RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou Emptyfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou

more_horiz
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/43892/reporter+de+afiliada+da+globo+no+pr+atende+celular+durante+entrada+ao+vivo/



Uma repórter da emissora RPC TV, afiliada Globo de Curitiba (PR), interrompeu a transmissão ao vivo de uma reportagem que realizava na Praça Osório, no centro da cidade, para atender o telefone celular. A jornalista realizava matéria numa barraca de feira especializada em produtos típicos de festa junina, como pinhão e quentão. O vídeo foi postado hoje no Youtube.

Em determinado momento da transmissão ao vivo, com duração de aproximadamente um minuto, a repórter interrompe a fala e atende o aparelho celular. "Oi... oi...", diz ela. Em seguida há um corte e a imagem volta para o casal de apresentadores no estúdio do programa jornalístico do Paraná, que enfatiza: "Tivemos um problema...".

Na emissora, a coordenadora de jornalismo, Cassiane Seghatti, disse ao Portal IMPRENSA que tudo não passou de um mal-entendido. Segundo ela, a repórter pensou que a chamada do aparelho teria a ver com a transmissão do link, e achou que não estava mais no ar. "Não houve demissão", informou a coordenadora. As imagens, segundo ela, foram ao ar há mais de um mês.


descriptionfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou EmptyRe: foda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou

more_horiz
Segundo ela, a repórter pensou que a chamada do aparelho teria a ver com a transmissão do link, e achou que não estava mais no ar


Tadinha gente!
Era a primeira vez que ela via um celular na vida!
Confundil!

descriptionfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou EmptyRe: foda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou

more_horiz
foda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou Perp-u-fail2

:saro:

Imperfect

descriptionfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou EmptyRe: foda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou

more_horiz
A reportagem era sobre pinhão. Tá certa ela.

descriptionfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou EmptyRe: foda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou

more_horiz
Leinad escreveu:
Segundo ela, a repórter pensou que a chamada do aparelho teria a ver com a transmissão do link, e achou que não estava mais no ar


Tadinha gente!
Era a primeira vez que ela via um celular na vida!
Confundil!



sim confundiu... tirou o cel do bolso e atendeu na cara dura :morrediabo:

descriptionfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou EmptyRe: foda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou

more_horiz
Leinad escreveu:
A reportagem era sobre pinhão. Tá certa ela.

descriptionfoda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou EmptyRe: foda-se a reportagem ao vivo, meu celular tocou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder