RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer EmptyINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer

more_horiz
Sim meninos e meninas, a historia é incrivel ....

é o segundo post desse blog.: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

nao consigo passar o link direto pq tem que ser assinante da globo.com e eu sou contra os monopolios.... Rindo mas leia e depois comentem....

Uma cerimônia de "batismo" atraiu, recentemente, centenas de curiosos no vilarejo de Sefwi Aboduam (Gana). E não era para menos! Kwabena Benie, de 24 anos, um líder espiritual da comunidade, disse ter perdido o pênis e ter dado à luz um bebê - a menina Abena Apomasu - por meio de uma "vagina" após gestação "normal" de nove meses.

Vestido como mulher, usando peruca e acessórios e falando com voz feminina, Kwabena - que agora, mãe, chama-se Abena Benie, contou como, aos 13 anos, um deus do rio chamado Apomasu possuiu o seu corpo e fez dele um líder espiritual. Segundo ele, Apomasu exigiu que ele não fizesse sexo com mulheres, pois já estava casado com um deus.

Mas, 20 anos depois, ele contrariou Apomasu e acabou se casando com uma mulher. Logo depois, relata, começou a sentir dores no pênis. Uma certa noite, após dor aguda na cintura, surpreendeu-se: no lugar do pênis havia uma vagina.

"Quando senti a dor, tentei tocar no meu pênis e percebi que ele havia se transformado em vagina", contou ao site "Daily Guide Ghana". Segundo o(a) africano(a), seios nunca se desenvolveram no seu corpo.

Com a "nova sexualidade", ele começou a ter relações com um homem, Kwesi Nkoah, que Kwabena/Abena diz ser o pai do bebê. Kwesi desapareceu depois que soube da gravidez, garante o (a) líder espiritual.

Kwabena/Abena garante que a história é verdadeira e convida qualquer cético a fazer uma visita à sua casa e conhecer a sua filha.

"Que tragam presentes para a pequena Abena", disse.


Agradecimento a Fernando Moreira do Blog Page Not Found que, traz noticias cada vez mais inusitadas.

Imperfect

descriptionINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer EmptyRe: INN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer

more_horiz
shemale hermafrodita

tem coisas que só a africa faz pelo mundo

descriptionINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer EmptyRe: INN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer

more_horiz
qnd eu falei que isso aconteceu comigo ning acreditou...

descriptionINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer EmptyRe: INN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer

more_horiz
unclescrooge escreveu:
shemale hermafrodita

tem coisas que só a africa faz pelo mundo

olha, nao sei, mas sei que sempre começo minha semana com alguma historia maluca..., é impressionante, mas parece que sempre que abro algum site desse tipo de noticia eu acabo lendo algo totalmente maluco de ficar com cara de WTF... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer EmptyRe: INN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer

more_horiz
unclescrooge escreveu:
shemale hermafrodita

tem coisas que só a africa faz pelo mundo

ASUHUASUHASASUHASHUASUHAHSUHASUHASHUASA

descriptionINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer EmptyRe: INN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer

more_horiz
Alohawell escreveu:
qnd eu falei que isso aconteceu comigo ning acreditou...

agora vc pode pegar o link e mandar para todo mundo sua foto com sua filhinha no facebook meu caro.... :geek:

Imperfect

descriptionINN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer EmptyRe: INN - Homem na africa dá a luz a uma menina depois do penis dele desaparecer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder