RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptySobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Fala meus caros.....

Bem, nao é novidade a ninguem que meu ps3 subiu na parede e hoje resolvi dar uma olhada para verificar se tinha conserto...

fiquei bem assustado foi com os preços..., alem de nao dar mais do que 3 meses de garantia, os preços variam de 250 a 450 reais, dependendo se tem que trocar as GPU's ou nao, e se for a CPU, ferrou, pq o FAT que é o modelo do meu, é integrado ao console junto com o processador, ou seja, se trocar a CPU, tem que trocar o drive...., e acaba ficando mais caro que um console novo...

to bem inconformado com essa historia, e resolvi pesquisar, e na web me apareceram as mesmas informações, e muita gente resolve fazer por si só por causa disso, mas eu nao quero ter que ficar remendando console para poder jogar, acho foda vc pagar os tubos pra isso...

Enfim, parece que terei que comprar outro, como??? ainda nao sei, terei que esperar para ver o que acontece....

Beijos meus lindos, meu blog tá show.... Rindo (melhor rir do que chorar por saber que ficarei mais tempo ainda sem jogar.... )

Imperfect

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Foda desses consertos é que ele pode durar 4 meses, como pode durar pro resto da vida, nunca se sabe...
Acho que é mais negócio comprar outro mesmo.

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Puts, que foda.... Você num tem o nome limpo e pode tirar um novo no financiamento da paixão???

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
O super recruta do uol vende por R$779 ( http://forum.jogos.uol.com.br/_t_157445 ). Quanto você tinha em mente de pagar no conserto (presumindo que você tinha o cash pra dar a vista)??? uns R$200??? Vende esse console quebrado pra alguma assistência que você deve conseguir uns R$200 nele, veja uns jogos velhos que você tenha ai, até mesmo os que você não queira se desfazer que depois você possa readquirir eles que você deve conseguir juntar essa grana.

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Ontem eu vi na PSN que faz 4 meses que você não loga. awesome

Enfim, sugiro que compre outro PS3, pegue um slim que é melhor.

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
compro outro console, compensa mais

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Eu tenho uma impressao sobre os consoles da geracao ps1 pra ca q a cada dia se confirma mais: A 1a leva de consoles nunca eh tao boa.

Um brother meu trouxe um ps1 no lancamento, em 95. Tekken, Ridge Racer, sensacional. Dois anos depois o vg chegou ao extremo de so funcionar de cabeca pra baixo.

Em 2003, minha vez. Comprei um ps2, apesar de desbloqueado tinha o maior zelo com ele, nao tocava DVD de filme nele, 9 meses depois o leitor do bicho morre. O conserto ficava tao caro q acabamos trocando por um slim, firme e forte ate hoje, sendo abusado por midias vagabundas sem crise.

Meu ps3 eh um slim de 320gb. Mais de um ano ja, funciona como novo.

A mesma confusao eu vi com o xbox360 de um brother (o mesmo do ps1). O grandao deu pau, o slim ja esta com ele ha mais tempo, funciona 100 por cento.

Soh compro o ps4 qdo sair o "slim" dele.

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Impressão minha ou esse console não tem muita durabilidade ? porque já são VÁRIOS relatos que to vendo na net do tipo " meu ps3" quebrou . enquanto que nas gerações passadas não se ouvia tanto isso . pelo menos eu acho .

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ontem eu vi na PSN que faz 4 meses que você não loga. awesome

Enfim, sugiro que compre outro PS3, pegue um slim que é melhor.


Na verdade não é que é melhor, ele na verdade não tem escolha se for comprar outro :Loloriginal:

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
Cara ja tentou usar aquele esquema do secador de cabelos? Um colega meu fez isso e voltou a funcionar, então ele ja aproveitou e trocou a pasta térmica, ele fez isso fazem 6 meses e até hoje ta funcionando normal.

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
compra um novo e deixa esse de "peças reservas" :tudobem:

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
LuizHB escreveu:
compra um novo e deixa esse de "peças reservas" :tudobem:


Faz uma gaiolinha pra hamster com esse :tudobem:

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
valeu galera, eu pesquisei bastante e muitos relatos falam que realmente dura pouco, e o custo nao vale, principalmente pela duração mesmo..., muitos fazem por si mesmo para economizar, mas ficar remendando para jogar so vai me deprimir mais ainda, vou tentar economizar e ve se esse ano ainda dá pra comprar...

Imperfect

descriptionSobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo] EmptyRe: Sobre o conserto do ps3 com ylod [depoimento + decepçâo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder