RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Sonymaster
Henrico D. Santo
yon
Crude Dude
Antonio Neto
10 participantes

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
CENTRAL PC
- MASTER RACE -

Tópico residual sobre a plataforma. Postem notícias que julguem não merecer um tópico central.

Promoções, jogos grátis, plataformas de distribuição, tecnologias, drivers novos, bugs, vírus, sistemas operacionais, tecnologias, etc.


CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. Valve-gabe-newell-fires-dota-tournament-staff.jpg.optimal

Última edição por Antonio Neto em Qui 08 Nov 2018, 17:42, editado 1 vez(es)

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Premera.
Inauguro as atividades com fotos do meu bb, vulgo e-penis.

CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. YJGCoqC
CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. NIgZVwz

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Premera.
Inauguro as atividades com fotos do meu bb, vulgo e-penis.

CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. YJGCoqC
CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. NIgZVwz



Esse gabinete é um bebêzinho lindo msm, parabéns!

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Oh my Goooood! Rezando aqui pra dar tudo certo e ano que vem já começar a montar o meu.

Enquanto isso tô com meu pau véio que me deu e ainda dá tantas alegrias.

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
mto top crude

caraio esse cooler parecia um falante de som de carro

nao posto foto do meu pq nao tenho (eu acho) e ta sujo pra tirar foto agora

mas ele ta bem "pc dos sonhos possíveis", coloquei tudo o que eu precisava e queria e conseguia.

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
mto top crude

caraio esse cooler parecia um falante de som de carro

nao posto foto do meu pq nao tenho (eu acho) e ta sujo pra tirar foto agora

mas ele ta bem "pc dos sonhos possíveis", coloquei tudo o que eu precisava e queria e conseguia.

ah vsf kosovo na boinha
Além do que vc tem, é só coisa de entusiasta que curte comprar pra ser o primeirão, mas perde metade da grana investida em 6 meses..

Só monitor que se for o que penso que vc usa, beldels  Crying or Very sad

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
nao uso monitor, uso uma LCD 42" Philips

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Steam sales:

Fim de semana KLEI (até dia 12/11)
Don't Starve, Mark of the Ninja, Darkest Dungeon, Crypt of the Necrodancer, Shank...
https://store.steampowered.com/sale/klei/

The Witcher 3: GOTY edition (até dia 9/11 amanhã)
https://store.steampowered.com/sub/124923/

Borderlands 2 e Pre Sequel (até 9/11 amanhã)
https://store.steampowered.com/bundle/8133/Borderlands_The_Handsome_Collection/

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
e lembrando aqui tb de que o DESTINY 2 ta GRATUITO (pra sempre) até o dia 18/11

https://news.blizzard.com/pt-br/blizzard/22649418/destiny-2-para-pc-gratuito-em-battle-net-ate-18-de-novembro

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Baixei o Destiny 2, os gráficos são lindos, melhor HDR que já vi no PC. Mas achei o jogo meio sem sal, combates rasos, se tivesse comprado estaria arrependido.

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
XBOX GAMEPASS ta "R$ 1,00 / 1 mês" só pra avisar

e existe uma promo q vc tem dto a 14 dias free tb

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
XBOX GAMEPASS ta "R$ 1,00 / 1 mês" só pra avisar

e existe uma promo q vc tem dto a 14 dias free tb


Promoção que o brasileiro gosta.  Sorriso

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
XBOX GAMEPASS ta "R$ 1,00 / 1 mês" só pra avisar

e existe uma promo q vc tem dto a 14 dias free tb


Opa, se pah pego pra jogar mais um pouco de FH4..
Msm que nem esteja me animando mais, esse esquema de estação ficou cansativo.

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Mas é só no primeiro mês, não?

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas é só no primeiro mês, não?


Eu tinha cancelado, acho que consigo pegar a 1 real

descriptionCENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc. EmptyRe: CENTRAL PC - notícias gerais, promoções, etc.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder