RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProject EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles. EmptyProject EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles.

more_horiz
O estúdio sul-coreano diz que tem foco na próxima geração de consoles com um game que usará a Unreal Engine 4 e muitas técnicas 3D de altíssima qualidade. Apesar da declaração, o trailer mostra as plataformas Xbox One e PlayStation 4 no fim, dando a entender que a atual geração ainda pode ganhar uma versão. Confira o primeiro trailer:

Apesar de o trailer não mostrar um gameplay real, tudo foi gravado dentro da engine, insinuando que esse nível de qualidade será possível. O espetáculo gráfico fica claramente visível em ter visuais de primeira, com texturas muito boas, faces ótimas (reparem nos olhos) e rodando em 60 fps.

Ainda há poucas informações, mas Project Eve será um jogo de ação com um mundo semi-aberto assim como os jogos que o inspiram e terá uma trama em que o Planeta Terra foi perdido para criaturas e algum grupo deseja reavê-lo. Por enquanto, esses são os únicos detalhes.

Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/project-eve-game-inspirado-god-of-war-nier-chega-proxima-geracao_842780.htm

descriptionProject EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles. EmptyRe: Project EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles.

more_horiz
Eu acho super legal o estilo coreano, manjam de fazer uns cenários legais e tals.. Mas acredito que todos jogos que vi vindos de lá são super genéricos.. Tem que ter um amadurecimento bom nesse ponto pra eu encarar um jogo desses..

descriptionProject EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles. EmptyRe: Project EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles.

more_horiz
Quem deve gostar dessa personagem é Gordola. Vai me cobrar uma cosplay sexy, tenho certeza!!!

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Quem deve gostar dessa personagem é Gordola. Vai me cobrar uma cosplay sexy, tenho certeza!!!

cosplay nada, o negócio é hentai

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Sonymaster escreveu:

cosplay nada, o negócio é hentai

Project EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles. 6345-79Project EVE - Jogo inspirado em God of War e Nier chega para nova geração de consoles. 6345-79

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos