RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PC] Jazz Jackrabbit 2 Empty[PC] Jazz Jackrabbit 2

more_horiz
[PC] Jazz Jackrabbit 2 171

Este jogo não deve precisar de introdução. É a sequela do famoso e sempre popular Jazz Jackrabbit. Se nunca jogaste um destes jogos ou nem ouvido falar deles, então andaste a viver longe da civilização. Jazz Jackrabbit é um dos melhores e mais bem conhecidos jogos de arcada feito na história de jogos.

O que é que faz Jazz Jackrabbit tão especial?

Muitas coisas. Os gráficos coloridos com extremo detalhe. As vozes. As animações fluidas. Os amorosos personagens Jazz e Spaz (os quais têm habilidades especiais). Os hilariantes monstros. As várias áreas secretas no jogo. Os interessantes níveis... resumindo TUDO no jogo, mas especialmente a música! Se encontrares um jogo que tenha melhor música que Jazz, diz-me. No momento que inicias o jogo, a música faz-te entrar no mágico mundo de Jazz Jackrabbit.

Não deve haver razões para dizer mais alguma coisa. De facto, acho que ninguém vai conseguir atingir o fundo desta crítica antes de clicarem no botão de transferir. ;)


Download

description[PC] Jazz Jackrabbit 2 EmptyRe: [PC] Jazz Jackrabbit 2

more_horiz
jogão

eu quero aquele de especial de natal

aquela musica do game é fodastica
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder