RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyPreciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
...que comprei na PSN com cartão de crédito! awesome

Antes só usava PSN Cards, essa semana fui comprar DLCs para o Batman AC, e resolvi experimentar comprar com o meu Mastercard.

Bem mais prático e mais barato, já que só paguei o valor da DLC. Os cards pré pagos tem que comprar de 10, 20 ou 50, e ainda eles vendem mais caro que o valor do cartão.

Agora quando eu quiser comprar gaymes ou DLCs de 5 doletas, não vou mais precisar gastar 25 dólares de PSN Card. awesome

fim do blog

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
só nao ter outra invasão na rede que está tudo bem... Rindo

e nao sei se tu ta sabendo, mas vai sair um pá de jogo do ps2..., dentre eles, o digital devil saga I e II..., jogaço pra quem curte rpg no estilo antigo...

Imperfect

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Mas suas informações agora não estão numa rede estável, segura e de fácil manutenção??? Eu temeria pelo meu cool se fosse você.....

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas suas informações agora não estão numa rede estável, segura e de fácil manutenção??? Eu temeria pelo meu cool se fosse você.....


Esses dias fizeram várias comprar no meu cartão, no site Peixe Urbano. E esse site está vinculado ao Pay Pal (meu cartão estava gravado lá na minha conta). Ou seja, se nem o Pay Pal é seguro, então prefiro comprar direto na PSN mesmo.

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Imperfect escreveu:
e nao sei se tu ta sabendo, mas vai sair um pá de jogo do ps2..., dentre eles, o digital devil saga I e II..., jogaço pra quem curte rpg no estilo antigo...

Imperfect


Não conheço, mas vou procurar me informar sobre estes jogos. 8)

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
sei que vc gosta de rpg..., por isso eu falei..., imagine um final fantasy mais demoniaco e com o mesmo estilo de jogo do FFVII por exemplo (nao que seja igual, mas é intuitivo) e sao dois jogaços, altamente aconselhavel..., no primeiro, tem um desafio que eu garanto que vai ser trofeu de ouro, vencer o demifind..., o mestre mais foda de todos em jogos de rpg..., deixa o pennas de FFX no chinelo...

Imperfect

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Imperfect escreveu:
sei que vc gosta de rpg..., por isso eu falei..., imagine um final fantasy mais demoniaco e com o mesmo estilo de jogo do FFVII por exemplo (nao que seja igual, mas é intuitivo) e sao dois jogaços, altamente aconselhavel..., no primeiro, tem um desafio que eu garanto que vai ser trofeu de ouro, vencer o demifind..., o mestre mais foda de todos em jogos de rpg..., deixa o pennas de FFX no chinelo...

Imperfect


Ainda estou com FFXIII-2 aqui para começar, assim que eu cansar do Batman AC... mas futuramente, pegarei este jogo sim. Talvez eu pegue até mesmo o original de PS2, para coleção.

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas suas informações agora não estão numa rede estável, segura e de fácil manutenção??? Eu temeria pelo meu cool se fosse você.....


2

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas suas informações agora não estão numa rede estável, segura e de fácil manutenção??? Eu temeria pelo meu cool se fosse você.....


2



Já respondi quanto a isso.

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
PSN deveria aceitar Paypal, facilitaria a vida d+.

Pena que meu cartão não funciona na PSN. Crying or Very sad

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas suas informações agora não estão numa rede estável, segura e de fácil manutenção??? Eu temeria pelo meu cool se fosse você.....


Nenhum lugar na internet que vc usa cartão é 100% seguro.... não comprar na PSN por isso é frescura d+.

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas suas informações agora não estão numa rede estável, segura e de fácil manutenção??? Eu temeria pelo meu cool se fosse você.....


Nenhum lugar na internet que vc usa cartão é 100% seguro.... não comprar na PSN por isso é frescura d+.


Mas comprar numa rede que ficou 40 dias off depois de um ataque é bem diferente de comprar numa rede que isso não aconteceu ou estou errado???

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
Forest Law escreveu:
...que comprei na PSN com cartão de crédito! awesome

Antes só usava PSN Cards, essa semana fui comprar DLCs para o Batman AC, e resolvi experimentar comprar com o meu Mastercard.

Bem mais prático e mais barato, já que só paguei o valor da DLC. Os cards pré pagos tem que comprar de 10, 20 ou 50, e ainda eles vendem mais caro que o valor do cartão.

Agora quando eu quiser comprar gaymes ou DLCs de 5 doletas, não vou mais precisar gastar 25 dólares de PSN Card. awesome

fim do blog


Law, o ID da PSN q vc usou pra comprar é BR? Pq a minha é EUA, e pra comprar tenho q morrer nos famigerados cards q pelo lá no maximuscards.com

descriptionPreciso lhes contar como foi minha primeira vez... EmptyRe: Preciso lhes contar como foi minha primeira vez...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder