o Novo Pesadelo pra mim ta no TOP 3 da franquia, junto com o primeiro e o terceiro!


A ideia do filme era ótima. Tanto que me empolguei quando um amigo meu disse do que se tratava (o Fredddy indo atrás dos atores do filme). Mas achei que o filme perdeu tempo demais no suspense da protagonista tentando adivinhar o que tava acontecendo. Era uma coisa já óbvia, mas que ela perde um tempão tentando descobrir (Freddy só aparece mesmo quase uma hora de filme depois). E não curti o visu do Freddy (calça de couro, complicado) e o final (a cena de sonho) foi bem estranha, não curti.

A homenagem ao filme (e a série) e umas brincadeiras com metalinguagens ficou legal, mas pouco pra mim.


Acho que tudo oq vc não gostou foram coisas que eu adorei, hauahuhauahu! Inclusive o visual dele.
E o "Remake" da primeira morte da franquia, mostrando ele visível (meio que mostrando o que realmente aconteceu enquanto a mina se debatia na parede) foi FODA!

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo - Página 2 EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
a antologia freddy é perfeita
a serie vale a pena perder o tempo
o documentario é legal
porém o remake é uma BOSTA.


Tenho os 3 primeiros em Blu Ray e os 4 últimos em DVD.... não faço questão ALGUMA de ter o Remake nem para coleção.... vai ficar esse rombo nela, foda-se.... esse filme é uma merda.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder