RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyEntrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
Não é dos técnicos que mais aprecio, mas falou o que precisava ser dito por alguém que as palavras repercutirão.

Falei em outro tópico aqui de como o gol do Loco Abreu foi facilitado pelo descaso do time do Corinthians.... o Kleber no Paleiras... enfim, volto a dizer a Lei Pelé acabou com o futebol...dizem que os atletas eram escravos dos Clubes e tal, e agora? Continuam só que de empresários, que ficam rifando para os clubes estes jogadores, aí vira aquele canibalismo, vejam a novela Kleber/Palmeiras/Grêmio/Corinthians....Reparem no Ganso que influenciado pelos empresários, vive machucado, não tá jogando nada e fica arrumando confusão com a diretoria do Santos....

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1004726-leao-critica-religiao-e-falta-de-profissionalismo-no-futebol.shtml

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyRe: Entrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
Leão, vulgo baronesa, pode estar certo, mas eu jamais darei razão a ele.

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyRe: Entrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
O defeito do Leão é a vaidade dele, o "rigor" exagerado. Se ele fosse um pouco mais como o Tite ou o Dunga (com a imprensa o Dunga sempre foi duro, mas nenhum jogador que trabalhou com ele reclama dele) ele ainda seria considerado "top"....

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyRe: Entrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leão, vulgo baronesa, pode estar certo, mas eu jamais darei razão a ele.


Entrevista com o Leão!!! Muito sensato 11301453

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyRe: Entrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
Quando ele ainda era jogador do Palmeiras, xavecou minha prima em um hotel na Bahia....séril...mandou um bilhentinho dizendo que queria conhecê-la, na época era considerado sex symbol entre as mulheres, pelo menos é isso que minha mãe fala....

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyRe: Entrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
Entrei achando que era um tópico sobre o Leão Lobo

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyRe: Entrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
Lbert escreveu:
Quando ele ainda era jogador do Palmeiras, xavecou minha prima em um hotel na Bahia....séril...mandou um bilhentinho dizendo que queria conhecê-la, na época era considerado sex symbol entre as mulheres, pelo menos é isso que minha mãe fala....


Minha avó dizia a mesma coisa (sobre ele ser sex symbol, não de ser xavecada por ele) Rindo

descriptionEntrevista com o Leão!!! Muito sensato EmptyRe: Entrevista com o Leão!!! Muito sensato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder