RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019 Empty'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019

more_horiz



Legal que sai pra PS4 também, então pretendo pegar. Era um dos games do GC que tava de olho.

description'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019 EmptyRe: 'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019

more_horiz
Eu lembro de jogá-lo no Gamecube, mas nunca cheguei a terminar.
Na verdade, acho que nunca joguei muito dele.
Tenho vontade de ver como ele envelheceu, mas não tenho com quem jogar e o forte do jogo é o coop.
Pelo menos saindo pro Switch tem mais chances de eu jogar.

description'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019 EmptyRe: 'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019

more_horiz
Já ouvi falar bem dele, bacana que vai ter esse remaster. Mas não sei se vou jogar não.

description'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019 EmptyRe: 'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019

more_horiz
joguei a sequência no nintendo DS. tinha um CO-Op bem legal

description'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019 EmptyRe: 'Final Fantasy Crystal Chronicles' do GC vai ganhar remaster para PS4 e Switch em 2019

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder