RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? EmptyBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar?

more_horiz
Para começar, eu nunca gostei de games do gênero guerra. BattleTank, BattleField, Prisioneiro de Guerra e outros. O único que eu gosto é Call of Duty, mas porque joguei o primeiro e me apeguei. Sempre achei o estilo meio "porra-louca". Até pegar na mão Brother In Arms.
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? Brothers-in-arms-road-to-the-hill

O jogo foi lançado em 2005, pela Ubisoft em parceria com quem???? Gearbox!! Sim, a mesma que trará Duke Nukem Forever!! aaaêêêêê!!! Tá bom, deixa eu voltar para os irmãos de guerra. É um jogo FPS, não muito livre, porque existe paredes invisíveis que impedem você de ir além do que pode.

O jogo conta a história do exército americano chegando em cima dos alemães e querendo acabar com os planos do Hitler. Mas o Hitler não aparece. A última vez que eu o ví, foi em 1992 no Wolfenstein-3D.

Você joga com o soldado Baker(padeiro?). E tem que atravessar a Alemanha levando chumbo na moringa e ainda por cima comandar sua tropa mandando ela ir aqui e alí(para levar chumbo por você).

A melhor parte é quando você pode controlar tanques. (não você não dirige), mas fica do lado de fora demarcando onde o tanque vai. O jogo é muito louco. Por que? Eu explico!

- Você andando por um campo aberto e após uma colina o que você vê? Panzeeeeeer!!!! Sim, um tanque alemão!!
- Quando chove, faz barulho de panela quando as gotas caem sob o capacete.
- Ainda na chuva, quando você olha pra cima, a tela do monitor enche de gotículas de chuva, como se a chuva estivésse caindo nos seus olhos.
- A trilha sonora do jogo é feita pela Orquestra Sinfônica de Praga(Itália).
- O jogo chega a emocionar, ao ver seus colegas de chumbo cair diante dos seus olhos(não, não deu pra chorar, não é pra tanto), mas sabe quando bate um aperto no peito misturado com raiva. Pois é!!
- Não adianta achar que é DOOM saindo atirando a queima-roupa, foi pra campo aberto colega, já era, a não ser que você saiba desviar muito bem dos tiros!

Por que você deveria jogar?? Te digo de novo!! Porque tudo isso aconteceu de verdade e o jogo é o retrato de um momento sangrento na história da humanidade. Dúvidas? Então olha essas imagens!


Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA301
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA302
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA303
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA304
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA305
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA306
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA307
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA308
Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? BA309

Vocês entenderam? A Ubisoft e a Gearbox saiu à campo para estudar as localidades originais que foram o cenário da guerra dos Brothers In Arms. Tudo o que você vê é um retrato gráfico do local original. Claro que sempre dá para mexer aqui e alí para dificultar a jogatina durante a produção do game, mas galera, é tudo real!

E isso achei sensacional, porque nunca imaginei que os caras da Gearbox iriam até lá na Alemanha ver de perto e andar por cada pedaço de terra que o Sargento Baker pisou. No jogo, conforme você avança, você destrava muitas outras fotos como essas, que contam trechos da guerra.

Nota!! 10 para esse jogo, porque é uma aula de história mundial e depois que você joga, você não esquece mais das datas, acontecimentos, enfim, é um jogo memorável!! Fiquei feliz em saber que a Gearbox tem tanto talento assim, não me admira estar tão forte no cenário dos games. Aliás, foi ela quem trouxe também Half-Life(1ª geração). Essa é sem dúvida uma empresa que acredita e gosta do que faz!

Joguem, peça para o seu amigo viciado em games de guerra(eu fiz isso), e não esqueçam de levar o cantíl para tomar água durante o gameplay, porque é de secar a boca de tanto nervoso!!

descriptionBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? EmptyRe: Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar?

more_horiz
Eu não consegui chegar muito longe nesse jogo... Cara, sou péssimo pra estratégias e eu me ferrava sempre. Face palm

descriptionBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? EmptyRe: Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar?

more_horiz
...nooooOOOOOOoosssaaaa...eu só conhecia o Earned in Blood... cara...eu ri na parte do ''PANZEEERR'' ...uahsiUHIUAHSIUhsasgUYSGYS... cara, sou fascinado por games, filmes, bonequinhos, tudo q é coisa de guerra... eu manjo um pouco até de estratégias e etc... vou experimentar este game logo logo...no mais, 1.000* pro tópico hahahah....

descriptionBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? EmptyRe: Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar?

more_horiz
isso de representar os cenarios reais é de tirar o chapeu mesmo

descriptionBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? EmptyRe: Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
isso de representar os cenarios reais é de tirar o chapeu mesmo


isso também acontecia de leve em outro jogo de guerra, só esqueci o nome agora Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? 1786228450

descriptionBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? EmptyRe: Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar?

more_horiz
Zerei o Road e o Highway! Jogos bons demais. Ainda mais pra mim que veio da escola Rainbow Six.

descriptionBrother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar? EmptyRe: Brother In Arms: Road to Hill 30 - Por que jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder