RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  EmptyESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN

more_horiz
Quem tiver algum game em BOM ESTADO com caixa e de preferência americano, estou comprando.

Postem ofertas.

descriptionESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  EmptyRe: ESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN

more_horiz
Game não tenho mais, mas tenho volante (não sei se funfa ainda). Interessa?

Nesse mesmo modelo:

ESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  456b618d-5520-4cf7-95ef-f5b6acec7942

descriptionESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  EmptyRe: ESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN

more_horiz
Fúria escreveu:
Game não tenho mais, mas tenho volante (não sei se funfa ainda). Interessa?

Nesse mesmo modelo:

ESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  456b618d-5520-4cf7-95ef-f5b6acec7942




Furia do meu coração, eu comprei um Saturn americano destravado, logo, o que me interesso (por enquanto) é apenas alguns games originais para deixar de coleção.

Mas esse volante é bem legal e não descarto a possibilidade de ter um ainda num futuro, portanto, o que te pergunto é;

- É o mesmo modelo, original, correto? Estado visual e funcionamento é bom?
- Preço.


O Saturn, como é em conjunto com um amigo meu, dá pra gente analisar. :fuckyea:

descriptionESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  EmptyRe: ESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN

more_horiz
Sim, modelo original igual ao da foto. Depois te mando imagens.

Sobre o preço tenho algo a combinar com vc, pois não sei se ele ainda funciona. Então seria interessante vc testá-lo e me falar se está OK, se estiver, por 50 mangos é seu, senão, pode destruir hehehe o que acha?

descriptionESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  EmptyRe: ESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN

more_horiz
Furia, vc é daqui de SP né?

Fecho 50 conto se estiver funfando.

descriptionESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN  EmptyRe: ESTOU INTERESSADO EM GAMES DE SEGA SATURN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder