RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Sonymaster
Galdius
Gordola da Station
Antonio Neto
9 participantes

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyHomem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
o trailer americano sem legenda tem umas cenas antes

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
o homem aranha já teve tanto reboot que eu desisti

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
o homem aranha já teve tanto reboot que eu desisti


justo agora q é o melhor de todos?

e o bom desse é que nao teve história de origem...

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Gostei bastante do trailer.
To animado pra esse filme, assim como to pro Spider-verse também.
Não vejo a hora de ver essa animação.

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Olha que legal, Mistério aparecendo no filme.

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) Mysterio-e1538404503684

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Galdius escreveu:
Gostei bastante do trailer.
To animado pra esse filme, assim como to pro Spider-verse também.
Não vejo a hora de ver essa animação.


To mais empolgado pro Spider-verse.... todo mundo que conheço q assistiu ta falando q é a melhor coisa de HQ já feita no cinema, hahaah.

Esse nem vi o trailer, nem sei se vou ver. Mas vou assistir quando sair, gostei bastante de De Volta ao Lar.

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
meu palpite é que o mysterio tá forjando esses ataques elementais, pra pagar de herói, e aí no começo do filme ele é parceiro do spiderman.

mas logo o plano é descoberto e aí obviamente eles tretam

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
meu palpite é que o mysterio tá forjando esses ataques elementais, pra pagar de herói, e aí no começo do filme ele é parceiro do spiderman.

mas logo o plano é descoberto e aí obviamente eles tretam


Basicamente, deve ser isso mesmo. Mas espero que tenha algo a mais que isso, porque se for só isso, vai ser meio frustrante.

Só espero que também não tenha o problema que teve o Homem de Ferro 3, com um vilão motherucker no início, mas esse vilão é falso e tinha um outro vilão brocha por trás dele...

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
meu palpite é que o mysterio tá forjando esses ataques elementais, pra pagar de herói, e aí no começo do filme ele é parceiro do spiderman.

mas logo o plano é descoberto e aí obviamente eles tretam


olha só
temos um sabichão por aqui spoilando o filme

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
sentido de aranha nao detectou o nick fury no quarto

nao vou ver

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Looonge de casa
Há mais de uma semana!
Há milhas e milhas distante
Do meu amooor
Estou a dois passooos do Paraíso!
Não sei pq fui dizeer
bye bye!


Só vai manjar quem manja, logo ngm.



Homecoming foi um dos piores filmes da Marvel, espero que esse seja melhorzinho.

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sentido de aranha nao detectou o nick fury no quarto

nao vou ver


Mas como ele é conhecido e não uma ameaça acho que foi válido. Mas estranho!!  Dúvida

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
o homem aranha já teve tanto reboot que eu desisti


justo agora q é o melhor de todos?

e o bom desse é que nao teve história de origem...


vou acabar vendo qualquer hora
mas não duvido ainda preferir os do tobey maguire

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
Chega de filme de super heróis, principalmente da Marvel.

descriptionHomem-Aranha: Longe de Casa (2019) EmptyRe: Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder