RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
naldin
Bonatti
yon
burn1004
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02

more_horiz
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
Galdius escreveu:
Game_Master escreveu:
Esse dias estou jogando o Resident Evil 5 no Xbox 360, e ontem resolvi jogar e terminar o Kirby's Adventure do NES. Já tinha jogado várias vezes antes mas nunca havia terminado e ontem resolvi ir até o fim. Também estava jogando o Harry Potter e a Pedra Filosofal no PS1 e o The Simpsons Hit & Run no PS2, acho que estou jogando ambos desde Novembro ou Dezembro e acabei não terminando nenhum deles. Assim que possível vou ver se continuo. O Harry Potter já estou quase terminando. E também continuo lendo os livros, comecei o livro 5 A Ordem da Fenix que vai demorar um pouco, ele é o maior de todos.


Eu lembro de jogar o Harry Potter do PS1 quando pequeno. Quando comecei a colecionar e importar jogos, eu acho que ele foi um dos primeiros que importei. Até lembro de jogá-lo no PS3, mas também não cheguei a terminá-lo. Um dia eu tenho que mudar isso. Já a versão do GBC eu terminei e vale muito a pena. É um rpg bem legal. Só que ainda tenho que jogar o segundo jogo no GBC, que também é rpg.


Cara, os jogos do HP eram muito bons, eu lembro de ter terminado eles no ps1 e no ps2, era sempre uns adventures bem divertidinhos com puzzle e tal 
No ps3 eu não sabia que tinha saídos os jogos mais antigos, acho que só os mais novos não? (do 4 em diante)


No PS3 saiu do 5 em diante, pelo que me lembro.
Mas, não joguei nenhum deles.
Só joguei o 1, talvez o 2 e até que bastante da Copa do Mundo de Quadribol.


Então eu lembro que o 1 e o 2 eu zerei tanto no pc quanto no ps1 
o 3 se não me engano eu zerei no ps2 
Do 4 em diante eu não parei pra jogar nenhum, lembro de ter tentado jogar o 4 e não ter curtido, mas vou tentar dar uma segunda chance num futuro próximo, gostava muito da franquia

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02

more_horiz
acho que esse nem respondi....
mas fiquei jogando goldenye no emulador.... mas os controle nunca ficam bons viu.... queria emular dois direcionais sabe, não consigo gostar da jogabilidade do n64 original hoje em dia, quanto mais emulada

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
acho que esse nem respondi....
mas fiquei jogando goldenye no emulador.... mas os controle nunca ficam bons viu.... queria emular dois direcionais sabe, não consigo gostar da jogabilidade do n64 original hoje em dia, quanto mais emulada


Eu posso estar falando merda, mas acho que tem addon do emulador que libera isso, acho que tem até emulador que libera aquele esquema wasd e mouse

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02

more_horiz
burn1004 escreveu:
Gordola da Station escreveu:
acho que esse nem respondi....
mas fiquei jogando goldenye no emulador.... mas os controle nunca ficam bons viu.... queria emular dois direcionais sabe, não consigo gostar da jogabilidade do n64 original hoje em dia, quanto mais emulada


Eu posso estar falando merda, mas acho que tem addon do emulador que libera isso, acho que tem até emulador que libera aquele esquema wasd e mouse

Eu também não consigo acostumar com o analógico do N64 no emulador, mas meu desespero é maior porque nunca tive a oportunidade de jogar em um N64 original, aí fico completamente sem referencia.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02

more_horiz
naldin escreveu:
burn1004 escreveu:
Gordola da Station escreveu:
acho que esse nem respondi....
mas fiquei jogando goldenye no emulador.... mas os controle nunca ficam bons viu.... queria emular dois direcionais sabe, não consigo gostar da jogabilidade do n64 original hoje em dia, quanto mais emulada


Eu posso estar falando merda, mas acho que tem addon do emulador que libera isso, acho que tem até emulador que libera aquele esquema wasd e mouse

Eu também não consigo acostumar com o analógico do N64 no emulador, mas meu desespero é maior porque nunca tive a oportunidade de jogar em um N64 original, aí fico completamente sem referencia.



Te garanto que é completamente diferente

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/02

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder