RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jail
yon
naldin
burn1004
Henrico D. Santo
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Tava meio doente no fds (ainda tô), aí joguei pouco e só SFV mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Instalei o Dead Rising pra relembrar os velhos tempos e como era feio o jogo hahaha.



O DR1 é feio mesmo. hehe Mas o DR2 não, acho ele bem bunito (ainda).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
burn1004 escreveu:
Joguei nada no fds, mas fiz uma lasanha e uma faxina que ficaram da hora

Ontem passei mal e dormi o dia todo

e vi o deadpool 2 no sábado, gostei, mas ainda acho que prefiro o primeiro

Ressaca ne?

@Galdius escreveu:
"joguei 1h de Tetris 99 enquanto assistia NBA."


Como que faz isso???  awesome awesome awesome 

Eu joguei bastante GTA IV no sábado e um pouco no domingo (que jogo imenso). No domingo ainda sobrou um tempinho pra montar a parafernália de volante, montar umas corridas personalizadas e divertir no Assetto Corsa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
naldin escreveu:
burn1004 escreveu:
Joguei nada no fds, mas fiz uma lasanha e uma faxina que ficaram da hora

Ontem passei mal e dormi o dia todo

e vi o deadpool 2 no sábado, gostei, mas ainda acho que prefiro o primeiro

Ressaca ne?

@Galdius escreveu:
"joguei 1h de Tetris 99 enquanto assistia NBA."


Como que faz isso???  awesome awesome awesome 

Eu joguei bastante GTA IV no sábado e um pouco no domingo (que jogo imenso). No domingo ainda sobrou um tempinho pra montar a parafernália de volante, montar umas corridas personalizadas e divertir no Assetto Corsa.


Pior que não, nem bebo... Acho que foi gripe mesmo, to meio derrubado até hj =/ 

Cara, sempre que você posta me dá vontade de voltar ao GTA IV, mas fico sempre com preguiça

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
naldin escreveu:
@Galdius escreveu:
"joguei 1h de Tetris 99 enquanto assistia NBA."


Como que faz isso???  awesome awesome awesome 


Como assim?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Jogar e assistir ao mesmo tempo. Não consigo de jeito nenhum.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
naldin escreveu:
Jogar e assistir ao mesmo tempo. Não consigo de jeito nenhum.


Eu deixo rolando a tv e fico escutando (afinal a musica do Tetris cansa) e se acontece algo que me chama a atenção na tv, eu olho. Jogar assim para rpg’s é ótimo também, me sinto mais produtivo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Galdius escreveu:
naldin escreveu:
Jogar e assistir ao mesmo tempo. Não consigo de jeito nenhum.


Eu deixo rolando a tv e fico escutando (afinal a musica do Tetris cansa) e se acontece algo que me chama a atenção na tv, eu olho. Jogar assim para rpg’s é ótimo também, me sinto mais produtivo.

O problema é com Tetris, quando jogo fico muito concentrado, difícil algo me desviar a atenção. E esse Tetris 99 nem da pausa ou dá?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
naldin escreveu:
Galdius escreveu:
naldin escreveu:
Jogar e assistir ao mesmo tempo. Não consigo de jeito nenhum.


Eu deixo rolando a tv e fico escutando (afinal a musica do Tetris cansa) e se acontece algo que me chama a atenção na tv, eu olho. Jogar assim para rpg’s é ótimo também, me sinto mais produtivo.

O problema é com Tetris, quando jogo fico muito concentrado, difícil algo me desviar a atenção. E esse Tetris 99 nem da pausa ou dá?


Realmente, tem horas em que eu desligo de tudo ao redor hahaha
No 99, a pausa é quando você perde ou ganha haha

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder